quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Menino Prodígio - Vem ver!

Bom eu não vou falar muito. O menino prodígio é essa figura carismática que nos deixa surpresos com seu modo particular de falar e ver o mundo. Bom, ele é inteligente, bonito, descolado, "fresqueinho" e de bem com vida. Segue aí e depois visita o blog dele aqui >>> http://enriquecoimbra.blogspot.com/ - Ironias Socias & Tais
E ele começou metendo a boca no trombone kkkk menino corajoso!!!
Brasil - O País do bacanal – política, futebol e violência: vêm que tem

E tem mesmo! País onde todo mundo sabe que político enfia notas na cueca cagada. País onde as pessoas PAGAM para votar no Big Brother ao invés de se dedicarem a escolher melhores políticos (ou MENOS PIORES) pra governar. País onde enfiar uma tábua no brioco do “viadinho” é agir como macho. País que mistura culturas, etnias, mas que ainda sofre com o preconceito. O que está errado com o Brasil?! O que está errado com a PORRA DO MUNDO?! Quer melhorar isso, caro mané que me lê no Ká Entre Nós?

Então assuma quem você é! Deixe de jogar nas regras de CU da sociedade atual. Se o aquecimento global tá aí e o Brasil é o caralho que você diz ser, então mova essa sua bunda de baleia azul da cadeira do PC e faça sua parte. Porque falar mal do país mais livre de desastres naturais é fácil. Difícil é merecer isso. Parem de assistir um monte de machos sem estudo correndo atrás de uma bola com salários milionários, que geram mais brigas do que paz, e faça algo de útil para o país. Ele é seu também, burro ¬¬’


1.Fale de você:
Eu sou Enrique Coimbra (dãar), tenho 17 anos de idade. Tô no terceiro ano do ensino médio e sou ator. Exerço profissão e nunca fiz teste do sofá totalmente nu.

2.Como você classifica o seu blog? Irreverente, ousado, descontraído, ou...? Por que?
Verdadeiro. Ele nasceu na minha época mais triste, quando estava afundado na privada de deprê. Ela era o meu desabafo. Quando o retomei, eu percebi que podia transmitir o que eu vejo e sinto através da ironia, jogando a verdade NA CARA, sem choradeiras.

3.Por que o nome Ironias sociais e tais? De onde veio esse nome?
Obviamente, eu faço ironias com a sociedade que vivemos. Jogadores de futebol comedores de travestis, adolescentes do ensino médio que não são mais inteligentes do que uma marmota e a falta de personalidade são alguns exemplos das coisas que ironizo. É uma ofensa àquilo que nos ofende.

4.
Quem é o blogueiro Enrique? Existe uma diferença entre o Enrique blogueiro e o Enrique no dia-a-dia com a família e amigos?
O blogueiro Enrique expressa a realidade de forma meio “ofenso-cômica-vidalok” numa página. As pessoas que lêem, o fazem por vontade própria. Eu não ameaço arrancar o pau de ninguém. Com meus amigos, sou a mesma porra louca do cu, mas não jogo tantas “ofensas” assim, pois ninguém é obrigado a escutar merdas. Com a minha família, excluo alguns palavrões.

5.
Você escreveu um livro? Qual o título e o assunto central desse livro?
Sim, escrevi o Lado B – Primeira Temporada, que trata do que muitos adolescentes que conheço têm: dúvidas sobre si mesmo, envolvendo dinheiro, drogas, sexo e rock ‘n’ roll. O protagonista, Éron, é abandonado pela namorada e pela melhor amiga e se encontra sozinho. Até que seu primo, da França, chega ao Brasil, pra dar um fim (ou seria um reinício?) na vida do Éron.

6.
É um livro eletrônico ou está nas livrarias também?
Por enquanto, é eletrônico mesmo, virtual boladão. Eu ainda tenho dúvidas se devo ou não mandar pra alguma editora, até porque o livro é livre dessas regrinhas de etiqueta imbecis, e uma editora poderia cortar muito da voz do livro, porque ele é um GRITO pra muita gente.

7. Está escrevendo outro livro? Sobre?
A segunda temporada de Lado B, e estou com um projeto de ficção-científica, sobre anjos, demônios, crianças índigo e muito misticismo.

8.Você se considera “fresquinho”, explica isso.
É o seguinte: até encontrar uma coxinha com cabelo na cantina do colégio e ter vomitado NO colégio, eu comia sem frescuras. Depois do GORILA que paguei, eu não consigo comer comida de outras pessoas. Tenho nojo. E por odiar Sol, calor, ficar suado, por gostar de conforto e ser muito sensível, me considero fresco. Eu sei que sou. Dane-se.




9. Ser “fresquinho” pra vc não é o mesmo que ser gay. Qual a diferença?
A diferença é a seguinte: ser fresco é ser um pouco menos machista, mais “peculiar”. Ser gay é ficar de pau duro toda vez que o Jacaré (ex-É O Tchan) aparece na TV.

10.Você é: virgem, gay, bi, hétero ou depende do momento? Porque?
Eu sou virgem. TOTALMENTE. O máximo que já fiz foi dar beijo na boca de língua. Eu não sou gay, como muitos pensam. Eu já tive minhas experiências homossexuais, mas nunca passaram de beijos mesmo. Mas foi necessário pra abrir minha mente.

11. Existe bem-resolvidos confusos? E mal-resolvidos descolados? Como assim?
Sim, sim! Digamos que o cara seja totalmente hétero, mas num dado momento, talvez até por admiração demais, ele se pega pensando mais no amigo que dá pinta. Isso deixa o cara MUITO confuso. E o que não falta são mal-resolvidos descolados. Vemos isso nos colégios, aqueles que zoam, mas quando bebem são os primeiros a correrem atrás de um bambu pra sentar.

12.Como você classifica o comportamento gay em geral?
Eu não vou classificar o comportamento por SEREM gays e sim por serem homens. Homens possuem uma necessidade sexual duas vezes maior que da mulher, o que rotulam de promíscuos, mas eles não são. Eles estão apenas sedentos por sexo. Até mesmo por seguir a onda: todo mundo faz, vamos fazer também. Héteros são assim também. As mulheres são menos sexuais, mais românticas mesmo.

13. O que você tem a dizer sobre a homofobia?
É o caralho, da porra, do bosta, do filho da puta do preconceito! Gente, se o cara/mulher quer ficar com alguém do mesmo sexo, por que se intrometer? Ele não está fazendo mal pra ninguém! Vão se preocupar com a eleição ou com a secreção genital. E isso vale pra racistas!

14. Você acha que seu vocabulário e o modo todo pecualiar de falar te torna mais legal? Mais invejado ou mais descolado?
Boa pergunta. Eu escrevo assim porque eu gosto, saca? Eu acho palavrões e gírias derivadas do “tiopês” coisas muito expressivas. E eu era mudo. Acho que, hoje em dia, você pode ser invejado até por nascer com um piru na testa. Qualquer coisa gera inveja. Então não é pelo modo de escrever, talvez seja pela minha coragem de fazer isso.

15.
Você considera seu linguajar erotizado?
Um pouco, é real. Quantas vezes os filhos escutam os pais falarem “PORRA”, “CARALHO” em casa? É uma coisa comum, e eu acho feio. Mas como eu disse, eu uso esse linguajar feio pra ofender quem me ofende. Um tapa sem mãos. Quem se masturba com meus textos é TARADO, isso sim...

16. Cita, (sem citar o Ká Entre Nós) dois blogs que você admira e porque.
Difícil, pois curto mais de dois. Os que me chamam a atenção são os seguintes: o Literatura Exposta (
http://literaturaexposta.blogspot.com/) e o Bubble Wrap (http://silenceisscarysound.blogspot.com/). Ambos possuem sentimento (e são mais leves que o meu blog!) e isso me anima.

17. Cita ( menos Jay e Alê) um blogueiro que você admira e porque.
Dayana Nóbrega (
http://lemondrops0.blogspot.com). Além de escrever MUITO bem, ela é o tipo de pessoa que sabe lidar com qualquer pessoa, mas sem ser falsa. Ela escuta, não tem preconceitos e toca violão que é uma beleza. Pena que ela não tem atualizado o blog...

18.Maior sonho...
Ganhar um Oscar.

19. Maior medo....
Me sentir vazio de novo.

20. Em seu tempo livre quando não está blogando, o que gosta de fazer?
Ouvir música, ler, ver muuuitos filmes e séries, abraçar minhas cadelas e dizer pra minha mãe que o meu amor por ela é infinito. Desmunhequei, né?

21. O que mais te encanta na blogosfera? Por que?
As pessoas ganham VOZ na blogosfera. Uma voz que poucas possuem na vida “física” delas. Elas se tornam importantes, porque sabem que suas palavras estão sendo lidas e isso é mágico.

22. Se você tivesse que se definir em 3 palavras:
Louco da porra. HAUAHHAU

23. O que é o amor pra você? Existe amor verdadeiro?
Pra mim, é uma palavra usada para definir um sentimento que não se define, que funciona de maneiras diferentes pra cada pessoa. Sei que ele, quando causa dor, não é válido...

24. Em apenas uma palavra:

a) Deus: inexistente.
b) amizade: tesão.
c) família: base.
d) trabalho: prazer.
e) dinheiro: poder.
f) amor: pureza.
g) sexo: no-jen-to.
h) política: cuecas.
i) Presidente Lula: molusco.
J) Seleção brasileira: morram.
L) Música: essencial.

25. Se você tivesse que me fazer uma única pergunta, qual seria e porque?
Baseado em Matrix, amo essa pergunta: O que é real? Como define real?
Caraca, que pergunta hein? Isso dá uma tese de mestrado. Real é a capacidade que temos de sintetisar as impressões que capitamos com nossos sentidos. Tudo que experimentamos pode não ser verdadeiro, mas do ponto de vista da matrix é absolutamente real porque o verdadeiro não existe, existe apenas impressões sobre o real. Como a entrevista é sua, tá bom até aqui?
26. Algum recado em especial?
Minhas crianças (AHUAHA), eu gostaria de agradecer a vocês pelas perguntas, pela coragem de me colocar aqui no blog de vocês, sabendo que eu escrevo do jeito que escrevo. E eu admiro a chance que vocês dão de espalhar emoções através do blog, não só de vocês, mas de quem passa por aqui. Nunca deixem de acreditar que isso faz um bem DO CARALHO!
Rapaz, nada a agradecer, esse espaço aqui no Ká Entre Nós tem tentado ser cada vez mais aberto e democrático e não nos importa se tem alguém querendo cercear nosso direito de expressão que é seu também. Agradecemos a você por aceitar nosso convite e por se abrir de forma sincera e positiva com a gente. Pra nós dois foi uma honra ter sua participação aqui. Bju nosso.
Jason Waider, o próprio.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Internete, Internete....

FALANDO SÉRIO...


Amigos o Quandro falando sério desse mês vem com uma entrevista maravilhosa, super 10 mesmo. Fizemos uma entrevista com um blogueiro que se diz “verdadeiro” eu prefiro considerá-lo irreverente, ousado e ao mesmo tempo sarcástico, mas isso não exclui a veracidade de seu modo todo peculiar de falar. E o que mais me atraiu nele é a maturidade que, - para um garoto de apenas 17 anos ele - tem deixado muitos “aldultos” aí bem pra trás. Ele já escreveu um livro e está com outros dois projetos em andamento. Quer saber mais desse “menino prodígio?” Então aparece aqui no blog na quarta feira dia 24/02. Se prepare porque dessa vez a verdade vem nua e crua, sem maquiagem ou máscaras.
Se a verdade dói é bom que você já esteja com seu analgésico preparado depois da entrevista você poderá ter dores de cabeça. FALEI?!

Excesso de Internet pode causar depressão?
Quem passa muito tempo na Internet
tem mais propensão a apresentar sintomas de depressão, dizem cientistas britânicos. Não está claro, no entanto, se a Internet causa depressão ou se a rede atrai os deprimidos. Psicólogos da Universidade de Leeds disseram ter notado uma "impressionante" evidência de que alguns internautas desenvolvem uma compulsão na qual substituem a interação da vida real por salas de bate-papo e sites de relacionamento social. "Este estudo reforça a especulação pública de que o excesso de engajamento em sites que servem para substituir a função social normal poderia levar a transtornos psicológicos correlatos, como depressão e dependência", disse a principal autora do estudo, Catriona Morrison, em artigo na revista Psychopathology. "Este tipo de 'surfe adictivo' pode ter um sério impacto sobre a saúde mental." No primeiro grande estudo com jovens ocidentais sobre essa questão, os pesquisadores analisaram o uso da Internet e os níveis de depressão entre 1.319 britânicos de 16 a 51 anos de idade. Concluíram que 1,2 por cento deles eram viciados em internet.
* As informações são da Reuters.
O que você acha? Excesso de Internet causa depressão? A rede atrai os deprimidos?


França aprova em primeira instância lei que permite controle da internet
A Assembleia Nacional Francesa aprovou na terça-feira (17) uma lei chamada LOPPSI II (Lei de Orientação e Programação para a Segurança Interior, em tradução livre). Dentre as propostas dessa lei, que tem como objetivo tornar a França um lugar mais seguro, está a possibilidade do governo instalar trojans em computadores para monitorar pessoas. Para ser colocada em prática, a lei necessita passar ainda por exame em mais duas instâncias. O projeto de lei, segundo informações do site britânico The Register e da PC World americana, foi aprovada na Assembleia Nacional por 312 votos contra 214 e abrange várias áreas como o combate à pornografia infantil, a pedofilia e a criminalização do roubo de identidades online. De acordo com um estudo da Federação Francesa de Telecomunicações, citado pelo deputado Lionel Tardy, a filtragem de conteúdo custaria à França cerca de 140 milhões de euros.
Você concorda com o projeto de lei? Qual é o limite da liberdade na internet?

Amigos, agradeço a vocês o carinho de sempre, e a presença sempre constante e a visita que fizeram ao blog do CPessoa. É isso vamos continuar partilhando nossos momentos bons.

Boa semana a todos.

Bju nosso.

Jason Waider, o próprio


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Alegria, alegria...

Amigos divido com vocês um momento de intensa alegria. Não preciso muitas palavras, afinal alegria é sentimento e dispensa palavras, não é verdade?

É mesmo mágico como apenas uma palavra pode despertar em nós um vulcão adormecido. Ontem eu fui dormir feliz, alegre porque o Alê voltara depois de 3 dias fora em viagem com os pais.

Mas também dormi preocupado e triste, temeroso pelo dia de hoje.

Mas eis que agora de manhã tudo é alegria e é uma alegria que vai durar muito tempo, tenho meus motivos pra acreditar nisso. Alegria, alegria.

Alegria como a luz da vida, alegria.
Como um palhaço a gritar alegria, eu grito alegria.
Em alto e bom tom, da tristeza louca e serena, alegria.
Como a raiva de amar, alegria.
Como num assalto de felicidade, alegria.
Como criança a brincar, eu grito alegria.
Como se só existisse o mar eu grito alegria.
Meu coração transborda, alegria...
É como quando estou a cantar, alegria.
É como quando você fica só a me olhar, alegria.
Só você sabe como me encantar, alegria.
Há um sentimento mágico de amor em mim a gritar, alegria
A alegria é um sentimento mágico, alegria, alegria...
E só...

______________________________

E então já esqueceram do BABY-BLOG? Não, claro que não né? Bom tem muita gente de feriado, se divertindo as pampas, não verdade? Alegria, alegria!

Mas estou convidando vocês meus amigos leitores a visitarem o blog do CPessoa ele criou o blog dele nesse mês de fevereiro e já vem com postagens interessantes e com muita disposição para interagir com a gente aqui. Ele deu uma passadinha aqui no Ká entre Nós e claro eu fui lá conhecê-lo né? Ele é o meu mais novo seguidor e pode ser o de vocês também. Vamos dar as boas vindas a ele?

Então passa lá >>> http://lockercp.blogspot.com/
Amigos tenham todos um excelente resto de semana e um alegre fim de semana também. Alegria, alegria. A vida vale a pena seja nos seus mais difíceis momentos, nos mais fáceis, nos mais exigentes e nos mais singelos. Alegria, alegria!
Jason Waider, o próprio

sábado, 13 de fevereiro de 2010

DECLARAÇÃO DE AMOR

Aprensento mais um quadro DECLARAÇÃO DE AMOR, na verdade, deveria ser a declaração do Mauri Bofill, mas de comum acordo estou antecipando uma declaração e garanto que é por uma boa causa. O que a gente não faz por um amor? Por um verdadeiro amor? Do que você seria capaz?
DE: Joyce
PARA: Henrique
É você meu amor maior, minha vontade de seguir em frente.
Há 6 meses, nem sonhava em te encontrar, mas de uma situação triste em minha vida, apareceu a luz que ilumina o meu ser, e esta luz é vc rique. Que completou todas as lacunas vagas no meu coração e me fez sonhar mais, fez de meu riso o mais alegre, que me tornou uma gigante......quando, precocemente te disse aquelas três palavrinhas mágicas, o fiz com toda a certeza de que era verdadeiro, e cada dia que passa eu tenho a certeza de que te amo como nunca antes, que te amo mais que tudo, pq vc é o presente que ganhei dos céus..... ou como diria o poeta pablo Neruda,''Te amo sem saber como, nem quando, nem onde. Te amo diretamente sem problemas nem orgulho; Assim te amo porque não sei amar de outra maneira, Senão assim, deste modo, em que não sou nem és. Tão perto de tua mão sobre meu peito é minha,Tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.''VOLTA PRA MIM,EU TE AMO!!
De sua, overjoyed
PRA VOCÊS DOIS FROM JAY E ALÊ
Alguns dizem que o amor, é um rio, que afoga a relva macia.
Alguns dizem que o amor, é uma navalha, que deixa a alma sangrando.
Alguns dizem que o amor, é uma fome, uma necessidade dolorosa que nunca acaba.
Eu digo que o amor, é uma flor. E em você ele é somente uma semente.

Quando a noite tiver sido solitária, e a estrada longa.
E você pensar que o amor é somente para o afortunado e para o forte.
Apenas lembre-se, que no inverno distante, sob a neve amarga, encontran-se as sementes que amam o sol.
E que na primavera se tornam rosas. Assim é nosso amor.
Tem amo meu querido e com todo o carinho do mundo.
Desejamos que os dois se dêem uma chance ao amor e à possibilidade de serem felizes!
Alê
____________________________________________
PS: Amigos continuem lendo o post anterior tb. O Jay deixou uma declaração de amor pra mim lá. Muito linda mesmo. E obrigado a vocês que dividem esse amor com a gente. Jay meu príncipe eu te amo também com a mesma forma e intensidade.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Sou seu príncipe

Alguém leu Cinderella para você
E você esperou que se tornasse realidade
E você esperou que seu Príncipe Encantando viesse pra salvar você
Você gosta de filmes românticos, você gosta de contos de fada.
Eu não vou negar eu também gosto.
E eu também gosto de você.
Me lembro claramente daquele dia em que vi você pela primeira vez, foi lindo.
E você nunca esquecerá quando eu cheguei a até você...
Não é verdade?
Mas você nunca me disse se sou seu príncipe.
E acho que depois de tanto tempo eu preciso saber.
Não, não quero que você espere nenhum dia a mais.
Eu o posso amar assim, como se eu fosse um príncipe.
Eu lhe faria meu mundo.
Moveria o Céu e a Terra por você,
porque você é meu menino
Eu lhe darei meu coração
E tudo aquilo que você precisa
Mostre-me que você é tudo o que é precioso a mim
Mostre-me que você é tudo que eu preciso
Eu o posso amar assim como você quer.
Eu nunca faço uma promessa que eu não pretendo manter
Assim quando eu digo, eu sempre faço acontecer.
Eu não sou nenhum Don Juan ou Casanova, mas eu juro que essa é a minha verdade
Se você sonha com um amor que é perpétuo
Bem, meu menino é esse o momento de experimentá-lo
Está na hora de eu tirar a máscara. Sou eu!
Você não vê? Não consegue ver para além da aparência?
Sou eu!
Você quer ternura, eu adquiri a ternura
E eu venho trazê-la ao seu coração.
Se você quer um homem que o entenda
Estou aqui!
Se você quer alguém que o ame incondicionalmente, esse alguém sou eu.
Você duvida?
__________________________________________
Uma página de minha vida no meu diário...
Alê, eu gosto de amar você assim: com muita ternura. Nesses dias que tenho trabalhado um pouco mais, as vezes sinto como que ficamos menos amorosos e carinhosos um com o outro, mas é exatamente nesses momentos que gente mais precisa de carinho, de ternura e amor.
Eu só queria que você soubesse disso antes de você viajar. Eu te amo muito e sempre, não dúvide disso nunca. Nesse fim de semana aproveite a companhia de seus familiares todos. Vou ficar com saudade, mas a gente vai se falar sempre não é mesmo? E depois, três dias passam logo.
Te amo com ternura imensa e com a eternidade efêmera do amor. Te amo humanamente, com as limitações de um mortal, mas com a intensidade de um deus. Simplesmente te amo.
Jason Waider, o próprio.




quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Notícias: BBB10 + Madonna

Eu posso estar muito enganado e errar de muito longe o alvo. Mas sem cerimônia nenhuma eu vou arriscar o palpite mais "ousado" para o ganhador do BBB10. Está se desenhando desde a duas semanas atrás que a mamma GLOBO está tendendo a favorecer o Ex e atual BBB - Marcelo Dourado. Evidências não têm faltado. O brutamontes tem aprendido com louvor como se comportar e como cair nas garras do público e quando ele não consegue, a mamma GLOBO faz isso por ele. Se você ainda não reparou, como ele tem se destacado em relação aos demais comece a observar e se você também ainda não reparou como ele tem sido o foco desse fuckin' BBB então comece a perceber. Enfim vocês devem estar pensando: O Jay não tem nada mais importante pra fazer além de analisar o BBB e o Marcelo Dourado? sim, claro que tenho. Mas também não posso ficar alienado ao que acontece no Brasil, afinal de contas, mesmo que esse Big B** Brasil, não tenha influência em minha vida, por outro lado, exerce influência na vida de alguns milhões de brasileiros que além de perderem seu tempo, ainda se dão ao despropósito de gastar seu suado dinheiro ligando pra eliminar alguém. O que é isso? E o que isso representa? Ah sim, representa a canalização de um sonho ou a realização de algo bem paradoxal. Ou seja, já que não sou eu lá, se eu estivesse em seu lugar eu eliminaria XXX, dessa forma o indivíduo se sente também ganhador daquele milhão e meio. E depois votam em qualquer um... Aí todo mundo paga. É por isso que é bom ser político no Brasil. O povo vota no BBB, mas ninguém, ou quase ninguém vota pra eliminar o SARNEY, O ARRUDA, O CALHEIROS E POR AÍ VAI....Enfim eu vim dar notícias e roubei a cena. Sorry! (Jason)
Em sua pós-graduação no BBB, Marcelo Dourado reina
MAURICIO STYCERCrítico do UOL

“O que eu vim fazer nesta p...?”, perguntou Marcelo Dourado, no intervalo da edição do BBB, nesta terça-feira. Pedro Bial havia acabado de comentar com todos os confinados que o maquiador Dicesar parece estar apaixonado pelo lutador. “Vou sair daqui sem emprego, sem amigos e agora sem moral”, comentou Dourado. “Tô f...”, repetiu inúmeras vezes.
Antes de Bial provocar Dicesar e Dourado, Mr. Edição havia exibido um quadro com cenas engraçadas da relação de amor e ódio que o maquiador mantém com o lutador. Seria apenas uma piada, não tivesse Dourado reagido de forma tão vistosa.
Arrisco dizer que tenha sido uma reação calculada – e não vai aqui nenhuma crítica ao candidato. O BBB é um jogo! É visível o carisma de Dourado diante dos demais confinados, o fascínio que exerce sobre o público (teve apenas 12% dos 31 milhões de votos) e o domínio que tem da cena toda, na casa.
Dourado, único candidato no BBB que tem nome e sobrenome – o equivalente a um título de mestrado naquela casa – também brilhou ao dizer que “heterossexuais não pegam Aids” (Onde será que ele aprendeu isso?). Bial, gentil, classificou a frase como uma “batatada” e recomendou aos espectadores que consultassem um site com mais informações a respeito.
Lia (“Eu sei que cometi muitos erros e muitos acertos”) finalmente encontrou um homem capaz de encarar a sua assertividade. Serginho, quem diria, peitou a moça. “Você sempre quer falar as verdades!”, disse o garoto. “Você não gosta de ouvir”, completou, levando a dançarina a rápidas lágrimas.
Sem ter muito o que mostrar de Uilliam, cuja participação no programa ao longo de 28 dias foi das mais apagadas, Mr. Edição optou pelo humor em dia de paredão. O público foi bombardeado com cenas engraçadas e divertidas, num ritmo de comédia maluca – a melhor, de longe, a que mostrou Eliéser, na cozinha, interpretando “Como uma deusa” e ouvindo Dicesar implorar “não canta, bi(cha)”.
Angélica, “cada vez mais soltinha”, mereceu um bom destaque, também. Foi vista agarrando Cacau na espuma em busca de um beijo, e depois falando que a morena é mulher “para namorar”. Já Lia, explicou, serve para “dar uns pegas na boate”.
Vem diversão por aí...
Serra, Madonna e eleições

SÃO PAULO (reuters) - A cantora Madonna será recebida pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, na quarta-feira à tarde.
"A Madonna? Estou tão curioso quanto vocês", disse Serra a jornalistas quando questionado sobre o encontro com a cantora norte-americana.
Madonna deve apresentar a Serra, segundo a assessoria do governador, o trabalho de sua ONG Success For Kids, voltada ao trabalho social com crianças.
A cantora também deve assistir ao desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro, convidada pelo governador Sérgio Cabral (PMDB). Ela esteve no Rio em novembro do ano passado, quando conheceu projetos sociais em favelas da cidade.
(Reportagem de Carmen Munari)
Em um País onde tudo termina em Pizza ou em nada, e terminar em nada tem sido bem mais barato, assim se desvia até o dinheiro de comprar as pizzas kkkkk (Vide Mensalões aqui e acolá) Né sr. Arruda?
Em um País onde tem carnaval o ano inteiro, futebol e eleição, isso é uma combinação tão perigosa quanto beber e dirigir, só depois que a mer*** acontece é que a gente vê... aí votei errado!!!!
Cbo: By Jason Waider, o próprio

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Declaração de amor


Amigos, como prometi em uma postagem da semana passada, aqui estou com o novo quadro do Ká Entré Nós. DECLARAÇÃO DE AMOR. E fiquei de fato surpreso com a adesão, já recebi alguns e-mails com suas declarações. E nesse mês vou acabar fazendo duas postagens. Tem gente com urgência hehehheeeh ah o amor é lindo!!!
É isso ai! O amor está no ar!!!

Eu e Jay agradecemos ao Paulo Braccini um amigo e seguidor super presente em nosso blog. Pessoa pela qual nutrimos grande admiração pela pessoa que é e pela história de vida ao lado de seu eterno namorado.
Paulo e Wan, nossa gratidão e carinho de amigos.
Wan aí segue o que o Paulo quer te dizer em palavras e sentimentos:
"Escrever não é uma coisa fácil, mas poderia ser se me questionasse menos.
Sabe, a minha cabeça às vezes me prende e eu me vejo pensando, pensando, analisando.
Não tenho a simplicidade para só ter a mim e ao momento.
Não sei, mas sempre sinto uma reserva sutil, um receio qualquer. E não quero que seja assim.
Quero que a voz original, que é linda, chegue até as pessoas sem subterfúgios, sem cortes ou censuras.
Mas isto é extremamente difícil...
Não alcanço ainda a simplicidade, a liberdade real onde se flutua acima das circunstâncias e dos pensamentos que condicionam as atitudes.
Quero deixar que a vida me arraste. Tornar-me leve o bastante para ir no vento ou fluir como o rio.
Vou então aos poucos me ensinando a viver em perspectivas de infinito, sem estar me debatendo nos limites das situações.
Por isto, ando a procurar em mim, maiores espaços para olhar, para ver a beleza sem reservas, que pode estar além dos meus olhos.
Espaços onde estão contidas manifestações puras e verdadeiras, embaladas por emoções e desejos inexprimíveis ao nível do diálogo.
Resolvi então escrever e colocar, meio que solto, alguns dos meus delírios.
Não os tenha por simplesmente matéria; não, eles não são assim; foram escritos com uma dose de emoção, uma pitada de desejo e uma porção de verdade.
Pretensões poéticas? Nenhuma.


Apenas manifestações esparsas, movidas por tremores interiores. Mas gosto disso; ir soltando as coisas sem pressa, mansamente, com a certeza de que as emoções não se diluem com o final das horas do dia.
Sabe, também estou feliz. De vez em quando grito. Mas não grito alto não.
Eu quero um montão de frases curtas. De parágrafos também. Só a metade, o resto seria luz (branco)... Isto é bonito.
Olho pela janela e vejo as estrelas, a noite não está fria e eu penso.
"Vontade de ter um gato que não fosse chato ou um rato de nome Bisqui. Um filme para ver, uma boca para beijar, um sonho para sonhar".
Mas percebo que tudo está em seu lugar: lua, gente, barulho, crianças, guardas, pó, ecos, vento, árvores, casa, jardins. Reflexos e imaginações de vida.
Acho melhor parar por aqui com isto. Vislumbro uma tangente em minha direção. É um fogo. As palavras são como fogo, e as tangentes simulam verdades.
Mas é bom. É bom dizer coisas soltas!
Sinto que me disparo num vôo louco e calmo...
É que, em meio ao turbilhão, encontrei o meu anjo ...
O meu anjo é diferente de todos os outros, o meu anjo existe e fala. O meu anjo caminha na terra. O meu anjo sabe dizer a palavra certa em cada momento. O meu anjo voa só com o próprio pensamento. O meu anjo compreende-me. O meu anjo sabe dar-me a mão quando caio. O meu anjo abraça-me quando choro. O meu anjo é divertido. O meu anjo diz-me não. O meu anjo ...
O meu anjo ...
O meu anjo é meu e só meu ...
É para voce meu anjo, que reservo esta minha declaração ..."

DD! Eu te amo!

Paulo Braccini
Queridos amigos Jay e Alê!
Adorei a iniciativa das novas seções do Ká Entre Nós, e aqui vai a minha contribuição. Será uma surpresa para o Wanderley.
Minha declaração de amor ao meu querido e eterno namorado.
Bjux aos dois

Paulo Braccini . enfim, é o que tem pra hoje...

Belo Horizonte, 01 de Fevereiro de 2010

E você quer participar? Envie sua declaração de amor pra meu e-mail: ale.dalmeno@hotmail.com. Pode ser uma declaração de amizade, de carinho por alguém especial. Declare-se Ká Entre Nós - por que aqui o amor está sempre no ar.


(O próximo a se declarar aqui será o Mauri Boffil).

Bjus meu e do Jay a todos com o mesmo carinho de sempre.

Alessandro - [alê]

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O Amor dá segurança

Nada melhor que começar UM NOVO QUADRO com um dos posts que eu mais gostei de ter escrito. É um post que eu mesmo gosto de ler de vez enquando. Esse post me marcou por muitos motivos especiais. Quem sabe um dia eu fale sobre isso. E o post começa com uma declaração de amor que o Alê deixou pra mim um certo dia na porta da geladeira. Eu me derreti né!!!

Jason,

Onde começa o teu encanto, começou o meu beijo. Quando você se entregou em meus braços te acolhi. E dentro dos teus olhos contemplei meu coração. Qual não foi minha surpresa ao ver junto do meu o teu também. Eu sei, é amor, é amor!

By me, Alessandro S. Dalmeno / Alê

Obrigado meu gato, eu não sabia que você era poeta, que lindo!!!! bju meu.



O Amor traz segurança...

Quando comecei com esse negócio de blog, eu tinha tirado 15 dias férias, eu precisava. Então tive a idéia de escrever sobre mim, isso tomou tanto tempo que o Alê ficou com cíumes. Mas nesse meu período de férias a gente tinha planejado ir 5 dias pra Costa do Sauípe e lá fomos nós... Foi bom, muito bom. Muito amor, romantismo, carinho, diversão e tals. E apesar de eu as vezes lembrar do blog e dos amigos blogueiros eu não dei um “pio” sobre blog. Quando a gente voltava pra casa, esperando aqueles vôos chatos de madrugada, quando são mais baratos, ele me perguntou: Tudo bem? E eu disse sim claro. Anham, ele disse. Estranho, em casa você estava tão empolgado com o tal blog e nesses dias você não disse nada. E eu disse: você não me deu chance, seu bobo! E depois pra quê me preocupar com o blog que tá lá me esperando se você esta aqui? E ele sorriu amavelmente e muito cansado, como eu também estava.Gente o Alê tem energia demais, três dias de agitos, praia e baladas. Wow! Ainda bem que moramos em Brasília, aqui as coisas são mais devagar. Ainda bem!

Hora do embarque, entramos no avião, sabe aquele medinho. Só de ser TAM, a gente sempre lembra de bobagens.

Sentamos naquele lado de duas poltronas, nos ajeitamos, poucas pessoas no vôo. E o Alê me diz: eu te amo. Obrigado por tudo de bom que a gente viveu nesses dias. Eu olhei pra ele assim sem dizer nada, mas me deu um medo maior ainda. Você sabe que eu te amo né? Ele pergunta. Eu de novo olhei pra ele e fiz o sinal de nosso beijo com os olhos.


Eu senti que ele estava com medo também e eu não quis passar mais medo pra ele ainda. Apertei a mão dele e perguntei: Por que você esta falando isso? Ele respondeu: nada, nada não. Só queria te dizer de novo. Meus olhos pesavam... encostei-me nele e dormi. Eu nem vi a gente levantar vôo. Daí a pouco me desperto, tudo calmo. Vôo tranquilo, um silêncio enorme. O Alê dormia, sua face parecia a de um anjo, vermelha pelos dias exposto ao sol. Passei minha mão suavemente sobre a mão dele. E pensei comigo, eu também te amo, more than you’ll ever know. Daí a pouco o comandante avisa que vamos aterrizar em poucos minutos. O meu medo aumentou e muito. Olhei pro Alê que dormia calmamente e nem havia escutado o aviso.
Eu tive medo que tudo terminasse ali daquele jeito. Nessas horas passa tanta coisa na cabeça da gente. E se o piloto vacilar? Se algo der errado?
Alê, Alê, acorda, acorda.
Oi, o quê, já chegamos?
Não, mas estamos chegando.
E ele resmungou unhum, unhum, deixa eu dormir mais um pouquinho.
E eu cochichei no ouvido dele: estou com medo.
Ele nem abriu os olhos, o sono devia mesmo ser muito. Mas ele passou o braço por sobre meus ombros, me aproximou mais dele e apenas resmungou: eu to aqui com vc, não precisa ter medo, não. E continuou dormindo.
E sabe que eu me senti seguro...

Jason Waider, o próprio
PS: A amiga e seguidora do blog Life Is a Joke >> http://untouchedmilk.blogspot.com/ fez umas perguntinhas super gostosas de responder pra mim e Alê. Quer saber o quê? confere lá no blog dela no link deixado aí. Obrigado Caroline pelo carinho de sempre. Bju nosso.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Falando em Novidades...

Então, como falei na última postagem venho anunciar algumas novidades no Ká Entre Nós.
E a primeira delas é um novo quadro para nos colocar ainda mais próximos. Esse quadro vai ser o DECLARAÇÃO DE AMOR. Será um espaço dedicado a vocês nossos amigos, leitores e seguidores. Esse novo quadro vai ficar sob minha [Alê] responsabilidade, apenas caso eu esteja impossibilitado, aí sim, o Jay faria a postagem em meu lugar. Como vai ser? Quem poderá participar e como?
Como vai ser? Todo mês, haverá uma postagem DELCARAÇÃO DE AMOR. Essa postagem pode ser enviada por qualquer blogueiro ou blogueira que lê e segue o Ká entre Nós. A sua postagem DECLARAÇÃO DE AMOR deverá ser enviada para meu e-mail [ale.dalmeno@hotmail.com] Se você quiser alguma imagem em especial, deverá enviar a imagem em anexo. Se não quiser nenhuma imagem, favor avisar para não colar imagem. As postagens serão postadas por ordem de chagada. E no final de cada postagem será anunciado o blogueiro(a) seguinte.
Que tipo de mensagem? Pode ser um poema de amor de autoria pessoal ou não. Pode ser a letra de uma música ou um outro texto qualquer que esteja de acordo com o tema proposto. Então queremos mais interatividade. Participe! Sua postagem poderá ser das seguintes formas: Declaradas ou anonimas. Como assim?
Ao enviar obedeça os seguintes padrões:
DE: (Nome do blogueiro ou Admirador Secreto.
PARA: Nome do blogueiro(a) amado(a) ou amor secreto.
Ou ainda pode ser uma declaração de amor a todos os blogueiros, pode ser uma declaração de amizade e companheirismo aos amigos e etc... Nosso lema aqui é Love is in the air, so make it happen!
As postagens serão apenas editadas por mim, a íntegra de seu texto será respeitada.
Estou ansioso pra receber o primeiro e-mail. Ok? [Alê]

Esse novo quadro, VALE A PENA LER DE NOVO, vai ser apresentado pelo [Jay] e também uma vez por mês. Eu e o Jay já escolhemos algumas postagens anteriores do início e meio de nosso blog para serem re-postadas, porque muitos leitores e seguidores apareceram e estão nos acompanhando e não conhecem algumas coisas interassantes de nossas vidas. Mas também vamos escolher matérias postadas nos blogs amigos e vamos pedir a permissão do blogueiro(a) para re-postarmos aqui no Ká Entré Nós. Pois é, se você já gostou e quiser ler de novo e fazer um novo comentário será muito bem vindo e aceito. Mas o objetivo mesmo e possibilitar aos novos leitores o ascesso a postagens legais já passadas, tanto aqui em nosso blog ou nos blogs de nossos amigos. Eu acredito que isso vair ser super legal.

News: Será mais um quadro a ser apresentado mensalmente, um mês o Jay posta e no outro eu [Alê]. Será uma postagem com notícias da blogosfera, do twitter, formspring e outras. Notícias bem rapidinhas. Estaremos de olho nos acontecimentos na blogosfera pra divulgarmos aqui. E vocês poderão participar também enviando suas notícias e novidades de seus blogs pra meu e-mail [ale.dalmeno@hotmail.com] caso você queira que a gente divulgue aqui no
Ká Entre Nós.
Amigos e amigas, prometo passar no blog de todos amanhã na parte da tarde para comentar e deixar aquele abraço e beijo nosso com todo carinho. Foi super gostoso fazer essa postagem aqui hoje, sinceramente eu já estava com saudade.
Rapidinhas:
1. O Jay está super bem e muito feliz. Está super apertado no trabalho nesse início de ano. Talvez vocês já tenham sentido a ausência dele em seus blogs, mas ele já esta pronto pra começar a visitar vocês também. Enquanto isso, aguardem e participem dessas novas possibilidades de interagir com a gente.
2. O Jay fez um formspring pra ele, caso queiram perguntar alguma coisa ascessem:
http://www.formspring.me/jasonwaider
E em breve eu também vou aderir a onda e criar meu formspring também.
Deixo meu abraço e do Jay pra todos. E para aqueles de gosto bem refinado deixamos nosso beijo com carinho.
Alê