domingo, 25 de abril de 2010

Se me restasse apenas um amigo...

Hoje nosso blog completa 1 ano de existência! Parabéns pra nós! E dia 29 eu e Alê completaremos 3 anos de namoro. Parabéns pra nós again. :D
Eu sempre pensei que você fosse o melhor amigo que já tive.
Eu acho que eu sempre pensarei assim.
Eu sempre pensei que fomos abençoados,
E eu ainda penso assim.
Algumas vezes enfrentamos situações dificeis.
Mas a gente sempre soube superar os desafios.
Se eu tivesse que ter apenas um amigo,
Eu gostaria que esse amigo fosse você.
Algumas vezes o mundo parecia a nosso favor,
Algumas vezes não, e isso parecia ser injusto,
Algumas vezes o universo conspirou a nosso favor,
E a gente nem ligou.
Porque quando a gente estava junto
A gente fazia nosso sonho se tornar realidade.
É apenas isso que eu quero dizer:
Se me retasse apenas um amigo no mundo,
Eu gostaria que esse amigo fosse você.
Você é alguém que me entende e que me conheçe de dentro pra fora, pelo avesso do avesso.
E você me ajuda a entender-me nos meus momentos de dor e desilusão
E você acredita em mim sem duvidar de que eu posso até mover uma montanha.
Então eu quero dizer aos meus amigos todos que se me retasse apenas um amigo eu gostaria que esse amigo fosse você Alê.

_________________________________________________________
É meus queridos eu posso parecer ser egoísta ou mesmo estar desmerecendo os outros amigos que tenho. Mas a verdade é essa. Um amigo e um amor que está ali do seu lado, não importa em que situação, numa entrega incondicional e inteira é raro. As vezes eu me pego pensando se estou sonhando ou se de fato um Alê, assim tão incrívelmente humano de fato existe em minha vida, algumas vezes eu mesmo me belisco pra ter a certeza de que estou acordado e toda vez que ele chega e que abre a porta eu tento me certificar de que realmente estou acordado.
É, é verdade...
Se me retasse apenas um amigo eu gostaria que fosse ele. Mas também desejo que todos vocês possam ter um anjo assim em suas vidas.

Um bju a todos.
Jason Waider, o próprio.
PS.: Amigos dia 25 de abril, exatamente hoje nosso blog completa 1 aninho de existência. A postagem nosso niver vai ser celebrada com o nosso niver de 3 anos de namoro. É 3 anos que estamos juntos e cada dia parece ser o primeiro.

15 comentários:

J. M. disse...

Meu desejo é que esta data se repita por anos a fio...e que eu tenha vida e saúde para acompanhar cada postagem, cada momento da vida de vocês e partilhar os meus momentos também. PARABENS! Sucesso. E tudo de bom pra vocês dois, que completam 3 anos juntos. É uma vida, uma história que todos nós sonhamos ter em nossas vidas também. Grande abraço.

Paulo Veras disse...

Lindo o texto. Lindo mesmo.
Pensei: das pessoas que não vemos há anos, qual delas queríamos ver de novo? só uma?

Parabéns em dose dupla querido e cada vez mais, solidez e felicidades.

Abraços

Luis Fabiano Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Fabiano Teixeira disse...

Se a Clarice Lispector escreveu que "Amizade é matéria de salvação", o bom é que vc se salva todos os dias rs. Mas amizade é um tema que me toca muito também, já tive algumas experiências ruins nesse sentido, de achar que alguém era muito minha amiga e no fundo não passava de uma pessoa oportunista, um vampiro querendo sugar as minhas forças, mas hj ligo o desconfiômetro e é isso. Parabéns ao blog e pelo texto!!! Saudades. Mandei e-mail, não sei se vcs receberam. Abração!

BinhoSampa disse...

Super!!!! Parabéns pelo 1 ano e espero que venham mais e mais...

Abs:-)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Ops ... parabéns ao Blog e principalmente a esta dupla dinâmica maravilhosa ...

bjux aos dois ...

;-)

Arsênico disse...

Parabéns pelo Blog... e mais Parabéns ainda pela companhia um do outro!

Espero mesmo... um dia... ter um amor-amigo assim...

Felicidades!

***

:D

Morbid_Angel disse...

Parabens!
Q Deus os abencoe sempre, q de a vcs saude, paz, amor, mto amor, sempre.
Q estes anos se repitam por vzs e mtas e mtas vzs.
Desejo o melhor a vcs, pq vcs merecem e este texto eh fantastico.
Abracos

Átila Goyaz disse...

Parabéns meu amigo pelo 1 ano de blogagem, pela sua amizade com o Alê e que vocês durem muuuuuuuuito tempo juntos!

Bjus

Daniel Braga disse...

Nossa, estou imensamente feliz por vocês.. espero que todos tenham essa oportunidade de conhecer alguém assim. Enfim.. adorei saber que estão bem.

~Até a próxima, pessoas! õ/

*DB*

Caio Lima disse...

Alê
Jay

Parabéns a vcs pelo blog ;)
Não apenas por estar completando 1 ano de existência, mas tbm pelo conteúdo. Conteúdo, aliás, que vocês tem de sobra.
Satisfação sempre visitar o blog de vcs tbm. Espero um dia poder conhecê-los tbm. Será uma satisfação maior ainda, podem ter certeza disso.

E tudo de excelente pra vcs dois. Que Deus abençõe sempre a dupla dinâmica ai ;)

abrazzz e fui

Edilson Cravo disse...

Queridíssimos Jay e Alê:

Muitas felicidades hoje e sempre.Parabéns pelo blog e acima de tudo pelo amor de 3 anos que mais parece com um amor de uma vida inteira.Me emocionei ao ler o texto porque sinto exatamente o mesmo em relação a pessoa que está comigo.Muito bom unir em um relacionamento amor e amizade.Voces merecem todaaaaaa felicidade do mundo, os adoro mesmo sem conhece-los.Bjssssss.

untouchedmilk. disse...

uhull parabéns pro blog e pra vcs.
Desejo tudo de bom de ♥
Beijão =*

Três Egos disse...

Hey Jay!
(rima!... rs)

E como eu poderia esquecer de vc? Fico feliz que vcs tenham voltado! Estava sentindo a falta de vcs. E eu pensei que vc não ia sumir do MSN tb! Humpf... Mto bravo com vcs... hehehehe... Ainda bem que voltaram!

E parabéns pelo 1 ano de Blog! Não deve ser nada fácil mantê-lo...

Grande beijo!

Desarranjo Sintético disse...

Oláaaaaaaa!!
Bem vindos de volta!

Fico mega feliz que tenham voltado, que não tenha demorado tanto e principalmente que tenha te feito bem essa parada. O erro das pessoas é não parar nunca, viver nessa correria desenfreada que nos cobra mais que podemos dar, quando vemos estamos viciados em fazer coisas, qualquer coisa, quando nos é tão necessário essa parada para olharmos para dentro de nós! Inclusive aqui em POA foi criado um clube de NADISMO (olhem o site!, mas é nAdismo e não nUdismo rsrs) que nada mais é um grupo que se reúnepara fazer NADA!
Quanto aos nívers parabéns para o blog e um ultra abraço para vocês, espero que fiquem tempo indeterminado juntos e sempre nessa harmonia saudável que quebra qualquer preconceito e que faz tão bom pra qualquer um! Felicidades!

Abração especial.

Fábio.