segunda-feira, 16 de maio de 2011

Feliz aniversário Jason!



Se Lembra Quando...


Lembra quando nos conhecemos eu era tão mais novo e você também.

O tempo parou e o amor era tudo que conhecemos.

Você foi meu primeiro verdadeiro amor, e eu acredito que fui o seu também.

Então nós fizemos amor tão verdadeiramente que você chorou.

Se lembra quando nós juramos os nossos votos,e começamos o nosso o caminho?

Demos nossos corações, fizemos o começo, foi difícil, vivemos e aprendemos, a vida lançou curvas.

Havia alegria, havia sofrimento.

Se lembra quando o velho morreu e o novo nasceu?

E vida foi mudada, desmontou, rearranjou.

Nós vivemos tudo juntos, nós caímos separadamente e levantamos juntos. E partimos os nossos corações...

Se lembre quando, me encontrava triste, e você cantava pra mim?

Era a música a coisa mais linda que você me dava de presente.

Nós dançávamos e dançando e eu sempre ria.

Você trazia de volta a alegria, o amor e o carinho, e nós encontrávamos confiança.

Juramos nunca deixar isto e temos feito isso sempre.

E nosso amor apenas cresce...Se lembra quando bem no início a gente pensava que nosso amor era perfeito demais pra chegar longe?

Agora olhando para trás, é só um degrau de pedra que subimos.

Para onde nós estamos, onde nós fomos, onde nós chegamos?

Nós faríamos tudo novamente, não é?

Se lembra quando nós dissemos que quando nós envelhecermos,

Bem no fim de tudo, que nós não estaremos tristes?

Que nós estaremos alegres por toda a vida que tivemos...você se lembra?


E você celebra mais um aniversário, ao meu lado. E isso me deixa muito feliz, faz de mim a pessoa mais feliz do mundo tanto pelo seu aniversário, tanto pelo amor que temos, tanto por você ser meu grande amor e me fazer sempre feliz. Quero apenas com estas palavras celebrar com você e nossos amigos, onde quer que estejam seu ANIVERSÁRIO. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!

Alê, sempre in love

6 comentários:

FOXX disse...

parabéns jay, pelo aniversário e pelo alê

@JayWaider disse...

Alê,
Você é sempre surpreendente, de seu jeito meio largado, solto, és sempre sincero, autêntico e sabes sintetisar nossas vidas com um olhar único. Sou privilegiado por ter você. Nosso amor é sempre belo, porque a gente se encanta todos os dias. Teu sempre in love, Jay

Átila Goyaz disse...

Ahh Parabéns atrasado!
Felicidades sempre!
bjuh

Finalmente um livro aberto disse...

Uau!
Meus parabéns!
(andei uns anos sumido, mas voltei)

Pinecone Stew disse...

Have a SUPER weekend !

Paulo Veras disse...

Bonito o que voce escreveu Jay. Parabens pra vocês dois e que esse amor ainda dure muito mesmo! Beijos