quarta-feira, 29 de abril de 2009

É sempre bom ver gente bonita. vc não acha? Respire fundo....
Essa carinha de gatinho carinhoso do James é o máximo vc não acha?




E os olhinhos azuis do Chris demais ahnnn!!!
E o Chris Duran se lembram dele? É ele sumiu das paradas brasileiras.. mas cheio de talento e beleza deve estar arrasando em outras partes. Oh saudade!!!


Agora me digam uma coisa... Pra que tanta beleza numa pessoa só né!! Oh natureza! Se um gato desses vem no meu quintal, eu logo ponho ele pra dentro de casa e nem me importo dele dormir no meu cantinho... ah gatinho!!!





E esse aqui ahnnn? dispensa comentários!
Esse jeitinho meigo é fascinante. E os olhinhos mel é de tirar o fôlego... Ashton you have the power to take our breath away...




E esse gato aqui é Andrew Walker. Já imaginou ele te esperando assim com essa carinha de não sei o que dizer ahnnn!!! Lindo não?






Nenhum comentário: