quarta-feira, 29 de abril de 2009

Entre Gatos



Alê, meu gato!!!

Hoje é nosso dia ahnn... 2 anos de amor, carinho, cumplicidade e muita ternura. Do fundo de meu coração eu desejo que possamos estar juntos assim por mais uma infinidade de anos. Just know that I love you and I always will. Você é importante em minha vida. Adoro chegar em casa e encontrar vc me esperando sorrindo e feliz. Adoro acordar do seu lado e sentir sua respiração leve e solta. adoro saber de você, que somos mais que amantes... que somos amigos e companheiros... nossa cumplicidade e alegria pra mim é sinal de que somos não dois... mas apenas um. I love you! Hoje vamos celebrar com mais amor e mais intencidade. Com mais carinho e mais ternura. Você é o melhor presente que a vida me deu. Woow loves a lot!!!

It's me Jason W....>>>>>>>>> For me and You!

8 comentários:

MorDax disse...

ownn.. parabens aee pra vc's..
*-*

chega bate uma invejinhaa.. ai ai, mas é tão bom ver um amor que dá certo! enche até o peito de esperança! rss

abração

byfranzao disse...

cara parabéns.......
tks pelos parabéns tb....bjus

Wise-Boy disse...

Oi você tem razão, sábias palavras, que bom que gostou do blog. Obrigado.

Super parabéns pra vocês, e que daqui pra frente ese sentimento de cumplicidade e amor, se torne cada vez maior.

Brian Solis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brian Solis disse...

auhauhauh
Bom se vc conhecer um Andrew loiro com cara de bebe... pode ter certeza que é ele...
Gente finérrima...
Pô parabens pelo seu aniversario de namoro...
É bom né quando a gente ta com alguem que gosta e é correpondido...

sorte no namoro de vcs...

x.o.x.o
Brian Solis

Jason Waider disse...

Thanks pelos comentários!!! Vlw galera. Eu e o Alê agradecemos pelos parabens que recebemos.
bjus a todos....
By Me & Alê

gerson oliveira disse...

ah que bonito, e que estes dois anos se prolongue cada vez mais :D

JuNiNhU disse...

Aiiii que invejinha do bem. ahauahauahauahau.

2 anos? nem sei mais o q é isso...

Sucesso no namoro. que dure muito mais...

abraços. rs