sexta-feira, 1 de maio de 2009

Minha História

INTRODUÇÃO

Uma história de amor, superação, perdão, lição e vitória: minha vida.

Amigos que me acompanham e visitam o blog. Vou compartilhar com vocês um pouco da história de minha vida. Talvez não seja interessante pra muitos, mas talvez seja motivo de inspiração pra alguém. Afinal muitos de nós temos histórias parecidas e enfrentamos situações bem semelhantes. Talvez minha história sirva pra mostrar que é possível vencer se a gente realmente quiser. É possível superar mágoas, vencer, perdoar e ser feliz sem traumas. TUDO PODERIA TER DADO ERRADO EM MINHA VIDA, MAS NÃO DEU. EU FUI EXPULSO DE CASA COM 15 ANOS. E só voltei a ver minha familia quando eu tinha 21 anos. Eu fiquei todo esse tempo sem mesmo ter notícias de meus familiares e sofri com isso. Nesse intervalo de tempo se passou 5 anos e meio. Nesse tempo, quando voltei em casa eu vivi a mais linda história de amor que jamais sonhei viver ao lado de minha família. Foi uma história de alegria, sofrimento amor e morte. Mas afinal tudo isso é a vida em todas a suas nuances. Na minha vida apareceram as pessoas certas no momento certo e isso fez de mim um vencedor.

Aos 22 anos conheci o Alê, um grande amigo, companheiro, amante, cumplice e um "amor pra se recordar" pra toda a vida e depois também.
Essa história vai ser longa. E será contada em partes e em partes suscintas. Toda a história em seus detalhes pretendo publicar no ano que vem em meu primeiro livro.

Espero poder postar aqui no blog pelos menos duas partes por semana. Se eu tiver tempo posto mais vezes.

Meu caros o amor é sempre maior que tudo e as vezes só mesmo na dor podemos ver o quanto ele é belo e surpreendente e meu paizinho me ensinou isso... Aguarde a primeira parte...

3 comentários:

Arcanjo Misterioso disse...

Valeu pela visita cara!
Só no aguardo pra saber o final dessa história.
Pelo que notei, parece que você começou a namorar quase ao mesmo tempo que eu hehehe...
Pena o meu namoro ter terminado, mas a vida continua...
Parabéns e um forte abraço!

FOXX disse...

nossa, até linkado aqui eu já estou?!

pelo jeito vou suspirar mto lendo seu blog
eu não acho que o amor seja impossível sabe?
acho lindo ver duas pessoas que parecem se amar tanto quanto vc e seu namorado, e pela sua história de vida, vc merecia mesmo... afinal sobreviver sozinho com 15 anos não deve ter sido fácil...

mas sabe quando não existe mais esperança?
é meu caso! não acredito que seja possível alguém vir a me amar...

Tom Gavlis disse...

Jason nós conhecemos a pouco tempo.
Mas te adimiro muito..já é um amigo.
Te desejo tudo de melhor da vida..Beijão no coração...Tom Gomes