domingo, 31 de maio de 2009

O Amor dá segurança

Jason,
Onde começa o teu encanto, começou o meu beijo.
Quando você se entregou em meus braços te acolhi
E dentro dos teus olhos contemplei meu coração.
Qual não foi minha surpresa ao ver junto do meu o teu também.
Eu sei, é amor, é amor!
By me, Alessandro S. Dalmeno / Alê

Obrigado meu gato, eu não sabia que você era poeta, que lindo!!!! bju meu.

O Amor traz segurança...

Quando comecei com esse negócio de blog, eu tinha tirado 15 dias férias, eu precisava. Então tive a idéia de escrever sobre mim, isso tomou tanto tempo que o Alê ficou com cíumes. Mas nesse meu período de férias a gente tinha planejado ir 5 dias pra Costa do Sauípe e lá fomos nós...
Foi bom, muito bom. Muito amor, romantismo, carinho, diversão e tals. E apesar de eu as vezes lembrar do blog e dos amigos blogueiros eu não dei um “pio” sobre blog. Quando a gente voltava pra casa, esperando aqueles vôos chatos de madrugada, quando são mais baratos, ele me perguntou: Tudo bem? E eu disse sim claro. Aham, ele disse. Estranho, em casa você estava tão empolgado com o tal blog e nesses dias você não disse nada. E eu disse: você não me deu chance, seu bobo! E depois pra quê me preocupar com o blog que tá lá me esperando se você esta aqui? E ele sorriu amavelmente e muito cansado, como eu também estava.
Gente o Alê tem energia demais, três dias de agitos, praia e baladas. Wow! Ainda bem que moramos em Brasília, aqui as coisas são mais devagar. Ainda bem!
Hora do embarque, entramos no avião, sabe aquele medinho. Só de ser TAM, a gente sempre lembra de bobagens. Sentamos naquele lado de duas poltronas, nos ajeitamos, poucas pessoas no vôo. E o Alê me diz: eu te amo. Obrigado por tudo de bom que a gente viveu nesses dias. Eu olhei pra ele assim sem dizer nada, mas me deu um medo maior ainda. Você sabe que eu te amo né? Ele pergunta. Eu de novo olhei pra ele e fiz o sinal de nosso beijo com os olhos. Eu senti que ele estava com medo também e eu não quis passar mais medo pra ele ainda. Apertei a mão dele e perguntei: Por que você esta falando isso? Ele respondeu: nada, nada não. Só queria te dizer de novo. Meus olhos pesavam... encostei-me nele e dormi. Eu nem vi a gente levantar vôo. Daí a pouco me desperto, tudo calmo. Vôo tranquilo, um silêncio enorme. O Alê dormia, sua face parecia a de um anjo, vermelha pelos dias exposto ao sol. Passei minha mão suavemente sobre a mão dele. E pensei comigo, eu também te amo, more than you’ll ever know. Daí a pouco o comandante avisa que vamos aterrizar em poucos minutos. O meu medo aumentou e muito. Olhei pro Alê que dormia calmamente e nem havia escutado o aviso. Eu tive medo que tudo terminasse ali daquele jeito. Nessas horas passa tanta coisa na cabeça da gente. E se o piloto vacilar? Se algo der errado?
Alê, Alê, acorda, acorda.
Oi, o quê, já chegamos?
Não, mas estamos chegando. E ele resmungou unhum, unhum, deixa eu dormir mais um pouquinho. E eu cochichei no ouvido dele: estou com medo. Ele nem abriu os olhos, o sono devia mesmo ser muito. Mas ele passou o braço por sobre meus ombros, me aproximou mais dele e apenas resmungou: eu to aqui com vc, não precisa ter medo, não. E continuou dormindo.
E sabe que eu me senti seguro...

Obrigado a todos que comentaram o post "Armário."
Os comentários foram todos democráticos e positivos. Eu e Alê lemos todos e queremos tornar esse espaço cada vez mais interativo e dinâmico.

By me >> Jason Waider

17 comentários:

Dr. Cohen disse...

Ai Jason, eu te mato! Que post lindo. Tipo que eu me arrepiei até... Lagriminha no canto do olho e tudo.

Que história bonita vocês têm e que capacidade para descrevê-la.

Ainda tentando imaginar como seria um sinal de beijo com os olhos rs

Caio Abreu disse...

LINDO post! Demais mesmo! Que amor lindo o de vcs... a frase "eu to aqui com vc, não precisa ter medo, não" me emocionou...

Amigo, vou com meu CrossFox atrás da Sté e dou uma passadinha aí em BSB tb hehehe... alias minha historia com a capital federal é grande hehehe... muitos ex-amores por aí... durante muito tempo a ponte aerea Vitoria-Brasilia foi intensa hehehe

Abçs

Boa semana

Dr. Cohen disse...

Claro! Fica a vontade em usá-lo. Caso precise de mais coisas, mais informações é só dizer.

Caso necessite da bibliografia para alegar daonde tirou: RANGÉ, B. P. ; FENSTER, D. . Terapia racional-emotiva-comportamental. In: P Knapp. (Org.). Terapia cognitiva na prática. Porto Alegre: Artmed, 2004.

Arcanjo Misterioso disse...

Olá Jason!
Realmente muito linda esse post de hoje... parece até coisa de novela. Parabéns pelo namorado maravilhoso que o Alê tem sido!
Não cheguei a ler o post sobre o armário, mas mais tarde eu to de volta aqui, e vou dar uma lida, e distribuir alguns selinhos por ai hehehehe
Beijos pro casal e boa semana!

Philip Rangel disse...

Nuss Jason eu falo isso direto e reto com a Patricia minha namorada....nuss...EU TO AQUI COM VC...ele gosta de vc muito mesmo....gostei tmb de ver o carinho que vc tem com nos blogueiros....quandopreocupou calado que nao havia atualizado......de mais meu amigo....

eu vo em brasilia todo ano....pq meus tios moram ai.....

abraçao

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

*_____*

Ahhh o amor!
O força mais devastadora e delicada da natureza...

Que românticoo!!
Ainda dizem por aí que romantismo está dè-modé...fala sério! Não preciso dizer mais nada...

beijoãos pra vocês! =}

Jotavê disse...

MUITO LINDO [aaaaaa]
voces tem um puta caso de amor que que, eu nunca imaginei ser possível para mim mesmo :')

RP disse...

Ow gente... quando eu voar com namorado eu vou "ficar com medo" só pra ter isos tbm... hehehe
Bjão procês

Gato de Cheshire disse...

Só venho nesse blog pra passar inveja...
ai ai..
Coisa mais lindaaaa...
Mas vc ve q essa coisa de se sentir seguro é uam coisa muito psicologica, né.... Ele falou "eu to aqui com vc" como o mesmo peso de quem diria: Não mãe, hj eu não quero ir pra escola..."
Mas o amor... Ahhh o amor...

Paulo Braccini disse...

caraca que delícia de blog... parabéns... sensibilidade e personalidade... adorando e voltarei sempre... beijos para vcs dois...

;-)

Caio Abreu disse...

Nossa, meu estado emocional tá tão na cara assim? hehehe

:)

Boa semana pra vcs!

RP disse...

Que maldade comigo!!! rs
Deixa eu te contar uma historia então:
Uma vez levei meu "ex marido" pra uma viagem de 5 dias. Era a primeira vez que ele ia andar de avião.
Fomos de helicoptero de Sorocaba a SP e de lá de avião pra Navegantes, onde o motorista nos levaria pra Blumenau, pra OktoberFest.
Pensei em todos os detalhes pra viagem ser inesquecível.
Pelo menos era esse o plano, mas teve turbulência demais e tentamos pousar sem sucesso 2 vezes em Navegantes. Arremetemos e fomos parar em Curitiba, onde alugamos um helicoptero pra Blumenau.
Meu "marido" quase morreu do coração (devia..rs). Não queria entrar no helicoptero e mto menos no avião na hora de voltar, teve um ataque de panico ridiculo.

E pior, a viagem foi horrivel, os dois bebados demais na Oktober, ouvindo aquelas musicas horriveis, crises de ciumes, sexo a 3 PESSIMO e 2 meses de crise no relacinamento até acabar em término. Reatamos 1 semana depois, e ficamos mais 2 anos juntos, mas esse episódio foi UERRO!!!

Vc ta certo... não basta andar de avião, tem que estar apaixonado como o seu, que não era nosso caso MESMO!!!! huahau

Cain Sodom disse...

Afe, não poste essas coisas que começo a ter idéias... Enfim, é lindo! ^^ queria um igual... Mas to sem hope.

Kate. disse...

Ainda não dividi esse medo com ele. Nem sou muito medrosa. Sempre sou ansiosa e não consigo aproveitar vôo, nem dormindo, nem comendo, nem vendo paisagens bonitas. Se estava indo pra longe, chorava pra voltar logo pra vê-lo e quem sabe, com sorte, tê-lo. Se estava voltando, nada mais importava, só queria sair correndo. E esperar as malas na esteira, que parecia que, propositalmente, sempre trazia a minha por último, sempre foi um tormento. Não quero sair daqui tão cedo. Larguei São Paulo por Porto Alegre. Já tem um ano. E não me arrependo. O amo ainda mais. Realmente..o amor dá segurança pra qualquer tipo de medo. Qualquer um.

Ryan disse...

Ahh que saudadeeee! Estava viajando mas estou de volta! Adorei a história de hoje. É tão engraçado como consigo visualizar cada parte do que você conta...

Parece um filme!

;D

Cαmilα ♥ disse...

Aimmmm que lindo!
Eu acredito no amor... coisa mais lindaaaa vocês dois!
s2

Fhelipe disse...

Oie obrigado por ter lido meus pensamentos sao dedicados a um amor que tenhu que e lindo como o de voces adoraria estar presente em seu blog obrigado pelo convite boa semana adorei o texto citado acima boa semana