sexta-feira, 29 de maio de 2009

Master Blog merece um Oscar!
Oferecido por Ká Entre Nós! By Jason e Alê




Para pegar o seu prêmio, você não terá que responder aquele montão de perguntas kkkkk.









5 características minhas ( pelo menos eu acredito que eu seja =
Compassivo
Amável
Batalhador
Generoso
Amigo

Alê
Carinhoso
Fiel
Amigo
Sonhador
Lindo ( rsrsrsrsrrs)
Mais esse Alê se acha né... lindo pode??? É que de tanto eu falar ele acabou acreditando nisso!!!
Regrinhas...............
São apenas 5 regras básicas a serem cumpridas.
1. Colocar no início de seu post o nome do Blog que te indicou ao prêmio.
2. Escrever uma mesagem de agradecimento ao Blogueiro que te indicou.
3. Postar o selo
4. Abaixo do selo descrever 5 características sua.
5. Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo (Não indicar um blog já indicado).



POR FIM EU QUERIA DIZER QUE O SELO É SIMPLES E ATÉ MEIO BREGA, MAS FOI PENSADO E COLADO COM MUITO CARINHO PENSANDO EM TODOS OS AMIGOS QUE ACOMPANHAM (KÁ ENTRE NÓS By Jason e Alê) ESSE SELO É PRA VOCÊS NOSSOS INDICADOS SE LEMBRAREM QUE VOCÊS MARCAM NOSSA VIDA DE FORMA MUITO POSITIVA. Eu do fundo do coração me lembrei de todos que nos acompanham, como muitos são amigos e seguidores em comum, certamente os demais vão receber o nosso selo.
BJUS!

E aqui vai a minha lista de indicados:
The prize goes t
o >>>
hhtp://lixoconstrutivo.blogspot.com/
Notícias do meu Mundo
hhtp://joaopedefeijao.blogspot.com/
João e o Pé de Feijão
http://soumundano.blogspot.com/
Estórias do Mundo
4. http://caioabreumarques.blogspot.com/
My Inner Universe
5. http://braga-daniel.blogspot.com/
Daniel Braga
6.
http://pisandoemmarte.blogspot.com/
Mundo Estranho
7. http://arcanjomisterioso.blogspot.com/
Diário de um Arcanjo

8 comentários:

Rick disse...

Opa!

Dae guri...valeu por acompanhar meu blog. Gostei do teu tbm!

Abração!

Tataahzinha disse...

Adorei as respostas, suas qualidades são admiráveis!
Blog muito bom!
beeeijos!

Arcanjo Misterioso disse...

Olá Jason!

Infelizmente a vida nova AINDA não começou...
Não atualizei oblog recentemente por falta de assunto (ou de paciencia mesmo hehehe)
Aproveitando pra agradecer pelo selo, apesar de ser selo de homem casado sei que é selinho de amigo kkkkkkkkk zuera viu
PS. é você na foto do perfil? se for: Alê vc é um cara de sorte viu!
Bjos pra vcs 2!

Daniel Braga disse...

Ahh.. que legal! Muito obrigado! Adorei.

Continue acompanhado o meu blog.. eu continuarei acompanhado o seu. Até a próxima.

*DB*

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

nháa...hsiuahsiuahsa

desculpa a demora pra ver isso.

"Ter um blog bom não tem preço"

hahahaha

Obrigado pela premiação, mas o endereço do meu blog tá erradooooo
é: opedefeijao.blogspot.com/

eBAAA!!

beijoãos

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

Obrigadooo! =} Gosto de receber prêmioms

Marina Melow disse...

Aaah muito obrigado! Adorei receber!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado