segunda-feira, 18 de maio de 2009

Minha História - Final

FINAL : UMA NOITE DIVERTIDA EM NOSSAS VIDAS

Uma vez fomos a uma festa dessas de rua, uma micareta ou coisa parecida. Nessa noite nos divertimos muito e sempre juntos e resolvemos zuar prá lá...
O Alê, para os curiosos, não é porque é meu gato... mas ele é lindo. Tem 1,70 de altura, 67kgs, cabelos castanhos e um par de olhos verdes lindos, que brilham intensamente quando me vêem (srsrsrrs) metido eu ahn? E o corpo é legal também. E anda sempre fashion, vaidoso que dói... 23 anos.
E eu, eu me acho né...só isso. Tenho 1,75 de altura, cabelos e olhos castanhos. 65kgs. Corpo legal e bem definido... 25 anos. Quando saimos juntos, ninguém que não sabe, nunca poderia imaginar algo de nós. Muitos pensam que somos irmãos. Quando estamos em ambientes públicos a gente nunca se expõe.
Mas naquela noite. Tudo foi bom demais. Já era passado da meia noite e estava todo mundo já no pega-pega, a mulherada estava à solta e atacando geral. E eu e ele já tínhamos sido beijados mais de duas vezes por mulheres doidas, loucas, chapadas e algumas feias....rrsrsrrs mas tinha gatas a vontade.
Não me esqueço da primeira cena que vi. Uma moça, até bonitinha, que agarrou o Alê, na cara dura, chegou quase que me empurrando. E quando ela saiu fora eu olhei pra ele... e foi lindo. Ele abriu as mãos assim como quem queria dizer: eu não fiz nada! Não foi minha culpa. E rimos à solta. E eu perguntei: e ai?
__ Ahrhrssrsr, ele respondeu, gosto de cigarro e tava chapada. E riu...
E isso não foi só uma vez. Aconteceu comigo e com ele e com tantos outros caras ali naquela noite um montão de vezes. Já mais pra lá do que pra cá resolvemos zuar de vez, combinamos algo e fomos pro outro lado do povão. E ali ficamos conversando e rindo com cara de quem não quer nada. E ai vem a presa...
Se aproximam umas gatas, nem tão gatas assim... mas depois da meia noite.... ahn, ahn? Diz o ditado que todo gato é pardo, no caso aqui: toda gata é parda. Quando elas se aproximaram, o Alê se joga nos meu s braços e encosta o rosto sob meu pescoço. E eu falo: a gente se ama, a gente se ama... (rsrsrsrsrs). Que viu não entendeu nada. As meninas ficaram assim: chocadas, assustadas e já iam se afastando. Ai eu gritei:
__ Ei, ei, a gente só tá zuando com a cara de vocês. As meninas riram, mas sairam fora. E a gente riu gostoso da brincadeira e da cara delas. A única verdade é que a gente se ama de verdade....
Daí a pouco fomos pra casa. A gente até teve vontade se beijar na rua, na festa, na volta pra casa. Mas não dava né? Chegamos em casa rindo de nossa zuação. Fomos pro banho, nos beijamos apaixonadamente e a noite foi inesquecível.
É, nós sempre nos divertimos muito na companhia um do outro, somos mais que amantes, somos amigos apaixonados.
O Alê é sim, meu grande amigo e amor de minha vida. E mesmo que nosso amor não dure para sempre, será “um amor pra se recordar” por toda a vida. E depois também... E isso é tudo.


15 comentários:

Ausência Instável disse...

Puts, precisava encontrar um blog feito o seu.
Muito bacana, e essa zuera de vcs e o seu amigo, achei o barato, é de rir mesmo.

mas o importante detudo é rir de todo esse fatro kkkkkkkkk ...

Puts q tenho q vir aki mais vezes,
está linkado rsrsrs,
e vlw pela visita, te aguardo mais vezes ...

bjão, se cuida!
Att ...!!!

Rafael disse...

Ahuahauhau, bem que as mulheres podiam me atacar mais assim!
Abraço

Guy Franco disse...

Qualquer método de afastar mocinhas é válido, ou como dizem as fadinhas rosas, super válido.

Cain Sodom disse...

Muahahaha, que doudeira! [não sei se vc percebeu, mas sou bemmmm sincero! NÃO GOSTEI DA PARTE FINAL... Mas fazer o que néam. Há de se guardar para o livro...]. Já o caso das moças: aff, não dá pra pegar sapinho fácil assim não! [ok, sou fresco - assumo!!!!].

Gato de Cheshire disse...

Eu não vou falar nada não, pk não aguento mais essa imagem minha azeda e invejosa... To parecendo uma tia solteirona e virgem.. Amarga...
rsss...
Brincadeiras a parte achei linda a imagem q vc vendeu do casal e de longe a gente ve q é todo xonadinho, coisa mar linda....

RP disse...

bunitin!!!

Marcelo Novais disse...

Nossa super rii com esse post
adoreiii =D
seu gato parece ser gato msm pela descrição hein
hehe
Bjoos!

Fernando disse...

Oi, Jason, td bom? Não sei se respondi seu comentário, mas se não, fica registrado aqui. Adorei seu blog, e estou adorando acompanhar sua história, rs... Volto mais vezes tbém, com certeza. Bjos. Se cuida.

byfranzao disse...

MUito banca......hehe......doideira né?

byfranzao disse...

ps. meu to morrendo de sono, retificando *bacana

JuNiNhU disse...

Ahhh lindo, sumi nada, sempre leio.

É que comentar é algo muito complexo, e a maioria dos seus post são sobre vocÊ.

Tenho um ponto de vista um pouco.... não convencional. Então me retiro em certas ocasiões. MAs to sempre aki.

Afastar as meninas? gente ahahahahahha para vai, elas não tao ruins assim.

Bem melhor meninas, do que os rapazes dando em cima de você e do seu gato. Pura falta de respeito. rsrsrs

Beijos Suce$$o.

Ryan disse...

Nossa, um prazer receber vocês dois no meu cantinho! Espero que voltem mais vezes... ;D

A respeito da postagem, achei super interessante o praticado! O amor é lindo de toooooodas as formas e maneiras! Vivo algo singular ao caso dos senhores! Mas ainda prefiro guardar pra mim... ;D

Dr. Cohen disse...

Hey novo seguidor, obrigado pelos elogios. Também adorei o seu blog e resolvi te seguir. Estive lendo as postagens anteriores e achei super bonitinho o post de como você conheceu seu namorado...

Eu sou ciumento, não importa se é garota, ia fazer barraco UAhau Nossa muito lindo o amor de vocês. Toda a boa sorte do mundo!

Caio Abreu disse...

Obrigado pela visita a meu blog
ta add
:)

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado