
Vendemos:
Gente eu e o Jason estamos redecorando o apartamento e estamos vendendo essa estante. Quem oferecer o melhor preço leva os livros de presente. Huauauhuau. Quem dá mais? kkkk
Informações:
1. O DIA VERDE foi um sucesso. Acima das expectivas. Foram mais de 100 postagens. O Jay esperava menos de 50. E de acordo com o que apuramos nos blogs que acompanhamos e outros, ultrapassou as 100 postagens e isso nos deixou super contentes. Eu e o Jay que tá aqui do meu lado agradecemos enormemente o empenho e a dedicação de todos que participaram. Não há palavras que possam agradecer de forma definitiva e apropriada. Mas nossa gratidão é verdadeira e eterna. OBRIGADO A TODOS!
2. Ontem a tarde o Jay pegou os resultados de 3 exames. Os resultados são bons, mas poderiam ser melhores, palavras do próprio Jay. Na terça ele vai levar os exames ao especialista que o está acompanhando. Enfim, ele tá meio down. Mas animado com os resultados do DIA VERDE.
3. Enfim, recebemos um e-mail, que acabamos de ler, uma interessante análise sobre o dia verde, de um blogueiro que não é nosso seguidor, apenas leitor. Assim que o Jay descansar um pouco ele vai falar sobre isso. É uma pena que uma crítica tão coerente e madura tenha terminado com uma ironia desprovida de fundamento. E isso, deixou o Jay muito triste e muito irritado. Ele só não vai responder hoje por proibição minha. Mesmo porque é melhor que ele refresque a cabeça.
Feriado e afastamento do blog:
1. Vamos aproveitar o feriado. Vou levar o Jay pra passear, refrescar a cabeça. Ele vai ficar uns dias de folga do blog. Vai cuidar dele com mais atenção e carinho. Vai desviar a atenção pra outras coisas além de trabalho e blog. Ele é cabeça dura mais vou convencê-lo disso. Ele realmente precisa de uma folga do blog. Portanto, não se assustem com uma ausência e falta dos comentários dele. Sei que ele é super presente nos blogs de todos. Mas agora é tempo de descanço. E vocês, cada um na sua forma e crença, envie pensamentos positivos ao Jay. Esse envolvimento todo dele, é no fundo uma forma de fugir dele mesmo, ou seja de seu problema de saúde. Sei que se ele pudesse ele abraçaria o MUNDO. Mas enfim, ele tá bem e se cuidando, tudo vai ficar melhor.
Bju a todos e bom feriado.
Alessando D. [Alê]