quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Podem Votar: O Mico!


Amigos,

Eu e o Jay escolhemos os dois micos piores ou melhores kkkk depende de quem classifica né?

Rachamos os bico aqui com alguns, foi super legal a interatividade e participação. Antes porém de copiar o micos dos dois concorrentes abaixo, vamos registrar o Mico do Jay kkkkk e no dia em que anunciarmos o vencedor eu conto o meu. Escreve seu MICO ai Jay: \o/ eu tenho uma colega de trabalho super legal e tals, ela saiu de licença certa vez por 6 meses e quando voltou ela tinha um barrigão enorme. Pouco depois que a vi, estavamos alguns colegas juntos, homens e mulheres e eu logo perguntei: "e ai o bebê é pra quando?" Ao que ela respondeu: "eu não to grávida, to gorda mesmo!" Caraca, minha cara queimou o resto do dia. Fora que todo mundo ria da minha cara. Puta constrangimento e vergonha.

É com você Alê.

Vamos lá. Os escolhidos são: Zé bunitim kkkkkk e Zé cueca hauhauhsuhsaosdioshdioushua.

Vê o ai o Mico do Zé bunitim.

pauloveras disse...
Ixxxiii. Sou campeão nisso. Faço, vou embora e acho que tá tudo bem. Trocar nomes é comum.Mas certa vez, fui numa despedida de solteiro de um amigo de profissão, junto com dezenas de outros. No meio do evento, ele vem com a mãe nos apresentar na mesa. Eu fiquei de pé e disse: "Muito prazer. A senhora que é a mãe do Fulano?" Ela disse sorridente sim. Eu continuei: "Caramba, ele é muito mais feio que a senhora."Tenho vergonha até de contar. Imaginem o final disso tudo na mesa....Abraços meninos. Boa semana.

E os mico do Zé cueca

Rodrigo Costa disse...
Bom tenho 2 super grandes que por ironia do destino foram muito parecidos.1ª Estava eu jogando a final do campeonato paraense (Eu jogo na seleção d Handebol da minha cidade. Tinha aproximadamente 2 mil pessoas vendo o jogo, e os uniformes são dados pelo clube, ai vc já viu né, são aquelas coisas velhas e tudo podre (kk). Jogo vai jogo vem, o chorte fico super suado que estava pesado e tals. Num momento do jogo eu parti pra cima da defesa pra tentar fazer o gol, foi quando aconteceu o desastre. 2 marcadores vieram pra cima de mim e me prenderam no meio deles ficando com o que resto do meu chorte (Oo), e sabe quando vc escolhe uma cueca sem olhar nem prestando atenção, então nesse dia foi assim, não estava com uma das melhores =(.2 mil pessoas me viram na quela cena maldita e vale a pena ressaltar que como era final estava sendo gravada pela TV CULTURA, nunca consegui o vídeo (graças a deus). Um dia que em meio as coisas engraçadas me deixo no chão =/ ! kk =D.2ª Eu so presidente do grêmio escolar de onde estudo. Nesse dia era a feira de cultura da minha escola e o tema era Indígenas, então já imaginaram ne ? estava eu la de índio =/. Com tanga e tudo e como eu era o presidente eu guiava as pessoas pelos corredores e dava a maior parte das explicações. Em um determinado momento quando fui pegar meu Arco e Flecha (kkkkkkk). A ponta do arco prendeu no UNICO FIO QUE PRENDIA A TANGA, então mais uma vez a desgraça acontece, minha tanga cai e eu fico de cueca na frente de centenas. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Até hoje não entendo pq essas coisas acontecem comigo. Meus amigos dizem que isso é chamado pra posar pelado (kkk).Bom eu só queria esquece esses dois maiores micos da minha vida.PS; Se algum dia vcs verem um jogo de handbol onde eventualmente um menino fica de cueca. Por favor não fiquem rindo, foi triste (kkk)

Então amigos agora é com vocês. Escolhão qual dos 2 merece o prêmio do Ká Entre Nós. Registra lá comentário.

Bju a todos e obrigadão pela participação.

Por Alê e Jay

23 comentários:

Dil Santos disse...

Não foi dessa vez q ganhei kkkkkkkkkkkk

Que os ventos
Tragam os melhores sentimentos
Que podemos compartilhar
Que entre vocês
A felicidade plena
Possa lhe confortar
E que uma onda
De bons fluidos
Possam inundar
E seus corações
Os mais belos sentimentos
Possam habitar.

Amigos decidi fazer esse poeminha pra vc's, espero que gostem.

Bjim pro c's
;)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Paulo Veras sem duvida ... putz que constrangimento na frente da mãe do amigo ... aff

;-)

Bruno Etílico disse...

Meus Deus! :O
eiuhoieauheaiuoehaioueahaiuoe
ri horrores com o segundo!!!
Meu voto é pro segundo mico :X

Paulo Veras disse...

Gente, claro que eu voto em mim, mas o segundo ta hilário também?
Quem dá mais?
kkkkkkkkkkk
Muito boa a brincadeira!!

Rodrigo Costa disse...

Vota em mim \o/ ! Eu Eu Eu Eu Eu kkk ! Abraços ! Mas não fiquem zuando muito =D !

Cibelle disse...

Eu voto no Rodrigo, tadinho, rsrsrs... fiquei até com pena! Tenho vergonha alheia, rsrsr... Beijos...

Átila Goyaz disse...

zé cueca No Doubt!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Morri de rir...heheheh

mas achei meu mico melhor...hehehehe

bom voto no nº1

bjoka

FOXX disse...

o rodrigo realmentea adora ficar de cueca na frente das pessoas não é?

Linda disse...

Eu voto no Paulo Veras. Que vergonha!!! Eu faria um buraco no chão e sumiria!!
O outro tbm é engraçado!
Ri muito da Jay kkkkk pra quando é o bebê kkkkkk
que fóraaaaa kkkk

beijooosss :)

untouchedmilk. disse...

ASHUASAHSASUASHASUASHASUASHASUASHASU eu voto no segundo mico pq ri super alto aqui na lan kkkkkkkkkkkkkkkk

S2 disse...

Ola meus caros,obrigado pelo "bom regresso" kkkk
Agente faz o que pode (não tentem entender tá kkk)

Quanto aos micos ,os dois são demais, mas a do Paulo é um micão mesmo.

Abração rapazes :D

Três Egos disse...

heheheheh... mto bons os micos, fico com o segundo.

Abraço,

Eros

Jamylle disse...

Na minha opinião o 1º é o melhor, quer dizer, o pior spokskopspok'
Com que cara a mãe do amigo dele deve ter ficado ein? kkkk'

Marcelo Novais disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
genteeeeeeeeeeeeee
perto desses micos os meus são miquinhos
rsrsrsrs
adoro o blog de vcs por essa interatividade com a galera q comenta
arrazam sempre!
Fuiz!

Marcelo Novais disse...

PS: voto no 1º mico hehe

Millene disse...

Oi! Vim através do blog da Liciane.
Eu voto no mico 1. Dei muita risada shuashuashua

:))

bjus

Anônimo disse...

auHuahUahUhaUAA !!!

Com certeza, esses dois foram uns dos melhores, é dificil eu passar uns micos UFA!!!!


Mas eu rachei o bico com os dois ...
SHOWWW DE BOLA!!!!!!

Imagino a cena de cada!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijao!!

Alysson disse...

CARACAAAA! Eu cavava um buraco negro e me jogava dentro se te tivesse feito o primeiro mico, por isso que eu voto nele!!!

Eu fiquei com vergonha só de ler, imagina se tivesse feito isso... Meus pêsames Pauloveras!!!

Caio Lima disse...

PQP huashuashuashuashuas
o paulo veras sem duvida, casquei o bico mano kkkk


abraço

railer disse...

pra mim o melhor é o do jay mesmo... hehehe

Bleeding_Angel disse...

Caracaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse kra tem um pessimo destino com cuecas. kkkkkkkkkkkk
Rachei aki.
Abracaum pra vcs.

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

*morri*

kkkkkkkkkkkk

Voto no Rodrigo olha kkkkkkkk

>_<