quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Selinhos e gargalhadas

Então como prometi, estou postando juntos todos os selinhos que recebemos nos últimos dias e sei que alguns outros selinhos ficaram pra trás. Não foram postados. Não é pouco caso é que nessas últimas semanas as coisas foram meio difíceis. Mas enfim quero que saibam que é sempre bom receber indicações para selinhos.
Não vai ser possível cumprir regras e indicar pra outros blogueiros, não dá pra saber quem já foi indicado ou não. De qualquer forma vou indicar para alguns amigos blogueiros que estão nos seguindoa pouco tempo.ok?
O Selinhon nota 10 nos foi indicado pelo amigo Luccas. Agradecemos seu carinho e amizade ok Luccas e te nota 10 tb pelo belo conto que vc está escrevendo em seu blog. Aguardamos a continuação.



O Selinho revelação nos foi oferecido pela Cibelle. Agradecemos o carinho da amizade, a presença sempre amiga em nosso blog o zelo por nossa amizade e suas orações pelo Jay. E então segue um pouco de nós. Eu revelei sobre o Jay e ele sobre mim ok?
5 Revelações sobre (Alê) 1. Amigo 2. Determinado 3. Autêntico 4. Amoroso 5. Dorminhoco.
Jay: 1. Paciente 2. Amoroso 3. Desapegado 4. Amigo 5. Guerreiro.
Esse selinho Revelação eu indico ao Luccas, Dand e ao Maycon.


Os selinhos abaixo foram todos presentes do Lukas da Cela de um anjo caído.
O Lukas é um blogueiro e amigo super especial pra nós também. Ele sabe que estamos sempre torcendo por e em sintonia nas preces pra que ele possa se recuperar logo do problema de sáude.
Registramos aqui nossa amizade sincera e gratidão pela amizade que nos devota.



























Enfim amigos quem não tem nenhum desses selinhos e quiser algum, sinta-se indicado pelo Ká Entre nós ok. Ficaremos felizes ao saber que você pegou um selinho aqui. Para postar a regra mais básica é dizer de quem você recebeu o selinho e se quiser indicar alguém pode fazê-lo ok
É foda....
Quando você está dormindo e alguém pergunta: Tá dormindo ?
- Não, treinando para morrer!
Quando você leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta !
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.
- Vai sair nesta chuva ???
- Não, vou sair na próxima...
Quando você acaba de levantar vem 1 idiota e pergunta:
- Acordou ?
- Não.. Sou sonâmbulo!
Seu amigo liga para sua casa e pergunta: Onde você está ? No Pólo Norte! Um furacão trouxe minha casa pra cá!
Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!
Você está pescando quando alguém passa e pergunta: Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses são peixes suicidas que se atiraram na minha cesta!
Você está no caixa e tira um talão de cheque, o caixa pergunta:
-Vai pagar em cheque?
Não! Vou escrever um poema pra você.
Ninguém merece né!!!!?
Bju a todos e bom resto de semana.
Alê

11 comentários:

Bruno disse...

uaiheoieahauoeiheaiuo
adorei!!!!
:D

Dil Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
Alê, menino adorei essa, me acabei de rir, kkkkkkk
A dos peixes suicidas foi ótima, kkkkkkkkkk
Vc tá bem?
E Jay?
Precisando de algo já sabe viu? Bjo pro c's
:)

Luccas disse...

Adorei o Selinho Alê!!
Podes sempre contar comigo.
E o Jay?
Bjus pra vcs.
Obrigado por tudo.
xD

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

shiaHISUAhiushaUSA

MUITO BOM

Athila Goyaz disse...

_Vai pagar em cheque?
_Não! Vou escrever um poema pra você.

ahuahuhauah

perguntas idiotas TOLERANCIA ZERO!

ahh eu gostei de um selinho ali...vou pegar pra mim depois hihihihiiiii

bjus

Maycon Aguiar disse...

Parabéns meninos pelos selinhos ! Vocês merecem todos eles, e podem apostar que virão muitos e muitos mais. Quanto ao texto, nem preciso dizer o que acho de peruntas idiotas, tenho vontade de bater em pessoas desse jeito. rsrs

Beiijos !

Eric R. disse...

kkkkkkkk

Muito bom.

Quem diria hein Alê,para quem estava todo modesto de como iria seguir com o blog,vc esta se saindo maravilhosamente bem,com maestria.

Parabéns.
Post hilário.

Abraçãoooo pra vcs :D

Caio Lima disse...

Quando você acaba de levantar vem 1 idiota e pergunta:
- Acordou ?
- Não.. Sou sonâmbulo!


Essa aí eu respondo direto pra mta gente ashuashuashuashu

fui

FOXX disse...

parabéns pelos selos
q foram mtos

dand disse...

Puxaaa vida, como não vi issu antes... Achu q foi qdo eu cliquei no link do post de vocês no meu blog.. já foi direto pro último post...e como ando meio apertado com relação ao tempo, não li o post do selinhu...
Enfim, agradeço de coração o selo Revelação. Saiba que curto muito vcs pessoas simpatícissimas que me acolheram com muita boa vontade.
E jajá vou postá-lo em meu blog..

quanto as perguntas... hahaha. até q eu tenho tolerância...mas eu sempre respondo o oposto numa tonalidade bem divertida pq eu me divirto com as perguntas hahahaha.

Um abraçãoooOOOOooo.

railer disse...

calma, que tolerância zero!

às vezes a gente faz essas 'exclamações' para indicar surpresa e elas soam como perguntas. como se a frase 'cortou o cabelo!?' tivesse dois pontos ao final, exclamação e interrrogação.