terça-feira, 20 de abril de 2010

Happy Aniversary Brasília!


50 anos de história, meio século de existência. Aqui no meio do "quase nada". Acontece as coisas mais importantes da vida política do Brasil, as maiores e mais significantes decisões acerca de toda a nossa vida acontece aqui.
Aqui também acontece coisas muito sujas que envergonham nossa identidade de Brasileiros. Mas hoje eu deixo tudo isso pra trás pra celebrar com alegria os 50 anos de existência da cidade de meu coração.
Quando eu nasci Brasília tinha apenas 25 anos de existência, eu vi muita coisa acontecer nas cercânias de Brasília, eu vi Brasília se consolidar como polo das decisões políticas nacionais. Eu era uma criança que não sabia de nada quando derrubamos Collor do poder, eu era um estudante de segundo grau quando Lula foi eleito presidente. Mas hoje não quero falar disso.
Hoje quero apenas celebrar tudo de bom que aconteceu e que acontecerá em Brasília.
Nessa colagem é possível ver os monumentos principais do Destrito Federal, bem como os monumentos mais importantes de Brasília.
Sinta-se convidado a vir conhecer Brasília, apesar de tudo e da distância vale a pena. Aqui também tem coisas bonitas pra se ver e conhecer. Aqui também é possível divertir muito.


Mas a Brasília de meus sonhos teria que ter mar. E pra você ver o meu sonho rsrsrs, ele é assim. No meu sonho Brasília tem mar. Ah mas se Brasília tivesse mar. Eu cantaria o paraíso é aqui, o paraíso é aqui. Mas Brasília não tem mar. Mas Brasília tem Eu, Brasília tem sol e tem gente bonita. Brasília é a cidade de meu coração. Parabéns city of my dreams city of my own. Happy Aniversary Brasília!
Jason e Alê.






11 comentários:

RP disse...

Falae lindões!!!
Tempão que não passo por aqui.
Olha que bacana, me identifiquei com o post de hoje. EU ADORO BRASILIA.
A visão do Pôr do Sol nesse lugar é perfeita.
Adoro os amigos que tenho aí, as frequentes cantadas que levo toda vez que vou ao shopping...rs (parece combinado, dizem meus amigos), a forma como me sinto perdido, andando em círculos porque é tudo igual(isso faz com que eu perca o foco do pensar pra onde vou pra simplesmente admirar a paisagem), a receptividade e "atenção" da galera nas festas (parece que todos sabem quem é de fora), enfim...Adoro mesmo.

Graças a Deus vou sempre, principalmente a trabalho.
Não sabia que vcs viviam aí!!!!
Quero conhecê-los quando estiver por aí.... certo??

Felicidades!!!

Bjo

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns Brasília. Parabéns aos seus idealizadores, aos seus construtores, ao seu povo ... Uma pena que ela seja manchada por tanta corrupção, mas isto é uma outra história ... parabéns aos amigos e familiares que aí residem ...

bjux aos queridos amigos

;-)

Daniel Braga disse...

Parabéns Brasília! Parabéns Vocês pelo regresso ao blog! Jason, volte logo pro msn poxa! Quero conversar com vocês, e comprem logo uma webcam! U_U

~Até a próxima, queridos.

*DB*

Unknown disse...

Nem fala, essa cidade é demais, sempre quando vou ai me surpreendo e para alegria estarei devolta em julho no congresso nacional, precisamente no senado para uma reuniao com os ministros, ÉÉÉÉ...demais.....

parabens BSB,,,,bons momentos ai,,,

momentos tmb com a volta de vcs...Jay e Ale, que abandonam no msn e nao aparecem nem dao sinal de vida...arww..voltando.....

abraçao

Anônimo disse...

Que bunitinho, eu não sabia que eram brasilianos rsrs, ou distrito federalenses sei lah... Eu tenho mto orgulho de Brasília, como temos capacidade para construir uma cidade inteira, me faz pensar como podemos também arrumar a nossa, as enchentes e tudo mais, dá aquela esperança... PARAbéNS a Brasília! Que seja um lugar de muito bom senso, inteligência e exemplo! Bjao!

Unknown disse...

AEEEE, voltaram *-* Achei ótima essa de terem feito a postagem coletiva, queria ter participado :S
E outra, acho que os jornais têm medo de mim /buuu AGYAGAYGAYAGYAG q

Morbid_Angel disse...

Um brinde a Brasilia!

Caio Lima disse...

É isso ae
parabens Brasilia =)
eu acho que Brasilia, por ser a nossa capital, é um lugar onde TODO brasileiro deve visitar pelo menos uma vez. Não é só cidade de políticos corruptos não. Escandalos politicos tem em TODOS os lugares do país. Lugares legais pra visitar e se divertir aí tem de sobra. Os lugares que tem praia são MARAVILHOSOS. Mas Brasilia não precisa de litoral para ser perfeita. A graça é justamente por estar no centro do país.

e nossa, falei pra kralho hein
hehehe

é isso ai
Visitem Brasilia
bjos

Caio Lima disse...

e os momentos q eu tive aí no ano passado foram demais =)

Caio Lima disse...

e os momentos q eu tive aí no ano passado foram demais =)

Arsênico disse...

Infelizmente ainda não a conheço... mas vontade não falta! tenho certeza que ainda passarei pela Capital Federal!

***

:D