domingo, 11 de julho de 2010

Novidades: Vem comigo!


Amigos,
As vezes é preciso parar um pouco e deixar que fale o coração. E hoje, depois de uma longa parada, mais forçada que desejada, essa é a verdade. Voltei. Sinto que muitos de meus amigos da blogosfera sumiram, é assim mesmo: já diz o provérbio: "se tens um amigo, vá sempre visitá-lo, pois que o caminho não percorrido é logo tomado pelo mato."
E eu me afastei de todos os blogs que eu acompanhava, me afastei do Ká Entre Nós e me afstei até de mim mesmo. Agora é hora de limpar tudo, arrancar o mato, retirar a poeira e as teias de aranhas.
Estou saindo de um longo período de tratamento de saúde. Se estou bem? Claro que estou. Tenho que aprender a conviver com minha debilitação renal, com meus limites e não posso deixar que isso me desanime ou me cause depressão. Acho que depois desse tramento, estou mais preparado para as adversidades. E conto com vocês nessa luta!
NOVIDADES:
Eu e Alê estamos de embarque marcado pra Austrália para o dia 20 de Agosto, tivemos que adiar em 15 dias devido ao meu tramento de saúde. Vamos ficar apenas 6 meses pois não posso ficar muito tempo fora devido à minha saúde, fazer o que né?
Quanto a um esperado e desejoso passeio a São Paulo e Rio de Janeiro, estamos nos organizando pra isso acontecer é nosso desejo não só conhecer SP e Rio mas também alguns amigos que fizemos por essas bandas ao longo desse ano e meio de vida de nosso blog. Aguardem nos!
PARA REFLETIR
Ninguém poderá construir para você as pontes que precisarás passar,
para atravessar o rio da vida.
Ninguém, exceto tú, só tú.
Existem, por certo, atalhos sem números,
e pontes, simideuses que se oferecerão para levá-lo além do rio;
Mas isso te custaria a tua própria pessoa;
Tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho por onde só tú podes passar.
Onde leva? Não perguntes, segue-o.
_____________________________________________
Chega um tempo em nossas vidas que é preciso perceber o curso da vida e aceitá-lo. Aos 26 anos de idade, acredito que chegou a hora de eu acreditar nisso e aceitar. E isso com certeza já está fazendo a diferença em minha vida.
O Ká Entre Nós está de volta e aos poucos a gente vai estar visitando vocês. Esse ano promete!
Bjus meu e do Alê a todos que nos acompanham!
Jason Waider, o próprio

20 comentários:

Anônimo disse...

Meus queridos aproveitem o máximo que vcs puderem nessa viagem!!! E Jayson, eu aprendi que nossos momentos de adversidades são verdadeiras horas de luz, onde nós demonstramos nossa força, fé em Deus e aprendemos a ser mais pacientes com nós mesmos e com os outras pessoas que por ventura estejam passando por dificuldades também.

Abraço grande!!!

Anônimo disse...

Apesar de não comentar muito, acompanhei um pouco da história dos dois. Quanto a esse probleminha de saúde Jayson, torço para que melhore, pessoas que te amam te ajudarão, creio que o blog e blogueiros também. Quanto a viagem, o.O' seis meses na Austrália? Ownn! Vai ser muito bom, fico feliz por vocês.

Até mais.

Dil Santos disse...

Jay menino, ou te dar umas porradas viu? Como é q vc fala q eu te esqueci heim?
Eu dexei recados e tudo, tu q ñ respondeu, relapso, kkkkkkkk
Mas vc tá bem agora né? E apesar do seu sumiço, eu continuei orando por vc, pela sua saúde viu? E adoro tu e o ALê, q é outro relapso, aquela entrada no msn pra resenhas estou esperando até hj, kkkkkkkkkkkkkkkk
Brigado por ter votado heim menino, rs
bjin

FOXX disse...

aproveitem a viajem então
com certeza vai ser ótimo pra vcs

untouchedmilk. disse...

Jay, saudades de vcs *-*
Me leva pra sp tbm? hsauhasaushasu AMO aquele lugar.
Beijos e sejam bem vindos de novo =D

Anônimo disse...

Quanto tempo EU não venho aqui.. meu deus...

então, oooooi de novo! :D rs
melhoras ein *yn)
E buenas viageens :D

grande beijo

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

mato cortado, poeira limpa ... o mais importante é que vc está bem agora e tb a relação de vcs dois ... super feliz com tudo isto ...

qdo viajarem aproveitem ao máximo, isto é uma oportunidade única ... 06 meses é um tempo legal ...

no mais é desejar felicidades aos dois com meu carinho

bjux

;-)

Caio Lima disse...

bem vindos de volta! ;)

abraço boa semana

Anônimo disse...

Que lindo, adorei a citação. Me deixa, eu começo a comentar do meio do texto rsrs, agora vou para o começo: EEEEEEEEE, que bom que voltou, estava mesmo sentindo falta, não é sempre que tenho a oportunidade de ver textos tão coloridos, como os seus (literalmente), rsrs, parabéns pela viagem, não vai gastar todas suas energias sem guardar um pouco para o blog heim, nem que for para tirar foto da janela do hotel e nos mostrar, por favor rs. Sobre seu problema de saúde, é realmente uma pena, espero que tenha sei lá o que for descoberto a tempo de evitar maiores complicações, agora segue direitinho o tratamento heim, rim é muito sério!!!!!!!! Do restante espero que se organize mentalmente, as vezes é preciso desse tempo mesmo, mas volte com tudo e super elaborado das pendencias rs, precisando é só gritar! Bjuuu!

Morbid_Angel disse...

Seja mto bem vindo de volta e eh mto bom saber q esta bem! Eu tbm estive hospitalizado estes dias, mas por um colapso nervoso q tive e q naum conseguia comer e me levou a um inicio de desnutricaum, mas jah estou em ksa e procurando fik bem, ainda tenho uma grande luta pela frente.
Australica, caraca... meu sonho eh conhecer a Australia! Seis meses e vc ainda diz soh???? Nuss... eh tempo mais q suficiente pra espairecer, pra relaxar, desejo o melhor pra vcs.
Abracos.

Lobo disse...

Quem bom que já está passando melhor Jay.

Austrália? Chique hein! Aproveitem as viagens!

Um beijo!

CAIN SODOM disse...

Inveja! Comofas pra passar 6 meses na Austrália? Enfim, que bom que tu estás biem. Melhoras sempre. Kiss

BinhoSampa disse...

Acredito que a vida nos ensina diariamente e que as situações que devemos passar, apenas nós deveremos passar e ninguém mais. Todos devemos percorrer esse caminho, cada um no seu caminho. E não podemos parar e sentar a beira do caminho, temos que seguir adiante, sempre.

Fico feliz em saber que essa fase passou e que está bem no momento. Agora é colocar a casa em ordem, porque ainda tem muitos e muitos anos pela frente... estás apenas começando a caminhar agora....

Vamos si embora!!!!!!

Abs e fique bem ;-)

Edilson Cravo disse...

Que vc consiga se recuperar bem e aproveite bastante a viagem hein.Depois conte suas impressões dos cangurus hein...rs
Linda semana...abraços.

Três Egos disse...

Querido Jay, primeiramente adorei o post. Simples e cheio de sabedoria. Fico feliz de estar tudo bem com vc, o tratamento não deve ser nada fácil, mas vejo que está muito acima dele. Fico mais feliz ainda de poder ver uma pessoa como você, que apesar das dificuldades, vive. E não simplesmente vive. Mas VIVE!
Quanto a viajem para Austrália, como assim SÓ 6 meses? rsrs. Aproveite muito bem estes 6 meses, quem dera eu ter 6 meses para ir para a Austrália... rsrsrs...
E qdo vierem a São Paulo podem tratando de avisar que eu vou para lá! rs

Grande abraço querido! E desculpe pela demora em responder o post...!

Desarranjo Sintético disse...

Bom que voltaram! Só para comentar tb o post anterior, foi uma bela pesquisa que todo ignorante nesse assunto deveria ler!
Viagens! É tudo de bom! Tenho certeza que isso vai ajudar muitíssimo na recuperação, sem contar que viajar é mega gostoso, espero que postem de lá, contando as aventuras, novidades e cenários novos!
Abraços.

Fábio.

endim mawess disse...

mas que bom que vc voltou né. seja muito bem vinda e não deixe mais o mato tomar conta do caminho.

Rond disse...

Heeeeeeey!!!
Vim com a inchada pra cortar esse mato.
rs
To mto feliz por vcs.
Felicidades sempre.
E qndo vierem ao Rio, avisem, vamos marcar um grande encontro!
Vlwwwwww

Luis Fabiano Teixeira disse...

Meninos, que bom que vocês estão de volta. Jay, eu torci muito por vc e até enviei um e-mail tentando investigar o seu silêncio, mas logo imaginei que se tratasse de algo muito particular e não quis insistir, mas, de qualquer forma, que bom que você está melhor, de volta, e vão poder ir para a terra dos cangurus! rs. E depois seis meses é um bom tempo para absorver a cultura, as novidades e depois a gente vai acompanhar muitas coisas bacanas por aqui (espero) e depois vocês retornam, porque vão ficar cheios de saudades também. Beijão pro cês e ótimo final de semana!

Lex disse...

Aaah !!! que lindooooo !!!
nossa , fiquei mt mt mt feliz em ler todas essas novidades, caramba ! que bom !! olha..que seja uma viagem máaagica,deixo registrado aqui meus votos de uma viagem completamente feliz !! e oh ! quando vierem ao Rj, separa um dia mesmo pra ver os amigos daqui viu ?!!
beijo carinhosoo, e um abraço forte viu ..se cuidem !! e até breve !!