quinta-feira, 7 de junho de 2012

Há sempre um tempo em que olhamos pra trás e nos orgulhamos do que construímos, há sempre um tempo de perceber que não importa por onde andamos, um dia a gente sempre volta. As voltas, os retornos, nunca são como antes, não, não é mesmo possível. Mas estou aqui abraçando a cada um carinhosamente com uma saudade que se você fechar os olhos e respirar fundo vai sentir nos mais profundo da alma... o tamanho da saudade e a alegria de poder dizer eu sinto saudade de verdade!

Ao meu amigo do Meu Ego, um carinho mais que especial e gratidão eterna por sua amizade

 Bjo a todos.

@JayWaider

2 comentários:

Dil Santos disse...

Oi Jay, tudo bem?
Menino, que saudade de tu, tão bom saber q tu tá de volta, rs.
E Alê? Tá bem?
Vc é muito do relapso, vc ficou de dar notícias e sumiu.

Bjo menino

Robson disse...

Só quero que saiba que foi bom ter te encontrado.
Você sempre me fez o bem, e me proporcionou palavras lúdicas que me deixaram feliz.
Você sempre me entendeu, e sempre esteve comigo, e as minhas lembranças tornará você sempre presente em minha vida.
Mas eu tenha uma certeza Jayson, você irá me fazer muita falta. =/