domingo, 17 de junho de 2012

Time after time 


Deitado em  minha cama ouço o tique-taque do relógio e penso em você
Preso em círculos, confusão não é novidade.
Lembranças de noites quentes, ficaram para trás como uma mala de memórias.
Tempos passados...

Às vezes você me imaginava diferente
Eu estou andando bem à sua frente.
Você está chamando por mim, eu não consegui ouvir o que você disse!
Então você me diz: "Vá com calma, estou ficando para trás"
O ponteiro dos segundos vai pra trás.

Se você estiver perdido, olhe ao redor e vai me encontrar o tempo todo.
Se você cair, eu vou te segurar, eu estarei te esperando o tempo todo.

Depois, minha imagem some, e a escuridão começa a ficar cinza.
Observando pelas janelas, Você quer saber se estou bem...
Segredos roubados  e lá no fundo meu coração bate descompassado.

Você me pede pra ir devagar
O ponteiro dos segundos vai pra trás
Mas eu...
Eu preciso seguir adiante. Mas onde quer que eu vá eu te levo comigo, because you're a part of me that never goes apart.
Ps. Postagem dedicada as duas pessoas muito especiais em  minha vida. 
1. Ao Alê, amigo, companheiro, cúmplice e sempre presente em minha vida seja nos momentos de dificuldade seja nos momentos de alegria. A você meu querido minha eterna gratidão por todas esses anos de amor e amizade sincera. Nós já crescemos muito e continuaremos a crescer porque nossa amizade e companheirismo foram construídas com a gratuidade do amor.
2. Ao Robson Antunes, um amigo muito especial, um amigo anjo em todos os sentidos, seus cabelos enrolados e cor de ouro, seu sorriso singelo, seus olhos tudo me lembram um anjo e sua amizade, carinho e amor sincero é a prova mais verdadeiro de que amigos de verdade podem mudar nossa vida. Tem amo sempre.  

3 comentários:

Gusta Fernandes disse...

Ah o passado...

sempre aparecendo... nos fazendo lembrar de pessoas e sentimentos, bons e ruins (esse é o nosso equilíbrio).
É bonito e ao mesmo tempo triste ter alguém para sempre mas, apenas na memória.

Ps. Ownn, fico tão feliz de você ter voltado! Por que saiu do twitter?!

beijos mil.

Dil Santos disse...

Jay, tu tá bem?
Menino, a gente sempre para pra fazer esses balanços né? rs
Linda homenagem a eles.
Vc's já voltaram pra cá?
Ah menino, tava com saudades de vc e feliz por vc's estarem bem e felizes.
Bjão

Robson disse...

Do fundo do meu coração, agradeço por esta de volta a esse pequeno mundo na qual você esta inserido, esse mundinho particular na qual você já proporcionou momentos doces. Obrigado pelo o carinho do seu texto, obrigado por não me tirar de sua vida, obrigado por manter o contato, obrigado por me proporcionar palavras lúdicas e inesquecíveis.

Não some, eu preciso sempre de você. Love you Jay.