quinta-feira, 30 de julho de 2009

Notícias do Jason

Amigos o Jay está bem mas...

Ontem por volta das 10 da manhã fomos ao hospital e após ser medicado, ele foi imediatamente internado. Não consigo tirar da cabeça os olhinhos arregalados dele, carinha de espanto e medo... O problema cálculos renais, certamente a comida bem temperada ajudou no processo de acelaração da descoberta. Mas não só isso o que mais nos deixou a todos assustados é que durante um monte de exames pelos quais ele teve que passar descobriu-se dois pequenos cistos também no rim. Esses cistos foram retirados e passarão por uma biópsia. E claro, apesar de tanto medo, temos certeza que nao será nada de grave.

O fato é que dois dos cálculos renais do Jay estavam tão grandes que ele precisou passar por uma cirurgia tanto pra retirada dos cálculos bem como dos cistos. O Jay passou pela cirurgia hoje pela manhã. Estive com ele antes da cirurgia. Apesar de parecer-se bem, ele estava abatido e triste. E depois não pude mais vê-lo por que após a cirurgia ele foi levado para o centro de tratamento intesivo, como procedimento normal para quem passa por alguns tipos de cirurgias. Amanhã vou cedo vê-lo e junto a mamãe dele vai tb. Ela vai ficar conosco alguns dias cuidando dele. Peço a vcs que orem, rezem por ele, pra que ele se recupere logo e para que o resultado da biópsia seja o melhor possível.
Estou triste, e com medo tb. Me sinto estranho, um sentimento de incapacidade inesplicável. Nessas horas vejo que nem mesmo todo meu amor pode fazer nada por meu amigo e amante inseparável. Partilho com vcs minha tristeza e esperança...
O Jay deve vir pra casa amanhã a tarde ou no sábado.
Abraço meu.
Ale

11 comentários:

Arcanjo Misterioso disse...

Putz q triste heim...
Também tenho calculo renal, mas por sorte o maior é de 3 mm (isso a 4 anos, mas acredito q nao deva ter piorado). Sei exatamente a dor que ele sentiu, e confesso é terrivel.
Mas pode ter certeza de que vai dar tudo certo viu Alê! Pode ter certeza que além de mim tem muita gente aqui torcendo pra que de tudo certo... E precisando de qualquer coisa, pode contar comigo ok?
Bjos e se cuida ta?

Unknown disse...

Calma Ale vai da certo...so ter Fé em Deus..ele sabe o que faz...jaja ele ta ai..pens positivo..e manda abraço ok.....

abraçao e to torcendo..manda noticias...

Sil disse...

Melhoras e tudo de bom!!!

@kobinha disse...

Quando um parente nosso esta no hospital nos sentimos impotentes e inseguros, falo isso pq meu pai nesses ultimos dois anos foi internado 4 vezes por causa de um cancer, mas ele ja esta bem. vc tem q pensar q tudo vai sair bem, q tudo vai dar certo, pq é isso q Deus quer!

melhoras para jay e pra vc tbm ale
bjos

Caio Marques disse...

Que triste meu amigo :(
Hospitais me deixam tenso...

Mas estou aqui rezando e mandando todo tipo de energia positiva pro Jay para que ele se recupere logo e que essa biópisia nao dê em nada!

Bjs carinhosos pra vcs dois!

Lady Vanilla disse...

Minha corrente será a mais positiva o possível Alê, mas é preciso que você seja forte para aguentar o que está acontecendo. Esse sentimento de impotência é complicado de entender, mas você não é tão inútil quanto pensa. Só o fato de ficar ao lado dele, segurar na mão enquanto ele estiver dormindo ou simplesmente ficar do lado já ajuda e muito para a melhora do quadro clínico dele. Se você já assistiu Patch Adams, não perca as esperanças. Não é por que ele está no hospital, internado e esperando resultado de biópsia que vocês tem que ficar tristes, cabisbaixos e desesperançados. Faça a sua parte daí que eu daqui de Manaus mandarei minhas boas vibrações para vocês!! Bjão!

FOXX disse...

estamos sim pedindo por ele, Ale
pode deixar

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

ai...cheguei numa péssima hora não??!

=S

Vou orar sim!Pode deixar

beijos

:: Fatima :: disse...

Ohhhh!!!

Melhoras pra nosso amigo!

Vou rezar pela sua saude!

BjOos e Bom fds...

Ryan Zamperlini disse...

Ownn amigo! Conte com as minhas orações! Vou estar torcendo para que o Jay saia dessa o mais rápido possível.
Não se preocupe viu, não vai ser nada. Eu disse que poderia ser um pouco do tempero da comida Bahiana :X

Tensooo lá!

Bjo meu

Anônimo disse...

Tenha fpe, que vai dar tudo certo. Neste momento o que mais conta é a tranquilidade. Com certeza o Jay vai ficar feliz ao ver vc tranquilo e cheio de carinho por ele.

Abraços procês!!!