quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gratidão!

Alê
Pela amizade que você me vota, por meus defeitos que você nem nota, por meus valores que você aumenta, por minha fé que você alimenta, por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de amor que repartimos, pelo lar que dividimos, pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que me reprova mudo, por este olhar que diz:

___ Vá em frente!, porque você não cala e não consente, pela pureza destes sentimentos, pela presença em todos os momentos, por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz, quando me vê feliz, por me fazer feliz! Por ficar feliz quando estou feliz e triste quando estou triste. Por rir comigo, por repreender-me, quando estou errado, por meu segredo sempre bem guardado, por seu segredo que só eu conheço, e por achar que apenas eu mereço, por me apontar pra Deus a todo instante, por esse amor sempre sincero e constante... por tudo isso e muito mais. Por estar me suportando e dando apoio nesse momento de confusão mental, de medo de tudo, de insegurança. Por isso e por tudo mais eu te digo:

___ Tu és especial e eu te amo muito, tanto que palavras não conseguem dizer. TE AMO!


Ps. Amigos amo vocês também. Obrigado pela presença sempre carinhosa aqui no KÁ ENTRE NÓS!

Jason Waider, o próprio.

12 comentários:

Diego Marques disse...

profundo...

FOXX disse...

que bonitinho
agora o Alê tem q escrever um texto respondendo
hehehe

Unknown disse...

de nada Jay;;;eu sei que aqui sou vip mesmo..so falta vc me linkas ai do lado certo??jejeje...oferecido eu nao..hehe
mas voltando e falando serio...primeiro tenho reclamaçoes...pq nao te vejo no msn???onde vc anda q nao entra???segundo...saudades tmb...de conv com vc e o ale.....a correria da minha faculdades as vezes impossibilitando..mas sempre dando passada respondendo todos.....
e aqui pelo visto e relendo as postagens vai virar livro???eu qro um.....e autografado...hehe

abraçao meu amigo....
ass...Philip o proprio ( sim e falo mesmo) hehehe

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

lindo e contundente seu manifesto afetivo

lindo lindo

bjux

bom fds para os dois ...

;-)

Caio Marques disse...

O amor de vcs é muito lindo :)

Bom finde amigo!

Anônimo disse...

O amor é assim, improferível, apenas "sentível", hehe. Abraços e felicidades!

JuNiNhU disse...

Ofereça a ele;

Mon Amour Mon ami - Carla Bruni.

É a primeira dama é foda rsrsrs.

Abraços.

:: Fatima :: disse...

Que lindoo!!!Adoro ver declaracoes assim,tao explicitas...E sempre bom dizer pras pessoas que amamos o quanto elas sao importantes pra gente!!!O quanto somos gratos e o quanto nos a AMAMOS por isso e por muito mais que elas representam em nossas vidas!!!

Parabens pela iniciativa.
Desejo muitas felicidades pra vcs Dois!

Bjs

Anônimo disse...

agora eu quero a resposta do alê *-*
uma declaração digna, mas não pode copiar rum*

Linda disse...

Que coisa mais linda e romântica!!!!
Que Deus proteja tudo isso, todo esse amor e carinho...
Felicidades à vcs queridos!!!

Beijos

Rafael Fernandes disse...

Agradecer é um ato superior que o agradeciemnto vem do coração!!! Reconhecer é ser inteligente com a presença do outro!! Que lagal!!! Bom fim de semana pra todos!!!

me Gusta. disse...

Linda declaração de amor, afeto e COMPANHEIRISMO.

é magico completar-se em alguem e ser recíproco. Sempre quando venho aqui é pra dizer que vocês dois me fazem nunca esquecer que o amor existe.
Apesar de andar meio desacreditado, eu olho vocês,me ressurge a esperança de sentimentos melhores.

Jay está chateado pois não comentei a declaração dele e, comentei a do Alê.
Peguei e li as duas. Estou com um nó na garganta, não sei por que, é lindo.
A historia de vocês dois juntos é perfeito.
Mesmo de longe, eu não preciso ve-los pra dizer, que o Jay sem o Alê não é a mesma coisa, assim como Alê sem o Jay não é o mesmo.
Vocês se completam e isso é lindo.

Gosto de vocês cada dia mais pela sinceridade do amor um pelo outro. Me fascina. Sempre.
Jay, espero que volte a ter aquela luz que medo e a confusão lhe tirou...
sei que o Alê está do seu ladoe vai te ajudar.
Tudo sempre fica bem, acredite.
Essa é a unica certeza que tenho sobre a vida.
Eu quero que a aceite, pois é o que vai acontecer: Tudo vai ficar bem.

Ér, acho que é isso, sempre me estendo nos meus comentarios. No vou mudar nunca. Desculpa.
Adoro vocês. E desculpa as vezes ser, confuso.



Abraço Guris.


JAYYYY FICA REVOLTADO COMIGO NÃO!!!
ADOREI SUA FOTO OLHANDO O HORIZONTE. SIMPLES E PERFEITA!
ATÉ POR FOTO VOCÊ CONSEGUE FAZER OS OUTROS REFLETIREM!!! ME ENSINAAAA.

Abraço do Gusta, o próprio - que faz plágio! - (huhuhuuhu)

Ps. Jay, só pra te irritar, o Alê vai ter foto de costas E sem camisa no blog??? SAUHUSAHSAUSAHUAS
Tinha que ter nesse Post!!!
USAHUASHASUSHAUASHSA

Ps². esqueci o que ia falar, deixa quieto. rs