quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DIA VERDE: FLASH MOB

DIA VERDE
Pois bem amigos, chegou a hora vamos ver até onde vamos chegar. Sinceramente não tenho grandes espectativas ou ilusões, como assim?
Bom o objetivo é simplesmente mostrar engajamento. Vai acontecer mudança? Hoje não. Um dia? Sim com certeza. Nossa postagem coletiva vai fazer a diferença, vai ser fundamental para as mudanças que vão acontecer? Certamente não. Não hoje. Talvez amanhã uns 10 ou 15 blogueiros participem da ação coletiva, mas de uma outra vez talvez sejam 100 ou mais... é assim um passo hoje dois amanhã. Ano que vem, certamente eu e o Jason vamos estar na Austrália, mas mesmo de lá vamos lembrar desse dia e vamos motiva-lo pra que aconteça de novo....
Enfim, quem vai particpar com gente é hora de pensar no que postar. A única regra é escrever sobre o tema abaixo e deixá-lo no ar por pelo menos 24 horas.
Enfim, pelo menos nessa postagem coletiva, as cores de sua postagem deveriam ser verdes. Assim como essa postagem aqui. As imagens deveriam ser as mesmas que estão abaixo nessa postagem. Ou seja o grande objetivo é mostrar nossa capacidade mobilização e ação conjunta.
TEMA:
VIDA VERDE: Encontro de práticas para uma vida simples, natural e sustentável.
Esse é o tema, o que você vai escrever, como abordar o assunto fica a seu critério. E claro algo impressindível no post é você elencar atitudes concretas que você pratica em favor da VIDA VERDE, SAUDÁVEL,SUSTENTÁVEL. E ou atitudes da sua comunidade. E o que você sugere como atitude que todos nós podemos adotar. Abaixo se encontra as imagens e serão elas as imagens que devem estar nos blogs de todos que aderirem à postagem coletiva ok?
Bem amigos, ainda há tempo! Conto com seu apoio divulgação e participação.
IMPORTANTE
Se você quer particpar e não quer escrever nada, não tem problema.
1. Você pode simplesmente postar o tema e as imagens e nada mais. Ou pode pegar o texto do dia 30/10 desse blog e colar no seu blog.
2. Convide seus amigos a participarem. Visitem os blogs que vc puder e incentive a participação.
3. Faça uma postagem legal, objetiva e bem leve. Não é necessário texto longo.
4. Entres Imagens abaixo escolha a que mais te agrada. Pode ser uma ou duas ou as três. Se preferir escolha outra o imprtante mesmo é participar ok?
Essa é apenas uma postagem de informação se alguém quiser colar essa postagem hoje em seu blog pode fazer isso. Amanhã logo cedo vamos fazer a postagem oficial do DIA VERDE, cumprindo as regras citadas acima. Bju a todos. Alessandro D. [Alê]









8 comentários:

Lex disse...

Há ! To nessa ..vou ver se faço algo no colégio ..hum..enfim, amanhã irei postar algo relacionado a mobilização.Me amarro nesses movimentos simples, mas com grandes significados!!

o/ \o

Cibelle disse...

Meninos, já vou começar a pensar no que postar. Vocês já sabem que não sou nenhuma "grande" escritora, rsrs... coloco apenas alguns dos meus delírios e desabafos, mas vou me esforçar, rsrsrs... Beijos!!!

Paulo José Leite disse...

Caraca já chegou o dia?! Passou rapido o tempo hein...
Enfim, amanha acho que vou até mudar a cor da logomarca do meu blog em prol dessa causa. Ja peguei todas as imagens e com certeza vou passar links pra todo mundo quando postar.
E mais uma vez digo que essa idéia foi genial, cara. Adorei!

Dil Santos disse...

Oi meninos, como estão?
O meu texto já está pronto, já a postos para amanhã.
Bjo pro c's
:)

dand disse...

Pode contar comigo...vou pensar em algo e postar amanha bem cedinho...



abraçoOoO.

dand disse...

Olá!!!!

Sim, claro que vou participar..
Vou pensar em algo bacana pra postar e amanha cedo eu posto...
POode contar comigo.

AbraçãoooO

Paulo Alt disse...

engraçado q qndo mudei de template, todo o clima de lá já combinou com o projeto de vcs ^^

concordo com os comentários acima.

coloquei algo no meu blog jah
chegou o tal de 30 hehe
eu tb não sou nenhum escritor rs mas tentei pelo menos deixar registrado

abraço jay, abraço alê

Unknown disse...

Oi meninos!!!
Eu posstei, espero ter contribuido com alguma coisa.bjoka