sábado, 19 de dezembro de 2009

2010 Vem Aí!



Pois é amigos mais um ano vem dando seus últimos brados e nossas cabeças já começam a olhar adiante. É interessante como sempre temos a sensação de que o "tempo" está passando cada vez mais rápido. Seria isso verdade? Talvez apenas ilusão mental. A extenção de um ano dura sempre 12 meses, nada mais.



Mas o que a gente faz sim, isso varia de ano pra ano. Eu costumo medir a extensão do meu ano pela quantidade de coisas que fiz e e pelas tantas que deixei de fazer.


Pra mim o ano de 20o9 foi muito bom. Claro que, como para todos, muitas coisas não sairam como planejei. Outras coisas me surpreenderam e me fizeram mudar alguns planos. Mas a vida se torna encantada assim mesmo, com suas surpresas negativas e positivas. O problema de sáude que surpreendeu-me mudou muitas coisas em minha vida. Hospital, internação, cirurgia. Tratamento intensivo. Afastamento do trabalho e do blog. Tudo isso me deprimiu, estressou enfim, sou humano e realmente não imaginava passar por tanta coisa nos últimos 6 meses. Mas tenho lutado com garra e determinação. O apoio e a amizade de muitos amigos blogueiros fizeram a diferença e tem feito. O amor de um grande companheiro foi e tem sido fundamental nesse momento.


Enfim, planos pra 2010? Bom de algumas coisas não vou poder abrir mão. Primeiro é cuidar de minha saúde. Repensar a atividade de blogueiro ehehehehe. Conseguir fechar um acordo e a correção final de minha auto-biografia. E viajar para Austrália. Talvez, eu e Alê tenhamos que reduzir de 2 anos, para apenas 1 o nosso tempo lá. MOTIVO? A princípio apenas minha saúde.


Ano que vem temos copa do mundo. E isso é bom. Adoro torcer pra nossa seleção e a olhar pela bela campanha classificatória é bem possível que tenhamos destaque e quem sabe um hexa? Seria bom mesmo. Teremos eleições pra presidente e representantes estaduais. Isso sim é importante os rumos de nosso País passam por nossas mãos. Isso é bom, mas me preocupa. Portanto é muito importante nos conscientizarmos de que é necessário eliminar os corruptos do cenário de nossa política. Todos a gente não vai conseguir. Mas um pouco de cada vez sim.


Espero que o ENEM 2010 seja politicamente correto. Que a justiça seja mais eficiente. Menos violência em todos os âmbitos de nossa sociedade. Mais escola. Mais saúde e lazer. Mais salário digno. Um país emergente como o nosso tem necessáriamente que eliminar as largas distâncias sociais e econômicas entre suas classes de indivíduos.


Bom é isso aí. Agradeço ao Phil do entrando numa fria e o grama azul (deveria ser verde né? kkk) por essa belíssima oportunidade pra gente rever o ano que termina e se aventurar nos projetos para 2010. E se vai ser tudo de bom?! Depende de mim e de você. Não esperemos dos outros o que compete a nós.


E VOCÊ PARTICIPE DO MOVIMENTO. PEGUE O SELO 2010 E FAÇA A SUA POSTAGEM AGORA MESMO.


____________________________________________________________________


Galera querida amanhã é dia de postagem coletiva sobre música. Já elaborou o seu post?


Então ainda dá tempo. Se você não pode atualizar seu blog amanhã, não tem problema, posta na segunda. Não fique de fora. Quem quiser Pegar o banner aqui no Ká Entre Nós pra colar na sua postagem pode pegar fikdik.


Bjo nosso.
Jason Waider, That's me o próprio.

10 comentários:

Marcelo Novais disse...

Nossa!
acabei de fazer um post sobre 2010! hehe
agora vou começar a preparar o de amanhã! das minhas músicas favoritas e taalz
espero q vc gostem! =D
Bjoo!

Átila Goyaz disse...

Oi amigo que ano hein!
rs
Tb passei uns bons bocados,mas é isso a gente vai aprendendo com nossas vivências!

O meu post tá qse pronto, ultimos retoques aqui, rsrsrsrs

Espero que vc goste rs

bjuxx

Leandro Martins disse...

como vai ser essa postagem coletiva? cada um posta sobre musica no nosso blog?

Anônimo disse...

É muita coisa precisa ser corrigida em 2010. Mas será um ano de patriotismo extremo devido à Copa. Quem sabe não conseguimos botar na cabeça das pessoas, pra que elas levem esse patriotismo tbm às urnas?

Valew por ter participado do Movimento. Seu blog será linkado no GAZ.

M. Nilza disse...

Olá!!

Já estou no ar com as blogagens!!

Beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia!
Lembrei agora da postagem da música, vim elaborar e postar.

O texto está bem reflexivo e que tudo o que falastes seja realmente realizado.

Um grande xero!

untouchedmilk. disse...

Humm vou usar o selo de 2010 pro meu ultimo post do ano shausahsau
Ahhh meu texto sobre musica ja tá no ar :P
passem la depois.
Beijão procês =*

Bleeding_Angel disse...

Fala Jay!
Olha, jah postei a blogagem coletiva, foi um prazer fzer isso!
Ah, e tbm passei a tarde toda divulgando pros meus parceiros.
Abracos!

Ricardo Novais disse...

Olá!

Eu fiz um post sobre música, mas ao invés de citar minhas músicas favoritas - até para não ser injusto comigo mesmo, pois sempre ouvi todo tipo de música - resolvi, então, inventar uma historinha, mais ou menos, verídica.

Talvez não seja este o intuito da postagem coletiva, mas como sou 'calouro' nesta campanha, devo ter um desconto; rs.

Grande abraço!

Caio Lima disse...

É isso ai Jay
faço de suas palavras as minhas
esse ano para mim foi bom
90% daquelas metas de ano novo q eu estabeleci em 31 de dezembro de 2008 eu consegui cumprir sauhsauhsauh
e q venha 2010
e ah, se vcs puderem, venham pra SP antes d visitar os cangurus kkk

fui