quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Indignação é pouco!


"Que país hipócrita... País em que famosos se degladiam no Twitter, mostrando que brasileiro [não generalizando] de qualquer classe social, não pode ter nada mesmo...país que dá a uma só pessoa ou vai dar um premio de cem CEEEM milhões de reais...pra que tudo isso ?.... com tanta gente passando fome, tantas empresas e micro- empresas quebrando, estudantes que se beneficiam do ProUni mas que tem condições de pagar qualquer curso em qualquer faculdade, um país que se sente ofendido por uma piadinha que Robin Willians fez, sendo que politicos, pastores e afins fazem coisas bem piores e filho da puta nenhum faz nada. País de pseudos-intelectuais que se acham os reis dos reis, mas que não passam de carne e osso que apodrecerá mais breve que eles imaginam, país que perde Lombardi um profissional competente, simpático, e de voz marcante, sua voz ecoará no céu, e não venham me falar que fomos pegos de saia curta, porque saia curta é sinonimo de sucesso... (e a Geisy que o diga) Moramos em um país que se preocupa com 2014 e 2016 mas se esquece do hoje, moramos em um país que recebe lixos em um container [e não eram Cd´s do calipso vindos da zona franca de manaus] era lixo mesmo, e que mandaram de volta, grandes merda. Moramos em um país que tem tantos protestos e greves quanto feriados, e olha que são muitos, moramos em um país em que podemos encontrar em uma mesa Lula, Sarney, Zelaya e Armadhnejad [escrevi certo ?]
Moramos num país em que a reforma ortográfica não passa de uma sandice mercadológica. Como não se preocupam com a real situação da educação em nosso Brasil? Moramos em um país onde o ENEM virou piada. Moramos em um país que em muitos lugares é mais perigoso fora da prisão do que na prisão, e as pessoas ainda se preocupam com a piada do robin willians....Se eu fosse o Robin eu diria vão todos à p...**** por mil Mensalões!!! Batman...."
E o que dizer do mensalão de Brasília? Meu Deus que País é esse? Moramos no País do nhenhenhem... você não sabe o que é o País do nhenhenhem? Eu te conto na próxima postagem. Aguarde e confira.


Enfim agradeço ao blogueiro Deni Maciel(http://bocadekabide.blogspot.com/ ) que me permitiu usar essa postagem que já rolou no blog dele semana passada. Mas eu achei interessante dividir com vocês a opinião dele. Apenas a parte colorida em vermelho foi escrita por mim [Jay]
Essa semana eu estou muito atarefado no trabalho, não tive muito tempo de visitar os blogs de vocês todos, mas o farei na semana que vem ok.
Bju grande e saudade imensa.
Ps. Eu te convido a colar o banner VERGONHA em seu blog. Nós merecemos mais respeito!
Jason Waider o Próprio.

21 comentários:

Linda disse...

Muito bom o texto.
Parabéns!
Concordo com tudo.
Vou colar o banner.

Beijos, saudades!!!

Lobo disse...

Hey Jay!

A situação é crítica mesmo. País da vergonha alheia!

Gosto muito do Brasil, acho que nunca teria coragem de sair daqui para outro lugar. Mas é fato que a situação em que as coisas se encontram não é nada boa, e pra ficar tem que melhorar MUITO!

Boa semana pra ti! Beijos!

untouchedmilk. disse...

AHSUSAHASUAS o texto do meu blog tem o titulo de "vergonha"
Vou pegar o banner =D
Beijão procês ;)

Flavih A. disse...

Sinceramente eu tenho é vergonha desse país.
Mas onde é que já não é assim neh?
Apesar da situação do Brasil tah ficando cada dia mais critica.

Beijo

Edilson Cravo disse...

Queridos Jay e Alê:

Muito pertinente este último post porque todos nós estamos fartos de tanta corrupção e absurdos. O Brasil virou uma grande piada de mal gosto. O meu próximo post será sobre exatamente a minha insatisfação com tudo que está acontecendo. Obrigado o carinho de vocês e um fim de semana maravilhoso. Saúde e paz..bjão.

Unknown disse...

Olá Jay, tudo bem?

Concordo com tudo, absolutamente tudo.

Fiz até um post há um tempo atrás, se puder passa lá

http://blogdamitti.blogspot.com/2009/08/errada-sou-eu.html

bjoka

RP disse...

E tenho dito!!! heheh

S2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S2 disse...

Ola meu amigo ,espero que esteja tudo bem :D
Realemente esse é um país de hipocritas, já disse isso algumas vezes kkk, mas percebo que muitas pessoas se sentem doloridas, esbravejam mas pouco vazem para algo melhorar, infelizmente né.
Mas creio que uma solução é não lamentarmos tanto as injustiças e começarmos, ou melhor, continuarmos sendo justos por nós mesmos.
È disso que precisamos, pessoas que saibam enxergar as falhas, opinar com soluções e que acima de tudo sejam melhores por si próprias.
E sem falsa modestia, nós estamos no caminho certo kkk.
(Se não eu volto pro Chile kkk é brincadeira e também uma longa história).

Obrigado por se lembrar de mim.
Saudade também, beijo no coração :D

Átila Goyaz disse...

Lamentavel mesmo!

Edilson Cravo disse...

Querido Jay e Alê:

Já postei a resposta para o comentário de vcs. Lindo fim de semana..bjssss.

Life_and_Feeling disse...

Tem novidade anjo passa la depois!!!

Bjos e Abraços!!!

RoÔ

Anônimo disse...

Já dizia o Bóris: Isso é uma vergonha!Pra que vamos nos importar com quem está passando fome, quem não tem um teto pra morar, quem morre na fila de um hospital?! É 2014 e 2016 é o que importa no memento! O resto que se dane! Eu sinto orgulho das coisas boas do meu país, mas como ser humano que eu sou tambérm sinto vergonha pelas injustiças e desrespeito que muitos governates tem por nós. Ainda tenho esperança qur isso mude, sabia? Mudando de assunto, ô queridos tbm não esqueço de vcs, viu? que esse finalzinho de 2009 e todo ano que vem seja maravilhoso procês!!! Xeru grande!!!

Caio Lima disse...

olááááá td beeem?
sumi daqui, mas já estou de volta
a semana foi beem corrida e bla bla bla

e oh, o que me consola ao ver tanta coisa ruim no nosso querido país é que com esses erros um dia nós aprenderemos. O Brasil é um país jovem que está em processo de amadurecimento e evolução. Eu tenho esperança e procuro sempre tentar fazer o meu melhor para contribuir nesse sentido. Acredito q tem mta gente assim tbm ou até melhor do que eu enfim. E falei demais kkk

abraço meu pra vcs garotos
e bom final de semana
e fui

Fumaça Subindo disse...

indiginação é realmente muito pouco

Helena Rocha disse...

oieeeeeee ts otimú e kum ctg???
olha realmenti é o fim di laurinha, tanta koisa boa e bakana pra fazer e fikam trokandu farpazz no twitter e kom esses otros inumeros eskandalos, mais sabe ql é a pior dissu ts tem kem goste, olha o escandalu da tal universitária uki rendeu, vc axa ki erra pra tantu??? claru ki naum. enqntu vivermos c/ esse pensamento pekeno será dificil. +++ vamus continuar com a esperança ki é a ultima ki morre mesmo rsrsr.. e esperar ki issu pelo menos melhore rsr..
bom sobre meu trabalho to adorandu minha nova fase, tá otima, pessoas incriveis, lugar incrivel nossa foi mt mais ki podia esperar.
é punk claro estamos falandu di grifes grandes nomes o pesu é enorme a responsabilidade nem se fala mais o amor pelo meu trabalho é mt maior.
mt obrg pela força ai e desejo pra vc td de bom tbém di coraçaum
tenha um otimu findíssssssssss

Paulo Veras disse...

Olá meninos. Saudades. Desculpem a demora, mas no final de ano, as atribuições sempre pesam e ate as postangens do blog, foram um pouco comprometidas. Tudo bem por ai? Abraços e é isso ai: Indignação total também pelo que andamos vendo ultimamente.

me Gusta. disse...

eu me envergonho da estupidez humana, que ainda acha que ser mais esperto é enganar o próximo.
Se a corrupção fosse algo louvavél com toda certeza ninguém estaria fazendo.
A indignação surge na cabeça de alguns, mas infelizmente com a falta de ação da nossa justiça, cresce cada dia mais a quantidade de gente que entra na politica para roubar também. Os valores são outros.

Hoje eu estou indignado não só com o Parlamento e o alto escalão da politica brasileira, mas também com as politicas regionais e precarias de cada cidade, onde o roubo é visivel.

Abraços Jay, Saudades imensas de você! Meu amigo mais que sumido!!

Dil Santos disse...

Oi Jay, como está amigo?
Realmente é uma vergonha e concordo com vc.
Então menino, estou ótimo, um pouco cansado, mas bem,
E foi muito bom mesmo ter tc ctg, mesmo q um pouquinho, deu pra matar a saudade, só falta agora o Alê, rsrs.
Ele tá bem?

Bjim
:)

Paulo Alt disse...

Mesmo sendo de noite já, bom dia! haha tá tudo bem com vc? puxa, brigadão mesmo pelo tempinho reservado pra passar lah no meu espaço. ainda mais vc q tava atarefado no trabalho ai. seu comentário vale ouro tb.

o que eu mais gostei de ler foi que o Enem virou piada. até pensei em fazer esse ano, mas depois de tudo que rolou [primeiro adiamento e depois a palhaçada de protestos e etc no dia do exame], fikei satisfeito de não ter me dado ao trabalho. infelizmente. tento pensar que no brasil ainda existem pessoas boas de coração. e que a gente encontra elas. na internet tb =]

Abraço
e abraço pro Alê ^^