segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Declaração de amor


Amigos, como prometi em uma postagem da semana passada, aqui estou com o novo quadro do Ká Entré Nós. DECLARAÇÃO DE AMOR. E fiquei de fato surpreso com a adesão, já recebi alguns e-mails com suas declarações. E nesse mês vou acabar fazendo duas postagens. Tem gente com urgência hehehheeeh ah o amor é lindo!!!
É isso ai! O amor está no ar!!!

Eu e Jay agradecemos ao Paulo Braccini um amigo e seguidor super presente em nosso blog. Pessoa pela qual nutrimos grande admiração pela pessoa que é e pela história de vida ao lado de seu eterno namorado.
Paulo e Wan, nossa gratidão e carinho de amigos.
Wan aí segue o que o Paulo quer te dizer em palavras e sentimentos:
"Escrever não é uma coisa fácil, mas poderia ser se me questionasse menos.
Sabe, a minha cabeça às vezes me prende e eu me vejo pensando, pensando, analisando.
Não tenho a simplicidade para só ter a mim e ao momento.
Não sei, mas sempre sinto uma reserva sutil, um receio qualquer. E não quero que seja assim.
Quero que a voz original, que é linda, chegue até as pessoas sem subterfúgios, sem cortes ou censuras.
Mas isto é extremamente difícil...
Não alcanço ainda a simplicidade, a liberdade real onde se flutua acima das circunstâncias e dos pensamentos que condicionam as atitudes.
Quero deixar que a vida me arraste. Tornar-me leve o bastante para ir no vento ou fluir como o rio.
Vou então aos poucos me ensinando a viver em perspectivas de infinito, sem estar me debatendo nos limites das situações.
Por isto, ando a procurar em mim, maiores espaços para olhar, para ver a beleza sem reservas, que pode estar além dos meus olhos.
Espaços onde estão contidas manifestações puras e verdadeiras, embaladas por emoções e desejos inexprimíveis ao nível do diálogo.
Resolvi então escrever e colocar, meio que solto, alguns dos meus delírios.
Não os tenha por simplesmente matéria; não, eles não são assim; foram escritos com uma dose de emoção, uma pitada de desejo e uma porção de verdade.
Pretensões poéticas? Nenhuma.


Apenas manifestações esparsas, movidas por tremores interiores. Mas gosto disso; ir soltando as coisas sem pressa, mansamente, com a certeza de que as emoções não se diluem com o final das horas do dia.
Sabe, também estou feliz. De vez em quando grito. Mas não grito alto não.
Eu quero um montão de frases curtas. De parágrafos também. Só a metade, o resto seria luz (branco)... Isto é bonito.
Olho pela janela e vejo as estrelas, a noite não está fria e eu penso.
"Vontade de ter um gato que não fosse chato ou um rato de nome Bisqui. Um filme para ver, uma boca para beijar, um sonho para sonhar".
Mas percebo que tudo está em seu lugar: lua, gente, barulho, crianças, guardas, pó, ecos, vento, árvores, casa, jardins. Reflexos e imaginações de vida.
Acho melhor parar por aqui com isto. Vislumbro uma tangente em minha direção. É um fogo. As palavras são como fogo, e as tangentes simulam verdades.
Mas é bom. É bom dizer coisas soltas!
Sinto que me disparo num vôo louco e calmo...
É que, em meio ao turbilhão, encontrei o meu anjo ...
O meu anjo é diferente de todos os outros, o meu anjo existe e fala. O meu anjo caminha na terra. O meu anjo sabe dizer a palavra certa em cada momento. O meu anjo voa só com o próprio pensamento. O meu anjo compreende-me. O meu anjo sabe dar-me a mão quando caio. O meu anjo abraça-me quando choro. O meu anjo é divertido. O meu anjo diz-me não. O meu anjo ...
O meu anjo ...
O meu anjo é meu e só meu ...
É para voce meu anjo, que reservo esta minha declaração ..."

DD! Eu te amo!

Paulo Braccini
Queridos amigos Jay e Alê!
Adorei a iniciativa das novas seções do Ká Entre Nós, e aqui vai a minha contribuição. Será uma surpresa para o Wanderley.
Minha declaração de amor ao meu querido e eterno namorado.
Bjux aos dois

Paulo Braccini . enfim, é o que tem pra hoje...

Belo Horizonte, 01 de Fevereiro de 2010

E você quer participar? Envie sua declaração de amor pra meu e-mail: ale.dalmeno@hotmail.com. Pode ser uma declaração de amizade, de carinho por alguém especial. Declare-se Ká Entre Nós - por que aqui o amor está sempre no ar.


(O próximo a se declarar aqui será o Mauri Boffil).

Bjus meu e do Jay a todos com o mesmo carinho de sempre.

Alessandro - [alê]

15 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Meu amor, eu não sei escrever tão bonito quanto você mas sei te amar tanto, tanto e tenho a certeza que esse amor vai durar até o resto de nossos dias.
Obrigado por estar em minha vida e me fazer tão feliz
Milhões de beijos
Obrigado meninos pelo carinho, beijos em vocês.

Liciane disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
que coisa mais liiiiiinnddaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Wanderley meu amigo querido, que surpresa linda né!!!
Que lindo esse amor!!
Que dure pra sempre!!!
Assim como torço pelo Jay e Alê.
Adoro vcs!
Beijos :))

Paulo Braccini disse...

olha só ele chegou aqui primeiro q eu ... kkkkkkkkkkk ... danadinho ... rs ...

Obrigado Jay e Alê pela oportunidade de falar um pouco de meu sentimento pelo DD ...

bjux aos dois ...

Obrigado tb à Liciene ...

;-)

dand disse...

Olás garotos! Tudo jóia? Muito calor por aí? imagino que sien!
Bom, respondendo ao comentario do post "Perto Demais": Sim, tem pessoas que faz a diferença em minha vida hehehe...citei elas lá no post...e a listinha não é GRANDONA, como vocês mesmo comentaram, mas tem qualidade, e muita, e pra mim é o que importa.hehe.
E como vocês mesmo disseram lá no comentário...quem sabe não conquistam um cantinho neste meu coração enorme, né? Rs.

Mas mudando de assunto, agora pro post de vocês: Espetacular a declaração de amor..Paulo e Wander são duas pessoas hiper simpáticas, como todo bom mineiro é. E Wander recebeu uma declaração digna, absoluta.
Eu já me declarei pra uma pessoa, que hoje se foi...Agora não sei mais quem mereça receber minha declaração de amor...meu "Te Amo" é muito forte pra ser exposto em vão.
Como sou adepto a gostar sempre de pessoas mais novas, da faixa etária dos 19,20 anos...que não estão preparadas pra uma declaração de amor por serem muito momentâneas, extremistas, creio que vai demorar ainda..Rsrs.
É só isso...

Ótima semana pra vocês..e um beijo com carinho de amigo Relapso.Ui.

Dand.^^.

Deni Maciel disse...

paulããão
grande herói!!
das palavras.

lindo post.
xD^


agora dxa eu ir q jah jah vo teruma oversoe de picadas de pernilongo.

alias mudando de pato pra ganso
e pode ser o ganso do santos....
só duas coisas desgaradaveis...

meu time q perdeu.
ainda com gol que o rogerio ceni foi empurrado por um homem invisivel..
ou tava pulando carnaval num sei

e o calor.
é tanto q já posso participar de uma são silvestre no deserto do sAara!
*-*

um abraço e feliz dia da revolução portuguesa
quando todas as mulheres...ora poix cortaram seus pelos do suvaco e tiraram seus "vigódis" e gritaram...:
PORTUGAAL MUDOU-SE

Caio Abreu disse...

Amigos!
To de voltaaaaa! hehehe

Adorei esse quadro. Vendo esses dois ae me faz ter esperança de que ainda é possivel e existe amor duradouro e quem sabe pra vida toda...

Um beijao pros dois!

:)

Alysson-Syn disse...

Aiai... o amor!!! *-*

Parabéns Wanderley, por ter encontrado o seu Paulo. Parabéns Paulo, por ter encontrado o seu Wanderley. Parabéns Jay e Alê por terem encontrado um ao outro. E continuem, todos juntos, a provar que o amor existe e não tem medidas!!!

Athila Goyaz disse...

Ah mas vc foi poeta sim|

Muito bonito, um abraço prs vcs!

Mauri Boffil disse...

ai que lindo...
(suspiro)

Caio Lima disse...

felicidade ai pra eles dois


até a próxima

Caroline. disse...

Que lindooo *___________*

Paulo Braccini disse...

voltando aqui para agradecer as palavras gentis e carinhosas de cada um que por aqui passa ... realmente o amor existe e pode ser duradouro ... quem sabe ... eterno ... o amor compromisso, amor cumplicidade, amor solidário, amor que supera obstáculos e barreiras, amor que sabe reconhecer as virtudes e os limites do outro ... assim é o segredo para o amor duradouro ...

bjux a todos

;-)

Dil Santos disse...

Oi Jay, como está?
Ai que linda essa declaração, é pra ficar todo bobo né? rs
E Alê, tá bem?
Menino, esse em breve de vc's tá demroando heim? kkkkkkkkkkkk
Brincadeira, sei como tá corrido pra vc's entendo perfeitamente. Quando puderem nos falaremos com calma e tal.
Bjin
:)

FOXX disse...

vamos espalhar o amor!

Anônimo disse...

Parabens á este casal maravilhoso , de um antigo aluno do Wanderley . Abraço