quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Notícias: BBB10 + Madonna

Eu posso estar muito enganado e errar de muito longe o alvo. Mas sem cerimônia nenhuma eu vou arriscar o palpite mais "ousado" para o ganhador do BBB10. Está se desenhando desde a duas semanas atrás que a mamma GLOBO está tendendo a favorecer o Ex e atual BBB - Marcelo Dourado. Evidências não têm faltado. O brutamontes tem aprendido com louvor como se comportar e como cair nas garras do público e quando ele não consegue, a mamma GLOBO faz isso por ele. Se você ainda não reparou, como ele tem se destacado em relação aos demais comece a observar e se você também ainda não reparou como ele tem sido o foco desse fuckin' BBB então comece a perceber. Enfim vocês devem estar pensando: O Jay não tem nada mais importante pra fazer além de analisar o BBB e o Marcelo Dourado? sim, claro que tenho. Mas também não posso ficar alienado ao que acontece no Brasil, afinal de contas, mesmo que esse Big B** Brasil, não tenha influência em minha vida, por outro lado, exerce influência na vida de alguns milhões de brasileiros que além de perderem seu tempo, ainda se dão ao despropósito de gastar seu suado dinheiro ligando pra eliminar alguém. O que é isso? E o que isso representa? Ah sim, representa a canalização de um sonho ou a realização de algo bem paradoxal. Ou seja, já que não sou eu lá, se eu estivesse em seu lugar eu eliminaria XXX, dessa forma o indivíduo se sente também ganhador daquele milhão e meio. E depois votam em qualquer um... Aí todo mundo paga. É por isso que é bom ser político no Brasil. O povo vota no BBB, mas ninguém, ou quase ninguém vota pra eliminar o SARNEY, O ARRUDA, O CALHEIROS E POR AÍ VAI....Enfim eu vim dar notícias e roubei a cena. Sorry! (Jason)
Em sua pós-graduação no BBB, Marcelo Dourado reina
MAURICIO STYCERCrítico do UOL

“O que eu vim fazer nesta p...?”, perguntou Marcelo Dourado, no intervalo da edição do BBB, nesta terça-feira. Pedro Bial havia acabado de comentar com todos os confinados que o maquiador Dicesar parece estar apaixonado pelo lutador. “Vou sair daqui sem emprego, sem amigos e agora sem moral”, comentou Dourado. “Tô f...”, repetiu inúmeras vezes.
Antes de Bial provocar Dicesar e Dourado, Mr. Edição havia exibido um quadro com cenas engraçadas da relação de amor e ódio que o maquiador mantém com o lutador. Seria apenas uma piada, não tivesse Dourado reagido de forma tão vistosa.
Arrisco dizer que tenha sido uma reação calculada – e não vai aqui nenhuma crítica ao candidato. O BBB é um jogo! É visível o carisma de Dourado diante dos demais confinados, o fascínio que exerce sobre o público (teve apenas 12% dos 31 milhões de votos) e o domínio que tem da cena toda, na casa.
Dourado, único candidato no BBB que tem nome e sobrenome – o equivalente a um título de mestrado naquela casa – também brilhou ao dizer que “heterossexuais não pegam Aids” (Onde será que ele aprendeu isso?). Bial, gentil, classificou a frase como uma “batatada” e recomendou aos espectadores que consultassem um site com mais informações a respeito.
Lia (“Eu sei que cometi muitos erros e muitos acertos”) finalmente encontrou um homem capaz de encarar a sua assertividade. Serginho, quem diria, peitou a moça. “Você sempre quer falar as verdades!”, disse o garoto. “Você não gosta de ouvir”, completou, levando a dançarina a rápidas lágrimas.
Sem ter muito o que mostrar de Uilliam, cuja participação no programa ao longo de 28 dias foi das mais apagadas, Mr. Edição optou pelo humor em dia de paredão. O público foi bombardeado com cenas engraçadas e divertidas, num ritmo de comédia maluca – a melhor, de longe, a que mostrou Eliéser, na cozinha, interpretando “Como uma deusa” e ouvindo Dicesar implorar “não canta, bi(cha)”.
Angélica, “cada vez mais soltinha”, mereceu um bom destaque, também. Foi vista agarrando Cacau na espuma em busca de um beijo, e depois falando que a morena é mulher “para namorar”. Já Lia, explicou, serve para “dar uns pegas na boate”.
Vem diversão por aí...
Serra, Madonna e eleições

SÃO PAULO (reuters) - A cantora Madonna será recebida pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, na quarta-feira à tarde.
"A Madonna? Estou tão curioso quanto vocês", disse Serra a jornalistas quando questionado sobre o encontro com a cantora norte-americana.
Madonna deve apresentar a Serra, segundo a assessoria do governador, o trabalho de sua ONG Success For Kids, voltada ao trabalho social com crianças.
A cantora também deve assistir ao desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro, convidada pelo governador Sérgio Cabral (PMDB). Ela esteve no Rio em novembro do ano passado, quando conheceu projetos sociais em favelas da cidade.
(Reportagem de Carmen Munari)
Em um País onde tudo termina em Pizza ou em nada, e terminar em nada tem sido bem mais barato, assim se desvia até o dinheiro de comprar as pizzas kkkkk (Vide Mensalões aqui e acolá) Né sr. Arruda?
Em um País onde tem carnaval o ano inteiro, futebol e eleição, isso é uma combinação tão perigosa quanto beber e dirigir, só depois que a mer*** acontece é que a gente vê... aí votei errado!!!!
Cbo: By Jason Waider, o próprio

17 comentários:

Edilson disse...

Queridos Jay e Alê:

Semore fico me questionando sobre a idoneidade daquele programa global...rs. Até onde eles não manipulam aqueles resultados dos votos? Acabo pensando que ganha quem eles querem mesmo. Enfim...`
Muitas vezes vemos pessoas que nem são tão carismáticas abocanhar o prêmio, vai saber né?rs
Acho maravilhoso Madonna voltar ao Brasil, ela já tá se tornando habituée (daqui a pouco compra uma casa em Arraial D'Ajuda e será vizinha da Elba...rs)
Obrigado o carinho de vocês...beijoooos e ótimo carnaval.

Lobo Cinzento disse...

Hey Jay!

É, eu fico impressionado com o levante que o Dourado teve... ele conseguiu conquistar uma legião de admiradores assim, muito rápido. Nas 2 primeiras semanas, todos queriam a sua cabeça. Agora não acho exagero dizer que, com esses números que estão aparecendo, ele seja no mínimo um dos finalistas. Só tenho pena dos outros brothers que tem que conviver com ele. Vão tentar tirar ele a todo custo, e não vai sair nem a pau XD.

Mas bem que ele podia baneirar nas atrocidades né. Bem que ele podia pegar AIDS, pra provar um pouco da erroniedade da sua teoria...

FOXX disse...

pois é, pois é, poisé
otimas avaliações


gostou do meu post lá?
=D

Caroline. disse...

Eu fiquei chocada com a popularidade do dourado :| nãoa chei q ele tava "tão forte assim" mas acredito que ele não vá ganhar esse bbb, se é pra ganhar que seja um colorido hahahaha Torço pela Morango e pelo Serginho \o/
Beijão procês =*

Caio Lima disse...

Tem um detalhe sobre esse BBB que pouca gente sabe...É tudo combinado. O Boninho fica dando ordens aos participantes sobre o que eles devem falar, fazer etc.
Se o Dourado está sendo favorecido, é pq ele deve estar dando audiencia com suas declaraçoes polemicas... fikdik


E a Madonna gosta mesmo do Brasil hein, até o Motossera vai recebê-la aqui oHHHH


abraço mlks
fui

André Mans disse...

AGORA podiam misturar tudo isso e liquidificar dentro da casa que todo mundo julga e ama julgar.

Mauri Boffil disse...

E, sabe...
como disse Kimmilicius no twitter: não estão dando muito cartaz pra Madonna nessa visita.

Bruno disse...

très terrible!
Também acho que ele pode acabar ganhando...
E essa história da AIDS foi mega tenso, péssimo

bjooo
to morrendo de saudade!!!!

Joyce disse...

e o bbb cada dia mais alienando as pessoas...

sei lá....

Caio Abreu disse...

Peguei o bonde andando nesse BBB 10.. to conhecendo os personagens agora mas existe a classificacao sarados, coloridos e belos? É isso mesmo? A Globo ta incentivando os guetos? Enfim... Foda-se BBB rss

Madonna, Beyonce, Alicia... gente, to me sentindo em LA uahuahuhau... O que o pinto do Jesus nao é capaz de fazer hein? rss

Bom carnaval pra vcs amigos!
Bjsss

whatever u like disse...

Não sei nem o que comentar... Mas adorei esse post, ta completinho...

beijos e abraços

Enrique Coimbra disse...

ADOREI O POST! Sério, galera. Eu nem assisto BBB, mas sei que o tal Dourado não presta, mas mesmo assim TODO MUNDO FALA DELE. Ele é o rei, definitivo. Que inversão, né?

Paulo Braccini disse...

Magníficas considerações sobre esta coisa chamada BBB ... no fundo, aquilo ali é um perfeito retrato do que acontece no Brasil como um todo ... e mais uma vez o povo se aliena em seus julgamentos, e qualquer um mais "esperto" monta seu discurso e ganha o voto de uma maioria inteiramente distante de uma percepção crítica da realidade que a circunda ... enfim ... pior q isto, é só imaginar que este ano além do Carnaval, temos Copa e Eleições ... os discursos estão prontos a manipulação da massa segue seu ritmo para desaguar nos resultados de sempre ...

Amigos, desculpem o desabafo ...

bjux

;-)

Três Egos disse...

Olá! Td bem com vcs???

Ah... só tenho um comentário a fazer: me dá nos nervos ver como a população é uma massa tão facilmente manipulada, seja pelo BBB, seja na política, seja no futebol... Argh! Eu fico nervoso de pensar nisto.

Grande abraço!

Eros

railer disse...

muita coisa rolando nesse início de ano, não é mesmo? mas o bbb tem esse papel também, de mostrar tipos diferentes para a sociedade. só fica ruim quando comentários do tipo desse do dourado são levados em cena.

Alysson-Syn disse...

Bom, minha opinião sobre o BBB já não é das melhores. Assisti as primeiras edições e aprendi rapidinho como aquilo lá funciona.

Dica: queridos, em nada me espanta um sujeito heterossexual, musculoso, machista, homofóbico e babaca "vencer na vida" e ainda ser admirado pelas multidões. Olhem nas suas vizinhanças e certamente vão encontrar uns igualzinhos (e outros bem piores).

OBS: a minha opinião sobre esse indivíduo não foi construída recentemente, ela vem desde a outra edição que ele participou, uma das poucas que eu assisti.

Madonna tava por aqui? Deve ser por isso que o carnaval foi tão bom: a rainha no nosso solo!!! =D

Abração Jay e Alê!!

Anônimo disse...

Oi gente!Eu andava exausto de procurar meios de ganhar algum online ate que descobri uma pagina para obter algum sem arriscar,aprecieimuito!
Deixo aqui a url para voces http://www.afiliadospoker.pokersemdeposito.com/ !
PS:adorei muito o teu blogue bos escrita!
Inte