sexta-feira, 26 de junho de 2009

Alê: Hoje a festa é sua!



Alê meu amigo amado e companheiro em todos os momentos da vida. Celebro com você um dos dias mais importantes em sua vida. Certamente não será o mais e nem o menos importante. Conquistas, são conquistas e tem seu valor na medida exata da nossa participação para alcançá-las. E você soube valorizar cada pequena conquista ao longo dos 4 anos de seus estudos.

Você sabe o que significa essa celebração portanto, celebre com alegria e com os os olhos fixos no horizonte, assim como a vida continua, um novo empreendimento já se alinha à sua frente. Assim se constrói o sucesso: Sem parar nunca...

Bjus com carinho e amor.

O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso. Parabéns pela formatura! Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarem . Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje nesta formatura você prova ser parte dessas pessoas.
A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso.
Por acreditar que este dia chagaria, você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho.
Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você! O que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento. O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Espero que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas.
E eu espero participar delas com você, bem do seu lado como agora.
Mas se assim não for, te prometo que onde quer que eu eu esteja, eu me alegrarei ao saber de cada conquista sua. Por que um amor sincero e verdadeiro se regozija nas vitórias e conquistas do seu amado. Eu te amo. Parabéns.
E hoje vamos celebrar!!! Você merece!

Carinhosamente teu sempre Jay, Bjus.

13 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AE, Sucesso ao Alê,
Em grande merito, fiz uma postagem ao seu grabde dia Alê, Então espero que vc e muitas outras pessoas, possam ver a homenagem a sua grande pessoa, com grande carinho, espero que goste.


E BOAAAA FESTAAAAAAAA!!!!!!!!

Quero beber e zuar também HUAhauhau!!
Espero vcs lá no BLOG!
Bjs!

FOXX disse...

mas é amor pra mais de metro!

Unknown disse...

Ale é sua mesmo....poucas pessoas tem esse dom de formar.....muitos chegam mas nem sepre é O PROFISSIONAL....pessoas agora te ver como uma pessoa de nome...vc agora tem uma profissao para lutar e dar a tapa....honre sempre com ela..e nunca..mas nunca pare de estudar..pq nos seres humanos...sempre devemos continuar atualizando.....


abraçao do seu amigo aki....

Luis Fabiano Teixeira disse...

J&A, obrigado pela visita. É tão bacana quando podemos realizar os nossos sonhos, quando fazemos exatamente aquilo que gostamos. Que o Alê seja feliz na carreira que está só começando. Sucesso, mesmo. Bem, agora respondendo ao comentário: o amor ainda não veio, mas eu acredito sempre nele e sei que na hora certa vai surgir e eu vou ser tão feliz quanto vocês. Um ótimo final de semana e mais uma vez obrigadão pelo carinho! [ ]

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

Alê,

muito sucesso nessa nova fase!
Muito sucesso meeeesmo!

Arcanjo Misterioso disse...

Formaturaaaaa!!!!!
Eu quero um pouco do Whisky kkkkkkkk
Bom Alê, to aqui passando pra desejar muito sucesso nessa sua nova fase, e que seja um profissional de muito sucesso.
E Jay, vc deve se sentir muito orgulhoso.
E pro casal como sempre to aqui na torcida!
Apesar de sumido, tenho meus motivos também, e muito bem justificados, mas em breve eu me ajeito em BH, e volto a aparecer com frequência.
Bjos aos 2 e t+!

Anônimo disse...

Alê, meus parabéns pra vc, muito sucesso na sua vida! Agora é só colher o que vc plantou, sempre se esforce, dê o máximo pra colher muito mais!!!

Abraço procês!!!

RP disse...

Passando pra Deixar um oi!
To de volta :)

bjo

O Gato de Cheshire disse...

Parabéns

Léo Ribeiro disse...

Legal aqui.
Estou seguindo vc, me segue e comenta?
Abraços!

Paulo Alt disse...

parabéns Alê!! e parabéns Jay tb rsrs
obrigado por passar lah no blog, Jay
abraçooo
[y]

Paulo Alt disse...

ganhou [ganharam]
outro seguidor
=]

Caio Marques disse...

Parabens Ale!

Sucesso por toda sua vida
;)

Bjs