domingo, 28 de junho de 2009

Obrigado a TODOS!

NOTA: Cain, Cade você? huauauhuahuhau
Queridos essas duas últimas semanas foram maravilhosas e cansativas também. Mas ao mesmo tempo melhores do que eu sempre imaginei que fossem. E isso claro, se deve ao carinho e a amizade de cada um de vocês.
Registro aqui meu carinho a todos que nesses dias passaram no KÁ ENTRE NÓS para felicitar-me seja pela passagem de meu aniversário ou pela formatura. Vou tentar agradecer pelos que passaram no post de aniversário.
Espero que eu tenha conseguido fazer uma breve leitura do coração de cada um de vocês. Pois é assim que eu os vejo:
Jay: Sempre cheio de amor. Amo você e quero amar sempre mais hoje e amanhã também. Obrigado por tudo.
Ryan: amigo, atencioso, inteligente e dono de um coração lindo e cheio que coisas boas pra partilhar com a gente. Adoro você pelo carinho e amizade que partilhas com a gente aqui.
João Pé de Feijão: O Filhinho mimado da mamãe (dele). Adoro passar no seu blog e ler o que vc escreve. Você também é sempre carinhoso com a gente.
Foxx: amigo, distinto. Inteligente e dono de uma sensibilidade indescritível.
Camila: Adorável e amável amiga. Dona de um coração lindo e sensível. Obrigado por sua amizade cheia de amor e sinceridade.
Arcanjo Misterioso: nada de mistério mais né? Obrigado por sua amizade sempre positiva e carinhosa. Saudades de você.
Louis (Ausência Instável) Poucas palavras não descrevem sua singularidade, muitas não cabem aqui. Gosto muito de você. Obrigado por tudo.
Brasnetto: Cara, adoro ver seu compromentimento com seus estudos/trabalho. Vc também faz parte daqueles que são especiais, porque você sabe que é, certo?
Philipi Rangel: Gente boa, cabeça legal e madura. Obrigado pela amizade sempre tão positiva. E happy B-day! Desde já.
Guh ( Mundo Gusta) Amigo super 10, poucos tem o dom de me conquistar como vc conquistou. Mora no meu coração hahahah, mas pára de mexer com meu gato kkkkk zuera....
Cain Sodom: Pessoa 10. Auto astral. Amigo, manda outro selinho afrodisíaco? Please... please, por favor!!! ( kkkkkk zuera...)
O Iluminado:
Inteligente, reservado, dono de poucas palavras, mas sempre muito sensível, gosto de pessoas assim como você.
Marcelo Novais: Gente fina, sumidinho, só passa de vez enquando, mas sempre de auto astral e de espírito alegre e apaixonante.
Fátima: Coração lindo, sensível e cheio de coisas boas para partilhar com a gente. Some não!
Paulo Tiego: (Aforismo Mineiro) Doidão. Vê se aparece mais.
Paulo Braccini: O filósofo. Dono de poucas palavras também, mas sempre verdadeiras e cheias de sensibilidade e amor.
Rodrigo (Byfranzão) Sabe dizer bem o que tem a dizer com poucas palavras que nos tocam indelevelmente. É sempre bom visitar seu blog.
Caio Abreu: Dono de um dos corações mais nobres que já pude conhecer. Cheio de amor e de sentimentos de retidão. Gosto de sua amizade distinta, na medida certa e madura o suficinte. Gosto muito da sua presença entre nós.

SOBRE A FORMATURA: OBRIGADO!
Foi perfeita. Obrigado a todos que de uma forma ou outra celebraram comigo.
Vocês sinceramente fizeram essa conquista muito mais significativa e eu vou sempre me lembrar e valorizar isso.
FINALMENTE: o que vem pela frente?
Férias wowhooooo.

Em agosto (03) começo um estágio de 3 meses e depois preciso de um emprego urgenteeeeeeeee!
Começo minha pós-graduação. A gente não pode parar.
A partir de amanhã vou passar 15 dias em casa. Rever os avós, primos, parentes e amigos, coisa de família né? Isso é bom. A pior parte é ficar longe do Jay, mesmo sabendo que a gente vai se encontrar algumas vezes nesse período.
Como o Jay, já havia deixado planejado os últimos 15 dias das férias dele para esse mês de julho, a gente vai viajar novamente. Ainda não decidimos pra onde, mas dessa vez será por pelo menos 8 dias, afinal a gente merece né? É isso.

Oh antes de tudo, eu gostaria de me desculpar publicamente com uma pessoa que eu sei que tem um coração lindo. O Yag do Gato de Cheshire do http://yagnacontramao.blogspot.com/
Amigo, desculpe me pela forma como retornei um comentário seu. Saiba que é apenas forma de expressar. Senti sua falta no blog depois disso, embora eu tenha ficado muito feliz com suas felicitações por minha formatura. Espero ver aquele seu espírito alegre de novo nos comentários. É de coração que estou dizendo isso. Me perdoa! Eu estou mudando. Bju meu.

Bom meus queridos amigos é isso. Mais uma vez brigadão mesmo!!!! Como vou ficar uns dias sumidinho, cuidem bem do Jay pra mim, mas nada de tirar casquinha ok? Hauhauhauhuahuahuuau
Bjus cheio de amizade a todos. Até breve! Alessandro S. Dalmeno ( Alê ) vou sentir saudadeeeeee.

15 comentários:

Robson Schneider disse...

Parabéns pela formatura e mais ainda...pelos amigos.Sempre!
Abração

Caio Marques disse...

Mais uma vez parabens por mais essa conquista amigo!
Pode deixar que a gente toma conta do Jay hehehe
Bom descanso!
Bjs pros dois!

Paulo Alt disse...

2ª visita minha no blog
viagem de férias??? mto legal
aos poucos eu vou conhecendo mais os dois =]
abraço

FOXX disse...

esse povo fica me elogiando
vcs que são fofos!!!

Léo Ribeiro disse...

Cadê as fotos dos dois?
hehe... Olha a Stefhany, ela é Absoluta! ¬¬"
:P

Anônimo disse...

Sempre é bom estar entre amigos.

RP disse...

Gente... como vocês conseguem ser tao fofos???
Adoro!!!

Átila Goyaz disse...

Pô vc se formou??? nossa parabéns! Desejo muita luz e sucesso na sua carreira!
(eu só me formo no ano q vem! saco...hasuhaushauhs)

Nossa vc falou de mim...nuss que coisa mais xique issu sô...bão demais da conta! (adorei!)

ahh boas férias né...depois é osso! rs

bjus pra vcs!

Anônimo disse...

Eu só tenho agradecer por fazer parte desse clico de amizade e principalmente carinho que vem de vocês dois.

Eu nem tenho o que dizer, apenas o orgulho de poder ter um reflexo diante de vc.

Umbeijaooo!!!!

me Gusta. disse...

Alê, senti que aquele recadinho no final "Como vou ficar uns dias sumidinho, cuidem bem do Jay pra mim..." foi pra mim hein?! (zoa zoa - kkkkkkk³)Pode deixar que cuido dele! haHAhhaHahAHAHahaHAhA

Agora num sei quem eh mais ciumento nessa historia, se eh o Jay ou você (affe) hehehe

Quero que saiba que vocês dois já moram no meu coração e fico feliz de ter conquistado seu carinho, fique sabendo que conquistou o meu (tanto você quanto o Jay) desde a primeira vez que vim aqui!

Antes que me esqueça, não vim antes da os parabens pela formatura por qu eestava viajando (minha travessura de aniversario hehehe) voltei agora. Fico feliz demais!!!
Que daqui pra frente continue a evoluir e que consiga tudo o que deseja.
QUE VOCÊ SEJA BEM SUCEDIDO SEMPRE!!!!

Parabens mais vez Alê!!!


Abraço Alê..
Abraço Jay...!!!

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

Ahhh...Tenho outra coisa a fazer do que agradecer de coração pelo carinho e pela consideração?

Muuuito obrigado por estarem aí (sim, 'ambos os dois') do outro lado, transmitindo essa amizade boa, esse sentimento legal.

Adoro vocês!
Ainn... eu me emociono T_T !!
Milhões de beijoãos!
^^

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

*________*

O Gato de Cheshire disse...

Ooohh Jeová, não precisava disso tudo... Já assumi que fui intrometido demais... Mas de qq forma eu agradeço pela preocupação, pelos elogios, aceito os pedidos de desculpa mesmo n vendo necessidade de tanto, mas já que chegou até aqui, que foi feita um pedido em público, então aceito publicamente.
O que eu quero que compreenda é que acho o Jason competentíssimo, gostava das discussões que trazia em seu blog, da maneira tranqüila que consegue falar sobre os assuntos mais polêmicos. Num dado momento ele começou a colocar intervenções suas até que virou o blog o Jay e do Alê... Acho vc ótimo tb, mas senti que no inicio o blog que era plural, que falava sobre tudo, virou uma troca de declarações... Por isso disse que estava parecendo o reality show do casal doriana... A primeiras vezes que vi as declarações achei bonitinhas, depois percebi que estava se reduzindo apenas isso.... É como se assinasse a “caros amigos” e de uma hora pra outra começasse a receber novelas de folhetim.
Por fim acho que vcs estão voltando a encontrar a formula, esses dias comentei na postagem do Jason “qual é os eu orgulho” e disse que estava com saudades. Acho q ele n entendeu bem o que quis dizer... Sempre leio vcs, embora nem sempre comente, mas estava com saudades de ver aquele Jason, que consegue ser polêmico sem ser agressivo, inteligente, audacioso, um homem para além do amante....
Mais uma vez peço desculpas e espero que tenha compreendido minha critica, não se trata mesmo de inveja, muito pelo contrario, se trata de querer ver o melhor de quem se admira.

CAIN SODOM disse...

Nossa o que o gatenho aprontou? Hehehehe Também quero que aprontem comigo! Também quero!!!! Também quero um pedido de desculpas em bloglico! Eu quero! Eu quero meu menage!!! EU TB SOU "AFRODISIACO", SABE? Muahahaha

Afe, enfim. Parabéns pela formatura, é tudo de bom (certeza q não desejei?). Enfim, é ótimo quando acaba, mas deixa saudades... Aiai. Quanto penso nas intrigas, fofocas e comentários maldosos sobre os professores e alguns colegas (...). Sinto falta! KKKKK De estudar não sinto não, mas da intrigas morro de falta. KKKKK

Beijos quentes e umidificados!

Camila disse...

Amados! Desculpe a demora para aparecer por aqui...
Que lindos de vocês! Amigos são uma dadiva neah?! E temos que cativa-los sempre. Linda homenagem, lindo post.
Vocês são super queridos por mim, sao muito especiais e os quero sempre bem!
Obrigada pelo carinho constante.

Parabéns pela formatura, gatinho! Vitórias Forever! \o/

BeijO bem grande pros dois gatissimos: ALe e Jay ;)