segunda-feira, 15 de junho de 2009

Procurando Príncipes ...


e encontrando sapos...
“Era uma vez, um sapo, que também era conhecido como Arcanjo Misterioso. Esse sapo Arcanjo vivia muito solitário. Ele tinha um sonho de um dia poder ser um príncipe e encontrar outro príncipe pra que juntos pudessem construir um reino.
Muitas vezes o sapo Arcanjo pensou ter encontrado esse tão sonhado príncipe, que pudesse fazer esse sonho virar realidade. Alguns príncipes malvados brincaram com os sentimentos desse pobre sapo, e pro sapo Arcanjo, eles não passavam de sapos.Aí o sapo arcanjo decidiu que essa busca por um príncipe tava dando muito trabalho, e decidiu que deixaria os príncipes de lado, e que talvez pudesse se sentir melhor se encontrando com alguns sapos de vez em quando.Certa véspera de natal, o sapo arcanjo nas suas andanças pela internet conheceu um príncipe, o príncipe A. A princípio não imaginava que fosse ser um príncipe... mas talvez só um outro sapo com quem pudesse dar umas voltas pela lagoa, já que o castelo do príncipe fica numa cidade praticamente vizinha a lagoa do sapo. Mas com o tempo o sapo arcanjo foi se deixando atrair pelo príncipe A. que sempre teve uma conversa muito legal, sempre rolava um clima descontraido, e sem contar o sorriso que fazia o sapo Arcanjo viajar...


Essa parte acima foi o primeiro post que eu li em um blog. E claro o blog do Arcanjo Misterioso, foi acidentalmente o primeiro blog que eu conheci. E gostei tanto que tive a inspiração de criar o Ká entre nós. Acho que é por isso que acredito em Anjos e Arcanjos.


Sabe meu amigo, nem todo sapo pode virar príncipe. E muitas vezes há príncipes que são sapos apesar de terem uma coroa e um sorriso lindo. O pior de tudo é quando nosso coração não consegue perceber a diferença.
Sabe meu amigo, eu acredito em amor e devo né? Mas eu não sei dizer se vivo com um príncipe, mas sei que ele nunca prentedeu ser nada além daquilo que ele é. E isso faz toda a diferença. As vezes melhor que procurar sapos ou príncipes é melhor procurar por um AMOR. Me promete pensar nisso?
E nessa nova faze de sua vida em Belo Horizonte te desejamos muito sucesso seja profissional e ou no amor também. Aproveite as belezas da Capital das Minas Gerais. Tudo ai é lindo. É terra de gente bonita e descolada.
Eu e Alê te deixamos um carinhoso bju. De amigos ahn!!?

13 comentários:

CAIN SODOM disse...

Hello, hoje tem assunto sério no blog. Passe lá e vamos dissiminar a informação. Kiss

CAIN SODOM disse...

Oh, colega... Vamú combiná que pra vc ser principe só lhe falta o gramú! Dinheiro e titulo!

Rsrs, senti que esse carinhoso beijo de amigo foi pra mim... Hehehe (Brincadeira).

Nossa foi um post realmente bonito, gostei do sapo. Será que sapos têm telefone? Enfim, to tentando achar o meu sapinho...

Abraço para ambos!

Juss disse...

(..) Sabe meu amigo, nem todo sapo pode virar príncipe. E muitas vezes há príncipes que são sapos apesar de terem uma coroa e um sorriso lindo. O pior de tudo é quando nosso coração não consegue perceber a diferença. (!)

Esse trechinho me deixou a pensar. É a mais pura verdade.

Rond disse...

como nós dois temos um relacionamento, nós dois sabemos as dores e os prazeres de se ter algm ao lado...mas fala sério!! é mto gostoso né não? hehe, ter akele algm q vc pode chamar de seu, brigar e depois fazer as pases...adoro tbm, boa semana pra tih mlk!

S.A.M disse...

Muito lindo teu post e gostoso o carinho que voce expressou ai pelo Arcanjo!

Estou na busca de meu sapinho!
:)

JuNiNhU disse...

Ai, todo mundo na ¨busca¨ de alguém, mas ninguem querendo o fardo de se comprometer de verdade. Esse lance de principe. hahahahhaha só conversa.

O ideal é amar o sapinho mesmo, aceitar os defeitos e não ter medo de amar.

Quebrar bloqueios...

Abraço ao casal apaixonado rs.

Caio Marques disse...

Peguei o conselho que vcs deram ao Arcanjo e servirá pra mim tb hehehe

Bjs pra vcs

Ryan Zamperlini disse...

Me passa o link desse blog? Adorei a historinha!
Ahhh, estava pensando:

"Tenho que marcar uma viagem urgente para BH"

Que tal meninos? Vamos para BH passear?

Feriassssss

o//

Anônimo disse...

Puts, meninos!
Com crtza nosso Arcanjo deve ter amado.
E vocês, sempre nós dando força, e nós provando que existe o verdadeiro amor, seja qual for a diferença. É dificil, mas não impossivel.

Eu contiuno sendo SAPO, uhauhauaha ...
Vocês são demais.

Beijux :)

O Gato de Cheshire disse...

C sabe que eu na credito muito nessa coisa de procurar amor?????? Acho que amor é algo que acontece.. Um belo dia vc encontra alguem, conhece, se interessa, se apaixona.... Procurar amor é como procurar alguem com requisitos mínimos pra poder ocupar um determinado cargo, e isso é perigoso, pk em algum momento fatalmente vai aparecer alguem mais apto pro cargo... Qdo vc de fato se apaixona por alguem, é akela pessoa q interessa e esse diferencial ng tira.. Pode vim mais bonito, mais feio, mais rico, mais gordo, mais verde, mais novo... Enfim.. É akela pessoa
Lembrei de uma música da Paula Toller que ela diz:
"Quem ama, ama o amor e não a outra pessoa"

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

Que mané Princípe e Sapo ? ù.Ú

Onde eu encontro gente de verdade com sangue correndo nas veias ?
Gente que tem bons sentimentos, mas também tem respeito, onde estão?

Não quero saber de Sapos, muito menos de Principes.Custa tanto encontrar alguém humano ?

Arcanjo Misterioso disse...

Olá meus amigos Jay e Alê!

Queria agradecer pelo post, e àqueles que comentaram...
Bom, essa história é bem antiga, e muita água passou por essa lagoa... O arcanjo aqui ja encontrou um amor. Ta certo que esse arcanjo aqui atualmente encontra-se a procura de um novo amor, mas tive um cara que me amou por 2 longos e felizes anos, mas a vida é assim mesmo...
Apesar de não ter conhecido muito daqui, to ADORAAAAAANDO a city...

Camila disse...

Ai esta história de Principes e sapos é uma polemica. Acho que Principe q é principe nasce principe!
Vou contar um segredo pra vocês... eu já encontrei um Principe. E foi em meu blog também, eu me apaixonei perdidamente... lhe entreguei meu coraçao... mas a história não teve um final feliz de contos de fadas. Meu Principe não me quis e ficamos muito tempo sem nos falar. Pouco tempo que voltamos a conversar e agora ele está querendo outros rumos, outros reinos. Ainda está sem Princesa... mas tbm não quer a Princesa Girassol aqui.
(Agora falando baixinho) Vocês conhecem o meu (ex) Principe! =x

Ps. Sou de Belo Horizonte também, cidade linda que eu amo! BeijOs