quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tudo Isso faz Pensar...




A decência foi queimada em Münster, quando católicos queimaram vivos os anabatistas. A decência foi queimada, quando os inglês queimaram Joana D'Arc. A decência foi queimada, quando os judeus foram queimados em Dachau.Treblinka, colcoses, Dachau, Gulags. Campos de concetração, "hospitais psiquiátricos", Sibéria. Paus-de-arara, gaiolas, farpas de bambu. Gases lacrimogênicos, coquetéis molotov, guerra química, guerra bacteriológica, guerra atômica, guerra fria. Muro da vergonha, guilhotina, câmara de gás.



É bem capaz de você nem saber do que estou falando...
Gripe suína, corrupção!!!! E essa vergonha no SENADO!!!Estão queimando nossa honra e nossa vergonha. Onde está a nossa decência ética?
Tudo isso Faz pensar.... FORA SARNEY!!!
O que mais me choca é que no mundo inteiro os governantes resolveram brincar com nossa dignidade. Nos desrespeitam sem o mínimo de escrúpulo. E até quando vamos ficar assim calados? Eu me pergunto até quando... É hora de exigirmos respeito a nossa dignidade. É passada a hora! E ainda assim nos vejo quase todos inertes... e enquanto isso a falta de decência continua. A gente precisa mesmo de um SENADO COMO O NOSSO?

Amigos,
Estou voltando aos poucos ok? Hoje fui ao médico novamente pra revisão e alguns outros exames. Estou ficando bem. Obrigado pelo carinho e apoio de todos. Sei que estou devendo visita nos blogs de muitos de vocês, mas ainda estou de dieta médica e estou vigiado por mamãe pra não fazer extravagância heheheh tipo ficar horas sentado diante do computer kkkkk. Repouse Jay, repouse... ah, acho que todas as mães são iguais, não?

Marcelo querido, obrigado pelo selo. Vou colar no próximo post.

Bjo meu e do Alê a todos.
Jason, o próprio.









































9 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

tb estou procurando onde está nossa decência e nossa vergonha ... meu Deus o que é isto??? FOGUEIRA PARA TODOS OS POLÍTICOS ...xô com esta corja de SARNEY'S, COLLOR'S, RENAN'S, LULA'S, DILMA'S e muito, mas muito mais meeesssmo.

Um blogueiro militante fez uma postagem sobre o tema e encaminhou uma cópia ao Senado Federal. O blog dele foi retirado do ar para investigação ... para vc ver onde estamos chegando ... fiz um desagravo em favor dele no meu blog hoje ... qdo puder confira lá ...

Melhoras querido e se cuide mesmo ... conselhos de Mamys são sempre sensatos e sábios ...

bjux

;-)

Well Bernard disse...

Cara, num é assim. Tudo bem, Senado é um ninho de cobras, mas quem faz o Senado são os senadores que escolhemos. Claro, deveriamos ir as ruas pedir a cabeça de muitos, entre eles José Sarney.

No entanto pedir para fechar o Senado não. Se queremos ter uma democracia casas como Senado e Câmara são necessárias, ainda mais quando temos a maldita cultura de nos acomodar perante a política.

O Congresso Nacional (Câmara e Senado) são quem discutem e muitas vezes impedem os abusos que o poder Executivo (Presidente) possa ter.

Os problemas políticos do Brasil não se resolve com o fim do Senado, isso só vai reduzir o nível da nossa democracria.

Fora Sarney sim, Fim do Senado não.

Diego Marques disse...

Começo a pensar que a politica no Brasil nunca vai mudar...

Camila disse...

Gente, esse bigodudo é mais que safado!
Até o salário dele tem rolo, ultrapassa o teto máximo (que é hiper-máximo neh?!)

Jay, melhoras pra você! Se cuida, heimmm?!
BeijO meu pra ti e pro Alê

#forasarney

@JayWaider disse...

Well Bernard,

Eu concordo com você, não sou e nem nunca serei a favor de fechar o Senado, essa não seria mesmo a solução. O post e a imagem é só pra impactar. Nos momentos de indignação a primeira vontade é essa mesmo... mas sou conscientemente político o bastante pra saber da importância do senado e da câmara. Mas nossos políticos nos envergonham... Infelizmente dói em mim dizer mas a maioria do nosso povo é analfabeto políticamente e é isso que forma a mediocridade de uma nação. Quando soubermos escolher melhor os nossos políticos então teremos uma democracia de verdade. Nossa democracia é falsa, não se engane. Ela é demagoga e mascara a realidade. Tenho dito. Jason, o próprio.

Caio Marques disse...

É triste mas parte da zona no Senado é culpa nossa, claro, afinal fomos nós que botamos eles lá...

Eleição ano que vem... infelizmente sei que em 2011 todas essas cobras estarão de volta ao Congresso Nacional... pra abafar um escandalo, basta outro...

Não quero livrar a cara dos politicos aqui nao mas temos que admitir que essa cultura do empreguismo, de beneficiar parentes em cargos públicos é uma praga nacional...

Nao é só a neta de Sarney q pede emprego pro namorado nao... quando saio com políticos nas ruas, vejo como o povo só pede isso... onde um politico vai, vem alguem falar que o filho ta desempregado, é lider comunitário pedindo emprego pra mulher na Prefeitura, na Assembleia, um carguinho qualquer... enfim... esse clientelismo é praticado pelos políticos pq o povo tb não se dá o respeito e qd surge a oportunidade de abusar do dinheiro público, eles abusam mesmo... entao nao devemos tacar pedras apenas nos políticos nao...

E qt a sua saude amigo, to torcendo pela sua recuperação logo. E sua mamys ta certa! Repouso pra vc viu? hehehe

Bjao
:)

me Gusta. disse...

Inacreditavel...

o cara rouba e com um simples discurso "convincente" tem 4 das acusações feitas contra ele arquivadas.

VERGONHA! =X

Fico pensando, no mundo não sobrevive quem é mais forte e sim quem sabe convencer os outros!

Tinha que ser além de #forasarney
#forafamiliasarney

Já é hora de dar um basta nessa palhaçada!

Ps. Sim, muitas perguntas!!! HAHAHA
Desculpa não aparecer antes, é que estou um pouco (muito) enrolado aqui. HEHE
Mas, preciso mesmo te perguntar algumas coisas!!! Nadaaa grave, apenas perguntas.

Ps². pára com essa historia de "até o ultimo supiro vou ter que fazer tratamento". HUMMMM
Vou denunciar isso pro Alê, vou mandar ele te dar uns tapas!

UASUHSAUSHUSHSUHSAUSH

Agora é serio, fica bem!!! :D

Abraço!

Saudades Guris (Jay e Alê... são dois então é GURIS) [por que estou explicando isso?!] Argh.

me Gusta. disse...

HAHA

eu gosto quando você diz:

"Jason, o próprio."

UASUASHSAUSAHA

Não sei por que.

Abraço!

Desarranjo Sintético disse...

Ao contrário dos escândalos diários do senado (que não minha opinião poderia ser dissolvido sem nenhuma perca) a sua volta é uma notícia maravilhosa! Fico feliz por tudo ter dado certo e vê se segue mesmo os olhares de sua mãe e repous para ficar 100%. Parabéns pela vitória!
Quanto ao senado, depois a gente se revolta, entra para um mst da vida, invade e quebra aquela m**** daí a gente é que é vândalo, vândalos são eles que arrastam a própria imagem lustrosa (sim, pq tem que se usar palavras bonitas e difíceis tb! Faça-me rir!!) e a do Brasil junto para o LIXO, para o esgoto (que é nde nós, povo vivemos ARGH!). Depois escrevo mais...