quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O Amor dá segurança

Nada melhor que começar UM NOVO QUADRO com um dos posts que eu mais gostei de ter escrito. É um post que eu mesmo gosto de ler de vez enquando. Esse post me marcou por muitos motivos especiais. Quem sabe um dia eu fale sobre isso. E o post começa com uma declaração de amor que o Alê deixou pra mim um certo dia na porta da geladeira. Eu me derreti né!!!

Jason,

Onde começa o teu encanto, começou o meu beijo. Quando você se entregou em meus braços te acolhi. E dentro dos teus olhos contemplei meu coração. Qual não foi minha surpresa ao ver junto do meu o teu também. Eu sei, é amor, é amor!

By me, Alessandro S. Dalmeno / Alê

Obrigado meu gato, eu não sabia que você era poeta, que lindo!!!! bju meu.



O Amor traz segurança...

Quando comecei com esse negócio de blog, eu tinha tirado 15 dias férias, eu precisava. Então tive a idéia de escrever sobre mim, isso tomou tanto tempo que o Alê ficou com cíumes. Mas nesse meu período de férias a gente tinha planejado ir 5 dias pra Costa do Sauípe e lá fomos nós... Foi bom, muito bom. Muito amor, romantismo, carinho, diversão e tals. E apesar de eu as vezes lembrar do blog e dos amigos blogueiros eu não dei um “pio” sobre blog. Quando a gente voltava pra casa, esperando aqueles vôos chatos de madrugada, quando são mais baratos, ele me perguntou: Tudo bem? E eu disse sim claro. Anham, ele disse. Estranho, em casa você estava tão empolgado com o tal blog e nesses dias você não disse nada. E eu disse: você não me deu chance, seu bobo! E depois pra quê me preocupar com o blog que tá lá me esperando se você esta aqui? E ele sorriu amavelmente e muito cansado, como eu também estava.Gente o Alê tem energia demais, três dias de agitos, praia e baladas. Wow! Ainda bem que moramos em Brasília, aqui as coisas são mais devagar. Ainda bem!

Hora do embarque, entramos no avião, sabe aquele medinho. Só de ser TAM, a gente sempre lembra de bobagens.

Sentamos naquele lado de duas poltronas, nos ajeitamos, poucas pessoas no vôo. E o Alê me diz: eu te amo. Obrigado por tudo de bom que a gente viveu nesses dias. Eu olhei pra ele assim sem dizer nada, mas me deu um medo maior ainda. Você sabe que eu te amo né? Ele pergunta. Eu de novo olhei pra ele e fiz o sinal de nosso beijo com os olhos.


Eu senti que ele estava com medo também e eu não quis passar mais medo pra ele ainda. Apertei a mão dele e perguntei: Por que você esta falando isso? Ele respondeu: nada, nada não. Só queria te dizer de novo. Meus olhos pesavam... encostei-me nele e dormi. Eu nem vi a gente levantar vôo. Daí a pouco me desperto, tudo calmo. Vôo tranquilo, um silêncio enorme. O Alê dormia, sua face parecia a de um anjo, vermelha pelos dias exposto ao sol. Passei minha mão suavemente sobre a mão dele. E pensei comigo, eu também te amo, more than you’ll ever know. Daí a pouco o comandante avisa que vamos aterrizar em poucos minutos. O meu medo aumentou e muito. Olhei pro Alê que dormia calmamente e nem havia escutado o aviso.
Eu tive medo que tudo terminasse ali daquele jeito. Nessas horas passa tanta coisa na cabeça da gente. E se o piloto vacilar? Se algo der errado?
Alê, Alê, acorda, acorda.
Oi, o quê, já chegamos?
Não, mas estamos chegando.
E ele resmungou unhum, unhum, deixa eu dormir mais um pouquinho.
E eu cochichei no ouvido dele: estou com medo.
Ele nem abriu os olhos, o sono devia mesmo ser muito. Mas ele passou o braço por sobre meus ombros, me aproximou mais dele e apenas resmungou: eu to aqui com vc, não precisa ter medo, não. E continuou dormindo.
E sabe que eu me senti seguro...

Jason Waider, o próprio
PS: A amiga e seguidora do blog Life Is a Joke >> http://untouchedmilk.blogspot.com/ fez umas perguntinhas super gostosas de responder pra mim e Alê. Quer saber o quê? confere lá no blog dela no link deixado aí. Obrigado Caroline pelo carinho de sempre. Bju nosso.

23 comentários:

FOXX disse...

ai ai ai

(suspiros)

J. M. disse...

Quando li esse post a primeira vez...também o achei lindo...encantador...e me deixou respirando fundo também...
Forte abraço.

André disse...

Ahh, que lindo.....suspiros²

Quem consegue viver sem amor?

Bjos

Anônimo disse...

Bacana o relacionamento de vocês. São esses relacionamentos que nos faz crer que existe uma força de seriedade grande nessa opção sexual.

Parabéns a vocês.

Fátima disse...

Santantan!!!!!!!!!
E ainda tem quem tenha preconceito.
Como preconceituar o amor...esse amor.

Sabe que dá até uma invejinha. Aquela...boa, sabe?

Beijo pra vocês dois com muito carinho.
Fiquem bem meus amores.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

muito fofo e isto mostra o que é o amor verdadeiro ... muito além do físico, da paixão ... etc

amor é segurança, cumplicidade, companheirismo ....

bjux queridos

;-)

Alysson disse...

E eu achava que essas coisas só aconteciam com os outros... aiai!

É impressionante como meia dúzia de palavras aleatória ditas pela pessoa certa têm o poder de modificar nossa vida por momentos, horas, dias, anos.

Abração pros dois!!!

PS: (coisa de cientista) olhem nos olhos um do outro logo depois de um carinhoso beijo. Nossos olhos ficam muitas vezes mais bonitos e expressivos quando estamos vendo nosso companheiro(a), namorado(a), noivo(a), marido/esposa, etc.

untouchedmilk. disse...

É impressionante como meia dúzia de palavras aleatória ditas pela pessoa certa têm o poder de modificar nossa vida por momentos, horas, dias, anos.[2]



ps: Eu que agradeço o carinho ;)
Beijão procês =*

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que fofo! Dá para ver deeee longe q vcs se amam e se importam!!! aiai Continuem assim viu, são meu exemplo que dá certo ahsauhs! BJAO!

Luis Fabiano Teixeira disse...

Vou ter que dizer o óbvio: que fofo!!! Vcs nos fazem acreditar no amor verdaeiro. Amigos, ainda na Bahia,mas estou gostando, fotografando, me inspirando e, claro, com medo de assaltos também. Mas faz parte, né? O mais legal de tudo é que estamos bem recepcionados e devo passar o carnaval aqui. Beijão procês. P.S. depois me conta as novidades, quero participar.

Edilson Cravo disse...

Queridos Alê e Jay:

Devo confessar que meus olhos se encheram de lágrimas ao ler a declaração de amor da geladeira. Que delícia ter alguém que nos ama e nos passa segurança. Não consigo imaginar nada mais gostoso que isso. Saudades de ve-los no Lua.
Beijooooos.
www.lua2gatos.blogspot.com

Daniel Braga disse...

É incrível como estar ao lado da pessoa amada nos passa essa sensação de segurança. E é uma sensação incrível, como se fôssemos capazes de tudo.

~> Adorei demais o post, e já tem coisa nova no meu. Beijos pra ambos.

*DB*

Daniel Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

UAU. Me lembrou uma frase do filme Dirty Dancing, não sei o motivo:

Baby diz: Mais ainda, eu tenho medo de sair por aquela porta e nunca mais me sentir da maneira que me sinto quando estou com você.

Belos.

Unknown disse...

Jay como vc ta e o Ale???
se o amor trz segurança...eu digo depende..a segurança vem quando os dois estao juntos em uma ligação forte....

abraçao Jay e Ale...
vcs tao aki S2;;;

Átila Goyaz disse...

"Love is in the air" lembrei dessa música!

Que romantico esse texto hein! Medo de avião, Jay , para com isso! rs

Eu tô cheio de planos amigo, se tudo se concretizar eu vou te contar ^^

Bjus!

Anônimo disse...

Esse post foi um dos que eu mais gostei de ler. Realmente amor dá uma segurança enorme, falo por experiência própria!!!

Abraços, rapazes!!! Tenham uma ótima semana!!!

Três Egos disse...

Oi Jay, td bem?

Tb estou com saudade e temos que nos falar no MSN sim! Peço desculpas por estar ausente estes dias, estava numa correria danada com as minhas provas e o tempinho que tinha livre eu aproveitava para descansar um pouco... rs

Adorei o post, é sempre bom falar de amor, escutar sobre o amor, é importante que todos saibam q o amor existe!

Grande abraço,

Apolo

Anônimo disse...

Meu, me dá um medo também só de pensar, mas neste caso quando estamos ao lado de alguem que realmente, verdadeiramente, ate possivelmente amamos cegamente rs, a pessoa nós faz, e temos ela como um HEROI, e isso é gostoso, é maravilhoso, e sem palavras ... é incrivel.

O amor é gostoso, quando temos e podemos dar sem se preocupar, e que seja assim, vocês são uma fonte de energia que invejo e desejo muitas, muitas felicidades.

Eu amo vocês, espero conhece-los em breve.
Quero uma festancia com todos blogueiros, nao esqueço viu?



beijao!!!

Morbid_Angel disse...

Excelente post, comovente msm.
Eu naum consigo compreender como algumas pessoas ainda possuem preconceitos com amor entre homossexuais, mtas vzs penso q, por vcs passarem por tantos preconceitos, eh q sabem dar o devido valor a isso. Me corrijam se eu estiver pensando besteira, mas eh o q eu sinto.
Lembro da primeira vez q vi o filme Filadelfia, com o Tom Hanks e Antonio Banderas em q o seu parceiro, alem de perdoar uma traicaum, esteve ao lado do amado q estava morrendo ateh o dia de sua partida. Qntos heteros fzem isso? Qntos?
Eu fiko abismado, conheci uma senhora q teve um ksamento de 28 anos, tres filhos e, qndo foi diagnosticado seu cancer de utero, o marido simplesmente a abandonou e amigou-se com uma garota mais jovem, q tinha a msm idade do filho mais velho dele. Agora me diga, isso eh AMOR????
Admiro dmais o relacionamento de vcs.
E Jay, qndo ao seu comentario em meu blog, como eu raramente entro no msn, te respondo por aki msm. Fui desenganado pela medicina, estou com um doenca estranha e desconhecida, q ainda naum descobriram ao certo se eh um tumor ou um coagulo de sangue, mas q eh inoperavel, ou seja, mto provavelmente eu perderei a visaum... =/
Tah sendo mto, mto dificil encontrar forcas pra isso e mais dificil ainda tem sido enfrentar o desrespeito das pessoas a dor q to sentindo, dzedno q estou me fzendo de vitima e naum estou qrendo me superar. Doe dmais meu amigo, dmais.
Minha ultima esperanca esta em Boston, irei a um especialista q soh trata ksos raros, portanto, continue orando por mim.
Amo vcs.

Amon Ribeiro disse...

Nossa fio.. Eu sou tão dubio.. As vezes sou tao romantico e eterno, mas as vezes sou tao superficial e temporario.. Depois de colocar meu post d hoje eu li o seu fiquei a lil´bit shame.. heheheheh adorei essa declaracao. Será que vale a pena acreditar no amor que alguem sente por nós?!..

joyce Pretah disse...

o amor dá segurança....e tudo que há de bom no mundo.....

e eu quero meu amor de volta =/


....
....
....


meu...n vejo a hora da minha declaração ser postada aqui...é urgente....


bjbjbj

Caio Lima disse...

ah isso é verdade
eu tb odeio avião
eu sei q é paranoia, mas sei la, me sinto melhor no chao

da proxima vez q eu for ai pro DF eu vou pela estrada mesmo
háá


fui