quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amor Maior


Jay,
Dedico a você esse post com o carinho que você merece e o amor de sempre.

O tempo está passando muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender de não gastar tudo isso com você.
Agora estou querendo saber por que eu tenho mantido isso engarrafado aqui dentro.
Então, eu estou começando a me arrepender de não ter dito tudo isto para você.
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba você nunca vai estar sozinho.
Deste momento em diante Sempre que você sentir que não aguenta mais
Não vou deixar você cair, você nunca vai estar sozinho
Vou te segurar e proteger até a dor passar.
E agora enquanto posso tenho te segurando firme com ambas as mãos
Porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de você.
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba
Quando toda a esperança estiver desaparecido,
Eu sei que você poderá continuar e você vai seguir adiante
Vamos ver o mundo, sorrir e cantar
Eu vou te proteger e te segurar até a dor passar.
Você tem que viver cada dia como se fosse o único
E se o amanhã nunca vier? Não o deixe escapar.
Poderia ser o nosso único você sabe ique tudo isso apenas começou.
E se o amanhã nunca vier? Amanhã nunca chegar, não tem problema a gente tem o agora. Eu sempre vou estar por perto pra seguir todo o caminho com você Não vou estar longe nem mais um dia de você.
Jay eu amo você a cada dia mais, por tudo que você representa em minha vida.
Não me importa mais o que pensam sobre mim e você ou sobre nosso amor.
Nós o sabemos, não é verdade?
Sinto cada vez mais falta de viver cada dia intensamente com você. Vamos aproveitar isso?
Amo você, simplesmente assim: com
AMOR MAIOR!
Inspirado em: You never gonna be alone by Nickelback
Alê

16 comentários:

Unknown disse...

Ale apaixonado mesmo hein....
o Jay vai gostar e muito....

abraçao meu amigo

:: Fatima :: disse...

Ai!Que linda declaracao...

Seja felizes meus amigos!
Pois vcs merecem...

Beejo meu pra vcs...

A Torre Mágica | Pedro Antônio de Oliveira disse...

A gente perde tempo demais na vida, complicando tudo, enquanto, no fim, todos querem se amar - como diz aquela música, "Simples", do Wilson Sideral.

Obrigado, Jason, por sua presença sempre repleta de carinho.

Um forte abraço.

Pedro Antônio

@JayWaider disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@JayWaider disse...

ALÊ,
Lindo, lindo mesmo.Eu acredito que será sempre assim, eu acredito. A gente tem o agora e isso basta. Eu também te amo cada dia mais, você me faz amar-te mais. Todos os dias você sabe como me fazer ter certeza de nosso amor. I'll be always by your side too. I love you much more than ever.
Teu sempre in love Jay

Palatus disse...

Nossa! Põe mais amor nessa fogueira para só ter brasas e luz e calor e estalos de lenha; leva uma taça de vinho para perto e deixa uma garrafa no congelador...ah, para que duas taças, não é mesmo!
Sucess dearssss!

Dil Santos disse...

Ai Alê que lindo
Uma declaração e tanto.
Um demonstração de amor que poucos fazem, rsrs.
Que bom q vc e Jay fazem parte dos poucos, rsrs.
Como estão?
Ah, já add
Qualquer hora nos falamos no msn.
Se cuidem

Bjim
:)

Anônimo disse...

O amor tem que ser comemorado a cada instante, a cada olhar, a cada segundo. Mas dizer a quem se ama, o tanto que sente, é incrível. Declarar-mos é doar parte de nós esperando que o outro simplesmente aceite e viva deste presente, eternamente.

P.S.: Não sumi, e nem esqueço de vocês!

Eri disse...

all we need is love
me lembrou beatles o post

Paulo Veras disse...

Declaração de amor são sempre lindas e oportunas. Lembrei-me de um poema de Fernando Pessoa quando fala sobre isso: que nos tornamos meio bobos quando dizemos que amamos alguem. Que bom se toda "bobeira" fosse assim. Abraços e vom feriado.

Léo Ribeiro disse...

Nossa que lindo. Eu lembrei da música AMOR MAIOR hauhua... abraços!

Anônimo disse...

Suas palavras são de pura honestidade e encanto, e para mim não existe outras que possam ser substituidas por essas que vem do coração.
São tantos momentos que gostariamos de desabafar e desabar tudo o que sentimento, e apenas num olhar declarar tudo o que vem por dentro. É por isso que temos sempre a oportunidadde de aproveitar o agora. Eu to aqui de prova que esse amor nada passa por cima dele.

Eu acho imenso esse amor, e invejo como vcs sabem. hahUahuahuhaa ...

Mas é uma inveja saúdavel, que AMO OS DOIS.
Estou numa correria de trampo e casa, mas estou sempre lembrando de voces.

Nunca esqueça de mim, Beijos.

FOXX disse...


eu vou dizer o q todo mundo pensou

EU QUERO UM ALÊ PRA MIM!

pronto, falei!

Linda disse...

Ai... que coisa mais lindaaaa...
até me emocionei...
Muito lindo, eu torço por vcs de coração!!!!
Vcs podem contar comigo viu! Se precisarem, é só chamar!
Tenho muito carinho por vcs dois!
Amar e ser amado é um presente divino!
Que Deus proteja vcs sempre!

Meu irmão está se recuperando bem, obrigada!
Grande abraço

Rafael Lopes disse...

Poxa, valeu mesmo pela visita ao meu blog e por me seguir. Já sou um amigo tb, rss.

Muito interessante o blog de vocês. Lindas palavras. É legal ver que o amor independe de sexo.

parabéns pra vocês
Ah, visitem o meu blog e comentem também heim
rs

abraços

Dil Santos disse...

Oi meninos
Como estão?
Concordo com o que vc's disseram, sobre a personalidade.
Ainda bem que tenho a minha super sólida e ñ me preocupo com as opiniões alheias, acredito que só se interferem até onde vc permite.
Além do mais, o melhor é viver sem se preocupar com o que os outros pensam, assim vivemos mais felizes.

Bjim
:)