quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novidades


Amigos,
O Ká Entre Nós vai passar por umas pequenas mudanças. Nada de radicalidade ou futurismo kkkk. Nossa eu nem sei o que é isso na blogosfera.
Bom, em menos de 1 ano nesse espaço virtual, estamos chegando ao CENTÉSIMO POST em breve. O seguidores também são muitos, quase 100 na lista. Então já é hora de mudar alguma coisa.
Em nossa intenção de mudar há o desejo de apresentar algo mais dinâmico, mais perto da realidade virtual também. Certamente o O Alê vai ficar encarregado de postar com mais frequência também.

Espero que no domingo já tenhamos o primeiro ensaio de novidade. E você seguidor e amigo será convidado a participar da novidade ok?
Até aqui agradecemos o carinho de todos, a amizade mais real que virtual.
Nesse tempo, tenho certeza que amadureci e aprendi muita coisa nesse espaço interativo. Na verdade posso dizer que esse espaço é uma grande Universidade. Você não acha? De coração eu e Alê agradecemos toda alegria, tristezas e angustias partilhadas aqui, lágrimas derramadas, as gargalhadas também, sonhos e esperanças. Os amigos mais próximos sabem do que estou falando. Vamos continuar essa amizade linda porque é isso que temos AGORA.
Bju nosso com carinho.
Jay&Alê

10 comentários:

O Iluminado disse...

Então amigos! voltei pra esse mundo!
Preciso desabafar de vez em quando é isso.
bjus pra vcs!

Paulo Braccini disse...

ops ... adooro novidades ... aguardando ansioso ... bjux queridos

;-)

Caio LM disse...

ihhh eu ainda demoro pra chegar no post número 100 hehehehe

Liciane disse...

Aiii que ótimo!!!!! Eu adoro novidades!!!!!

Que linda essa imagem! Vontade de estar ali... :))

Beijosss

:: Fatima :: disse...

Oiii meus queridos!!!
Obrigado pelo carinho,realmente e bom pensar que um dia tdo passa msm que demore um pouco nao e mesmo???

Quanto ao post de vcs!Acho muito bom realizarmos mudancas ainda mais se forem para melhor!Parabens pela iniciativa...

Beejao pra vcs!

Paulo [ALT] disse...

novidades por aqui tb? curioso..
eh bom isso, fiz alguns amigos excelentes desde que criei o blog e gosto bastante dessa interatividade. fico na espera aqui...

e eu não sumo naun, se eu naun postar, sei lah, venho aqui comentar... e vc acertou, coloquei a resposta do desenho lah no blog.

abaraços

Dil Santos disse...

Oi meninos
Estou bem, pelo menos na medida.
Com um pouco de dor ainda e tal.
Farei exame amanhã pra confirmar a suspeita.
Brigado pela preocupação
se cuidem
Bjim
:)

Lady Vanilla disse...

Também estou com umas idéias pra inovar meu blog, daqui pra novembro eu divulgo e aviso pra vocês, pode deixar...kkk

Gostaria de agradecer pelo carinho com o qual vocês me tratam quando comentam no meu blog ou respondem aos meus comentários, essa troca de opiniões é sempre tão rica e gostosa que eu simplesmente A-D-O-R-O!

Desejo saúde, paciência e um amor que nunca esmaece, só cresce cada vez mais...Beijão!

Ryan disse...

Amigooo, já estou super animado para saber quais são essas novidades! Claro, quero participar de toda e qualquer interatividade!

Como diz o Zina, eu topo!
Bora cair pra dentro!

Alysson-Syn disse...

Nossa! 100 posts, 100 seguidores, parabéns aos dois pela conquista!!! Com certeza ter um blog é uma experiência muito boa, de troca de opiniões, de exorcismo de idéias contidas, de liberdade de expressão, de discussão e aprendizado, isso é indiscutível!

E eu, mesmo só conhecendo o espaço virtual de vcs dois há pouco tempo, venho aqui SIM comemorar junto com vocês!

PS: Ei, eu não sumi! Eu apareço sempre bem perto do fim de semana mesmo, pra comentar nos posts dos meus vizinhos... rsrs

Abração aos dois!