segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Coisas da Vida!

Carros
Sonho de consumo? todo mundo tem o seu. É uma bobagem que faz a gente perder o rumo! Estou apaixonado por um Rolls Royce de apenas 517,000 mil reais, uma micharia!!! Acho que nunca falei mas meu maior sonho é ter uma coleção de carros dos mais lindos aos mais luxuosos, ainda bem que não se paga pra sonhar do contrário eu estaria ferrado! Enquanto isso eu curto meu carro não é o do meu sonho mas é meu. E eu gosto dele também.


E depois pra que um carro tão caro, né?

Vida

E enquanto a gente fica perdendo tempo com bobagens... Ontem vi uma entrevista com o atual vice presidente do Brasil, eu chorei. Aquele homem tem uma garra e uma força de vontade que é simplesmente uma lição de vida. Eu aprendi muito na entrevista. E viva a vida! E enquanto for possível que ele lute bravamente. Ele acima de tudo já é um vencendor. A vida gosta de quem é apaixonado por ela. Eu tenho aprendido isso.

EMO
Gente to querendo entender exatamente do que se trata ser EMO? Sei que se originaram de um certo estilo musical, mas e daí? O que seguem? O que querem? É uma filosofia de vida? Um estilo apenas? Eles tem algum motivo específico em sua manifestação como pessoa na sociedade? Estive conversando com um casal de EMOS, mas eles não sabiam nem porque eram emos, pode?
Fiquei intrigado, só isso. Bju a todos.

Jason Waider, o próprio.















15 comentários:

FOXX disse...

meu unico namorado, por 3 meses e 4 anos atrás, era e é ainda, afinal ele não morreu, só deixou de ser meu namorado, emo. ele explicava q era o estilo de se vestir + a musica que ele ouvia + uma forma de expressar seus sentimentos de forma mais aberta, pra mim sempre foi desculpa pra ele usar maquiagem, mas tudo bem...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

risos ... amei o coment do Fox sobre os Emos ... enfim ... tb não entendo muito mas tenho a mesma impressão que ele sobre os adeptos

sonhar é bom ... qdo o sonho é de consumo então melhor ainda ... mas enfim ... sou como vc ... sonho mas não me entrego a eles ... aproveito o que tenho em plenitude e com intensidade

Alencar ... simplesmente GUERREIRO

Viva a Vida ... me lembrou ColdPlay

bjux queridos

;-)

Diih disse...

Bah legal! Pelo que eu sei emo é uma forma diferente de tentar chamar a atenção, ou como meu amigo diz, uma formar inovadora de brincar com a propria feiura, hehehe, todo mundo me chama de emo, sabe eu sou muito sentimental, mas me visto normal, pra ser emo tem que ter dinheiro, uma camiseta na short fuse é 124,90R$ o_o mas tudo bem!

PS.:Valew pela visita, eu num abri mais o google reader por isso to meio por fora do que anda acontecendo nos outros blogs. ai só visitava os blogs das pessoas que me deixavam recados no blog apenas! fui..

Well Bernard disse...

Pois então, Astra é sonho para mim quando ando no velho conhecido Gol, isso se os dignissimos pais deixarem. No mais, diariamente eu ando na novissima frota de VW 17230 MWM Eletronic movida a Biodiesel B2 da cidade. É mais sustentável pelo menos do que o Gol, o Astra ou o Mercedes Classe M que hábita nos meus sonhos viários.

Sobre os emos... a música deles é chatinha, as letras são clichês, a estilo como foi dito pelo Diih é caro e eles me disseram segui-la apenas por moda.

Caio Marques disse...

Uns sao viciados em chocolate, outros em coca-cola, outros em alcool, eu, em consumismo! auhuahauhahau ja reparei q o que me da prazer é o ato de comprar e nao necessariamente ter o objeto da compra...enfim...

Emos? Nao sei como é aí em BSB mas aqui em Vitoria, acho que eles se organizam e todo sab e dom combinam de ir ao shopping em bandos! rss

Nao sabia que era dia do jornalista hehhe. Obrigado pelos parabens :)

Bjs pros dois
:)

Life_and_Feeling disse...

Fico super feliz por cada vez que vcs passam por aki...adoro vcs amigos...

Bjos

RoÔ

Dil Santos disse...

Oi meninos.
Como estão?
Como passaram de fds e feriado, rs?
Eu adoro sonhar, as vezes meio q dou uma exagerada, mas é sonho mesmo, então vamos lá,rsrs
O carro é lindo, eu sou apaixonado, louco pra ter um mercedes convercível prata, um luxo, rsrs. Pode ser um mais simples tbm, uma pajero, um crosfox.
O seu é lindo tbm, ñ é uma mercedes mas é lindo,kkkkkkkkkkk
Na verdade entendo nada de carro, nem sei modelo e tal, só mesmo esses que quero ter, kkkkkkk
Imagino, o q ele tá passando é barra, uma luta vencida a cada dia.
Mas espero que dê tudo certo a ele e a todos que passam pelo mesmo.
Se cuidem meninos
Bjim
:)

Ademerson Novais disse...

E ai meus queridos amigos....sempre que venho aqui me dedico sempre a ler os posts que não deu tempo...e fico sempre feliz com quantidade de palavras bonitas e declaraçoes que aqui vc expoem abertamente....um amor..verdadeiro mesmo...é aquele em duas almas....dançam juntas....indenpendente de que musica estiver rolando no palco da vida....



Ademerson Novais de Andrade

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

*---*

QUe belezura esse carro. Adorei...

Hum, não gosto de emos.. /abapha

Eu estou aqui amigos, eu vou, mas eu sempre volto =D


Beijoãaaos

BinhoSampa disse...

acredito que emo é um estado de tristeza e de sofrimento! para ser emo tem que ouvir canções tristes, usar roupas pretas, usar maquilagem e parecer todos andrógenos! aff!! acho que viajei!!! Sumi!!!

Abs:-)

Daniel Braga disse...

Nossa Jay... você realmente tinha muito a falar... O carro parece lindo. Nunca tive sonhos com carros, rs. Lições de vida, é disso que precisamos, e mais ainda.. tomá-los como exemplos.

~Até a próxima. Abraços.

*DB*

Três Egos disse...

Sabe, fico babando quando passa aquelas reportagens de milionários que tem uma garagem cheia de carros, só para colecionar porque eles nem devem usar todos. Fico pensando, quem sabe na minha próxima reencarnação eu não seja uma Britney Spears ou um Jay-Z... hehehehe

Qto ao nosso vice-presidente, fico surpreso de saber que existem pessoas como ele. Também fico babando de uma certa forma quando o vejo, esta vontade de viver e sair de tratamentos que só Deus sabe o que ele deve sofrer com um sorriso meio maroto é inacreditável.

E eu também não sei de emos não, só sei que são meio estranhos, nada contra, não irei julgar o desconhecido.

Brço!

Apolo

Lady Vanilla disse...

Admito que não sei muito sobre os Emos, mas eu tenho certeza de que eles são o reflexo moderno que me lembrou os tempos de The Cure e por aí vai... Rockeiros cabeludos com olhos rasos de lágrimas...Vai entender... Beijão para os dois!

Cocada.g disse...

Parece que Emo tem personalidade e maneira de se vestir típica. Na minha opinião é apenas uma maneira de expressão, há os que possuem os sentimentos de emo e há aqueles que apenas curtem o visual e maquiagem... Rola um preconceito de que todo emo masculino é gay mas a verdade é que existem muitos emos heteros... é complicado saber quem é quem mas isso eles que resolvam não é?!
abraços amigo adorei o blog!

Anônimo disse...

Meus queridos, sei que tenho andando um tantão ausento do blog, mas é por uma boa causa. Ultimamente estive envolvido em um evento lá na universidade e não tive tempo nem pra respirar (rs). As coisas estão a todo vapor lá no laboratório e trabalho é o que não falta. Tudo isso coincidindo com o início das provas. Enfim, queridões, estou me desdobrando em 3 pra poder dar conta, estudando em qualquer vaguinha de tempo que eu tenha durante o dia. pelo menos descansei durante o feridão, que foi muito legal. Essa semana fiquei sabendo de umas novidades aí vindo daminha mama que em breve colocarei no blog. Esse tempo todão que estove meio que ausente percebi que sinto falta de ler o que vcs escrevem, sabiam? Adoro os dois de coração!

Beijos procês e muitas felicidades!!!