segunda-feira, 4 de maio de 2009

Amor em DóMaior

Alê,
Você não se cansa de me surpreender... talvez seja por isso que sempre existe novidade em nosso amor. Eu gostaria mesmo de poder entender o que eu fiz pra merecer tanto carinho, tanta ternura, amizade e amor. Nosso diálogo ou discussão sempre termina da melhor maneira possível... porque a gente sabe que nosso amor vale a pena. E enquanto nós nos mantermos sonhando juntos e partilhando um do sonho do outro nosso amor vai durar... quero sonhar com você todos os seus sonhos porque você sempre sonha comigo nos meus...te amo muito and you know that! Obrigado pela surpresa linda de hoje, você é o máximo!!!bjus,bjus!!!


Amigos que acompanham meu blog, desculpa colocar aqui partes de minha vida com o Alê. Mas quero que saibam que vale a pena acreditar num grande amor, verdadeiro e sincero, vale a pena mesmo! E pra vcs que estão acompanhado a história de minha vida, daqui a pouco o Alê também entra na história... abraço pra todos.

Jason&Alê






6 comentários:

FOXX disse...

estou acompanhando exatamente por isso
já que eu não tenho amor na minha vida
a gente vive um pouco o amor dos outros

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

Nháaaaa!!!

*___* que bonitinho!

Vale muito a pena acreditar num grande amor, sincero e verdadeiro!

Estou como vocÊ e te apoio! =}

Rond disse...

Acreditar no amor realmente vale a pena, e expor em teu blog eh prova maior disso. Abração, E Parabéns por ser amado de uma maneira tão doce!

Gabriela disse...

é lindo saber td isso!
bjos

Átila Goyaz disse...

Valeu pela visita ae \o/...
e a sua história de vida é muito interessante (tô esperando a parte 9 =D)
abração

alex e! disse...

...acho que cê não precisa pedir desculpas por isso. Já que o blog trata da tua vida, nada mais sensato e sincero que incluir as tuas histórias recentes, até serve de inspiração....

abraço do alex =D........