domingo, 17 de maio de 2009

De Alê Para Jason!!!

Olha só que surpresa linda!!!
Vou simplesmente colar ai abiaxo as palavras do Alê pra mim... foi lindo. E ele ainda disse que não é tão bom com as palavras.... imagina se fosse!!!! bjus meu lindo eu tb te amo, te amo, te amo... sou feliz por ter vc em minha vida!!! PS ( Ele queria postar como anonimo, mas o bobinho não conseguiu hehehhe ele deixou esse posto lá nos comentários hehehehe, como ele disse que vcs visse tb, lindinho não!!!?) Mas a surpresa é linda...

>>>>>>Jason>>>>>
Meu amor e vida minha!!! Surpresa!!!Feliz Aniversário e quero te dizer apenas TUDO ISSO:O que os meus olhos procuram, os teus me mostram.O que meu coração deseja, o teu me traz.O que minhas mãos procuram, as tuas encontram pra mim...O que meu corpo quer, teu corpo me dá...(nossa acho que virei poeta huahuahuhauhah) não sou tão bom quanto você nas palavras mas tentei. TE AMO!O Amor que partilhamos é bonito porque é puro, não é interesseiro, é livre de conceitos, preconceitos e regras arcaicas,é apenas amor, na sua forma mais simples e humana, com tudo que tem de bom e singelo. Mas é também com suas dores e tristezas, a vida é sempre assim, mas em tudo há amor e você mais que ninguém sabe disso. Não é?Desejo que nosso amor possa sempre crescer mais, como sempre acontece... amo você, amo você, amo você e não me canso de dizer!!!HOJE É SEU ANIVERSÁRIO e quero que todos os seus amigos blogueiros e outros também: Saibam que o JASON É uma cara simplesmente fantástico, humano como qualquer outro, mas tanto mais que qualquer um de nós, e eu conheço o coração dele e por isso posso dizer!AMOR: por você ser tudo o que você é eu te amo e eu soube desde o momento em que te vi pela primeira vez, que você seria simplesmente: meu AMOR, SABE PORQUE? Seus olhos falam de amor, seu sorriso fala de amor. Teus gestos expressam amor. Te amo por tudo que você é como pessoa.SOU TEU AMIGO E AMANTE APAIXONADO. bjus!bjus!bjus! TEU SEMPRE Alê...Entendeu agora porque eu te deixei 20 minutos me esperando...!!!!! ahan!!!? bjim no coração.

11 comentários:

JuNiNhU disse...

Ahahahahahahahhaha. Que fofo que ele foi.

Happy Birthday.

=)

Rabisco disse...

Realmente essa será uma grande razão para sorrires...

Um abraço grande aos dois porque merecem!

=)

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

Ai que bonitoo! *__*

Eu estava longe, longe! Perdão...

RP disse...

How sweet!

Diih disse...

Que tri o texto meu, adoreii :)

Átila Goyaz disse...

Muito bonito...qdo se ama a gente vira poeta ! hehehe
bjus pra vcs! e felicidades!!!

O Gato de Cheshire disse...

Eu quero um pra mim, garoootoooooo...
é muita ostentação, gente... O povo só me fala essas coisas quando é trote, merda.... Isso doi na pessoa...

Arcanjo Misterioso disse...

Parabéns atrasado Jason!
Parabéns pelo aniversário e pela companhia maravilhosa que você tem ao lado. Um presente super agradavel diferente do que ganhei esse ano... (abafa hehehehe)
E parabéns a você também Alê (não sei se você vai ler isso, mas num custa tentar) pelos bons momentos que vocês tem passado juntos!
Bjos aos 2!

Hey Saturn disse...

Li toda sua história até aqui... E confesso que chorei. Realmente, é uma grande lição... Obrigado, de coração, por dividi-la conosco. Me fez um grande bem conhecer sua vida.

Voltarei, com certeza, mais vezes!


Abraços!

O Gato de Cheshire disse...

Inveja das melhores.. É com catiguria...

alex e! disse...

...primeiro que tudo, meus parabéns pelo teu níver!!! Tudo de bom pra ti é o que desejo!!! E outra: com um amor desses, que fica claro por essa declaração tão sincera e linda, não se pode deixar de ser muito feliz, mas, mesmo assim, desejo toda felicidade do mundo pra vocês dois, viu =D...

abraços do alex...