segunda-feira, 11 de maio de 2009

Minha História Parte 13

PARTE 13 – SEGUNDA-FEIRA NO TRBALHO: A SURPRESA

Quando cheguei no trabalho na segunda-feira, com o cabelo cortado, sem cavanhaque, lentes e óculos, ninguém me reconheceu. Eu cheguei sério e entrei pra minha sala e notei que alguém sempre estava olhando meio estranho. Até que Manuela veio e me perguntou: e você quem é? E o Jason? Não vem? E sem olhar pra ela eu disse sou eu Manu! Ah!? Não é possível menino? Você enlouqueceu? E fez aquele estardalhaço... gente é o Jason, é o Jason... Cláudioooo, Manuela gritou, Cláudioooo vem aqui! O Cláudio vem e me olha e quase dá um treco, daquele jeito todo gay dele (risos). E ele ficou sem entender nada, até que conversamos. Eu realmente havia ficado muito diferente sem aquela fantasia toda. Afinal eu sempre me achava fantasiado. Dessa forma eu tirei um grande peso de meus ombros.
E quando cheguei na faculdade a noite as reações foram as mais diversas porém semelhantes às do trabalho e tome gozação e tinha gente que jurava não estar diante do Jason... mas enfim....eu agora estava mais leve e muito mais feliz, todo mundo mesmo sem saber de minha história, notava minha alegria.
Eu agora, quase todos os fins de semana ia pra casa... e o tempo foi passando...

2 comentários:

≈ João Pé-de-Feijão ≈ disse...

O teu nome, dentro do meu universo, está associado indissociavelmente ao Jason da série Sexta-feira 13...ai eu leio e só me vem à cabeça esse cara.

hehehehe

Átila Goyaz disse...

concordo! rs...